Social Icons

segunda-feira, 4 de junho de 2018

A Beautiful Sight - Sandi Lynn



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjN_SxWhVwr6OzZU_ijnZKsEo_Lv43hdiEPpgCX3U4Ni5k_4wf4DZgZcJEfOXKzG5ANujTKlGTl_fHnoUwY9qxKGfppu7kWyttKapr0ZchZ3iG1uInSaFWp067R5znS8LKYULik_g8r7BFG/s320/A+Beautiful+Sight.jpg

A Beautiful Sight 


Com oito anos de idade, perdi duas coisas: meus pais e algo que a maioria das pessoas subestima. Foi nesse momento que comecei a experimentar o mundo de forma diferente de todos os outros. Aceitei meu destino, vivendo minha vida ao máximo e da melhor maneira que sei. 
Desistir do amor é algo que tinha que fazer porque os homens não conseguiam lidar com a minha condição. Então eu o conheci e ele mudou tudo para mim. 
Um homem inteligente, sexy e despedaçado que se escondeu nas sombras da sua própria tragédia. Um homem que mantinha a melhor parte de si escondida do mundo. Queria mostrar a ele que a vida era mais do que ele via. 
Meu nome é Aubrey Callahan e sou cega. 

No momento em que pus os olhos nela, eu a quis. Ela é linda, descomplicada e uma noite era tudo que eu preciso. As pessoas se referem a mim como “The Iceman” porque sou controlado, implacável e não dou a mínima para os sentimentos das pessoas. Sou um egoísta e a única pessoa que protejo sou eu mesmo. 
Então algo aconteceu depois de uma única noite com ela. Os sentimentos e pesadelos que enterrei anos atrás começaram a ressurgir. Mesmo sendo um bilionário que pode ter qualquer coisa no mundo, eu não consigo parar os demônios que vivem dentro de mim. Aubrey não pode me ver por quem realmente sou e ela merece mais do que eu. 
Meu nome é Ethan Klein e sou um homem destruído.




Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat