Social Icons

quinta-feira, 21 de junho de 2018

Série Buffallo Tempest Hookey - Sylvia Pierce



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgALpnOWfjkOA3uxM4uQAqRf5tpO3etq8IYrPyYKoymtx_4du7HtMJxhyhpLRePz2RA3oTwTSCGLlfqLl-CJqbtuD_hw6DtJUuzmQJGn03iuK6ht2Qn2pRXALVBgAoqSXMeMT2JzoHZa44/s1600/Buffallo+Tempest+Hookey+-+Sylvia+Pierce+1.jpg

Naughty or Ice - livro 1


"Você está vestindo calcinha de visco, princesa. Onde eu deveria beijar você?” 
Eva Bradshaw costumava ter padrões. Mas com o Natal ao virar da esquina e uma filha de seis anos para alimentar, não há muito que a expatinadora olímpica não fizesse por algum dinheiro extra, mesmo que isso signifique violar seu limite: os jogadores de hóquei. 
Como o deus do hóquei de sexo sujo que está prestes a deslizar direto para sua caixa de penalidade ... 
O central da NHL Walker Dunn está preso na lista de feridos há meses. Então, quando seu treinador aparece para um momento a dois com uma mulher bonita, Walker está mais do que pronto para aproveitar ... até que ele percebe que a princesa do gelo com a bunda perfeita não está lá para lidar com seu bastão. Ela está lá para treiná-lo de volta à ação - quer ele goste ou não. 
Walker coloca o pau no hóquei. Eva é uma campeã do gelo. Fuder o seu caminho na lista dos travessos do Papai Noel pode ser sua única chance de acertar o placar. 
Mas se apaixonarem um pelo outro? Nunca. De jeito nenhum. Nem na forma de uma bola de neve do inferno ...


Próximos Lançamentos



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiQZUEGCv4iyGioGCn6FdCiA8gSu2UNzAHBjt7wSG85vy4iP_ULZFYMjPELEb8qH_o2Ow5LwWnElH3IYArrG-6OqryEJGMatECEllBwDjKSNceA_9_ilRiQWFjBwXVkVcFsQ0_b6XyrM0w/s1600/Buffallo+Tempest+Hookey+-+Sylvia+Pierce+2-horz.jpg





Fonte:  Goodreads
Postado por Bel

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat