Social Icons

quinta-feira, 7 de junho de 2018

Série Feelings - A. G. Moore



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiogSgAz5KE6CZk8A32Y39eC5M9PvaDZ5Cpdh6hap4m9pqkMfhZKDNLqJhrE8mJF0cmBb4ZLN6HQsHrhcJZ_nnF01CDF-gnFCXfjFMAC1Cq-G_plD5VO_vosyPlpxP2qLbAT8UbsccLFeST/s320/Feelings+0.jpg

Quatro amigos - livro 0


Como entender quando uma amizade para a vida toda nasce? 

Saiba como esse sentimento sublime uniu a vida de quatro homens para sempre. 

~~~ 

"Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir. 
Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende. 
Amigo a gente sente! 

Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar. 
Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende. 
Amigo a gente entende! 

Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar. 
Porque amigo sofre e chora. 
Amigo não tem hora pra consolar! 

Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade. 
Porque amigo é a direção. 
Amigo é a base quando falta o chão! 

Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros. 
Porque amigos são herdeiros da real sagacidade. 
Ter amigos é a melhor cumplicidade! 

Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho, 
Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!" 

Machado de Assis 

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjron5YFpWko754PwQRfBGQVoup4tqqFXfAAQNHWy8RFUYWfdgKvfGkZvcBIrJ5d8h9Id0k6jmbqzZ_G3fiXAJ0-evDx2G2rf7e9r8WSCn7mwfZ4kuqUNFEbrwVSBzeY3i8HrwYoS03aAzr/s320/Feelings+1.jpg

Inesquecível - livro 1


"Não são os grandes momentos que marcam uma vida,
e sim os que acabam por se tornar inesquecíveis." 

Amanda sempre foi o tipo de mulher ideal. Boa esposa e mãe, dedicada à família e sonhadora. Um dia, tudo pelo qual lutou, desmoronou, deixando-a sem rumo. Optou por pedir moradia ao irmão, que a recebeu de braços abertos. 
Disposta a recomeçar sua vida, cria uma lista de metas a alcançar e acaba experimentando momentos que jamais se permitiu viver antes. 
Tony é um homem marcado por uma dor profunda em seu âmago: a dor da perda. Decidido a jamais experimentar o amor, vive buscando sucesso em seus sonhos pessoais e profissionais, sempre deixando de lado o sublime sentimento. 
Porém o destino acaba por uni-los e os apresenta a um amor inesquecível. A vida lhes impõe obstáculos que exigem sacrifícios. 

Seriam eles capazes de enfrentá-los e vencê-los em nome do amor?






 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj9mpmyRuLeS7IFhyrCMRgEDLIUWuNzKBXwRea6QEqYcjJRV9MyKIwfBxG0U5aGtJa4iIuwSc1OvKqn2nzgssuJ7kHPrGBa6D5J1O2BdxbxsKwyHFmRMfJL1-0PymGzOY6ffIZnYZwFvPnx/s320/Feelings+2.jpg

Imensurável - livro 2


"Pode um amor sem medidas, ter seu fim?" 

Pedro e Valentina têm um passado de amor e dor. 
Valentina sempre foi uma mulher esforçada que enfrentava os problemas da vida de peito aberto. Psicóloga renomada, morou no Rio de Janeiro desde sua adolescência, tendo que largar seu grande amor aos quatorze anos. 
Pedro não queria mais pensar nela. A dor de nunca mais vê-la ainda estava lá mesmo dezesseis anos depois. Ninguém sabia, apenas eles. A despedida que levou junto a primeira noite de amor da sua vida jamais voltaria. Decidiu então esquecê-la, evitar pensar nela. Não conseguia mais relacionar-se com ninguém. 
Mas o que Pedro na verdade sentia era que seu coração ainda tinha esperança de reencontrá-la. Até que o dia chegou. Descobrir que um amor imensurável jamais acabou, abalará a rotina de duas histórias novamente.




 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjc6H89Q29D3Sx_G7tZyUGSJOFYybPSutsVSb85L-9a8-Y-HKhWvZ-OrxaSe8ZGGpLnuiZzo580jj1fX9DyuRDtBZWNs1XsaYR5s3m3nOFr5O6yREWn11QnPFDxvqhJuzmMlv3d4JwKMqEF/s320/Feelings+3.jpg

 Irrefreável - livro 3


"Sem freio, inevitável, é pouco para expressar o amor entre dois polos opostos. Como resistir ao seu magnetismo?

Larissa é uma mulher livre. É baixinha, boca suja e possui uma personalidade forte, o que normalmente a faz ser considerada marrenta. 
Sua rotina na Gali Telecomunicações muda completamente quando ela é transferida de setor e terá de estagiar diariamente com Dominic, mais conhecido como Nick. O homem mais idiota, machista, vulgar e soberbo que ela já viu. 
Nick recebe a notícia sobre sua nova estagiária. Ela é uma quase-formanda nove anos mais nova que ele. Quando a vê, xinga o destino por presenteá-lo com uma mulher de estatura pequena, porém grande capacidade de desafiá-lo. 
A convivência dos dois não será nada boa, até que um dia decidem dar uma trégua das suas brigas constantes. Entretanto, o dia seguinte os marcará de uma forma irreparável. Uma relação irrefreável surge junto a mistérios do passado, impondo-lhes obstáculos a serem avançados, testando o poder dessa atração.




Próximo Lançamento



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh0eFuT_symHCPCocki3N1h-Gk7ysl20GtXsUxPAuzKWP4_mnRRJ9wLL5zVI50P5PRJcSdftBzFeMRjjjmcuPmwFi0DsWtxI4CQODAOqFIV_uujOtV2bfNp-grQxfGxUZMwRQe8BfGnSKCq/s320/Feelings+4.jpg

Para adquirir os livros, clique em  Amazon.

Fonte: Facebook  
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat