Social Icons

segunda-feira, 4 de junho de 2018

Série Vampire Blood - Juliette Cross



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhE0QKneKDKbVRpCF6qgIJr-MnmnlUH1E_994TK1LmED7wbTR6VaycCXnFOU9Br9BJlQYhRfx3jKhyphenhyphenflIUlC-1QkeWGcxXOYIWDMO3x50iZ77tVYfVpQKeklrSqN-O_5CP-aAMHNxbRGD2N/s320/Vampire+Blood+1.jpg

The Black Lily - livro 1


Cinderela como você nunca viu antes... 

Com a ameaça de que a monarquia dos vampiros se torne cada vez mais forte, o Black Lily precisa tomar medidas drásticas. Como líder da resistência secreta, Arabelle arquiteta o plano perfeito para chamar a atenção da Torre de Vidro. 

Seu plano? 

Comparecer ao Baile de Sangue do Príncipe vampiro e matá-lo. Felizmente, para o Príncipe Marius, seu assassinato dá errado e Arabelle foge, deixando apenas sua adaga para trás. Marius está desesperado tentando encontrar a mulher cujo beijo se transformou em tentativa de assassinato, caçando a misteriosa assassina que ele não consegue esquecer. 
O que ele descobre durante essa busca, pode mudar o curso de sua vida para sempre.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjJRlH19Mz5XRSdKxmYeDcSIDk-sH5muGiZH_VJnWq15yrKSFG3s0eKlfd7eCnUK056xoooCypGicTyTK5b-ES1NexKFSycVtu4ftfWvZnBKCVO7URhZWStIYjL1CxplEaTpJupVmuDlNGE/s320/Vampire+Blood+2.jpg

The Red Lily - livro 2


Quando a Chapeuzinho se apaixona pelo grande vampiro malvado... 

A resistência do Black Lily precisa de um exército bem maior se quiserem derrotar a monarquia dos vampiros. A fim de conseguir derrotá-los, o ex-tenente e traidor da Coroa, Nikolai, deve procurar a ajuda da tentadora mulher de capa vermelha que precisa evitar a todo custo. 
O segredo que ele carrega pode ser perigoso para ela, se ela ficar muito perto... Mesmo que mantê-la perto – muito perto – seja a única coisa que ele tem em mente. 
Sienna faria qualquer coisa pelo Black Lily, e quando Nikolai pede para que ela o ajude a ganhar a confiança da comunidade, essa é a última coisa ela quer fazer. 
A ideia de deixar os bosques e seus lobos para trás é assustadora... para não mencionar o perigo de estar próxima a um homem como Nikolai e suas atitudes.


Livros da Série



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiPbiyhO8nSAPtgG3xZdg1quTFi0wyIhRHUF78SxWA9v4p94mcekY9er_zFfHg5TgzvUSe4QtAjAoF4kyxmxcGfeaQ97DjnvJ9nRGmf8LZYKtogoWsep_Ky3eUGeVqZNLZgWUIgC1syqzbf/s1600/Vampire+Blood+livros.jpg



Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat