Social Icons

sexta-feira, 8 de junho de 2018

Scarred: a Mountain Man Romance - J. R. Ryder



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiAUnBsyyWUFqTBE46krfakmLCjQzUFBQ9ATGwkz1SEqXWGNMIkVqiteotQ8suEgWiEem9VUMz0UsrAotxgF4q4507mhAP1SIuG2Jl8LagiGtHZKRLtkHdL-e_davKRuw52rQQPD4eoAzlW/s320/Scarred.jpg

Scarred: a Mountain Man Romance


Feroz. Protetora... e Quebrada. 
Torturada por um passado que atormenta minha mente. 
Meus demônios balançando minha mente.  
Eu era seu salvador escuro e misterioso. 
Indefesa. 
Seu destino estava nas minhas mãos. 
Eu a salvei. 
Reivindiquei-a. 
Possui-a. 
E ela é uma dádiva de Deus. 
Lábios provocantes. 
Curvas de morrer. 
Tudo que eu preciso... tudo que eu quero... 
E até mais um pouco. 
Obsessão? Sem dúvida. 
Nosso perfeito pequeno universo parecia perfeito demais. 
E eu estava certo... 
Ocupado. 
Esse Filho da P*. 
De volta dos mortos e pronto para matar. 
Uma casca vazia de um homem para a vingança final. 
Eu vou rastrear esse animal. 
Ele teve a chance dele. 
Mas eu enganei a morte antes. 
A única pergunta: quando eu disparar, quem será abatido?



Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat