Social Icons

sexta-feira, 1 de junho de 2018

O que restou de você - K. C. Bergamini



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg5jnQSTa_bBK-zV4YVm67xYjP91cekD_RVHKb2WhrDIyA_xJt5VDmBtfrhOhzwnsiIqb4B9E4btdXYIy6lXu1RBVasVbnsPm8nelyf2ZHZvogxxKA8L4PyvFdKZFFLBc-pez9qoxRZCn-F/s320/O+que+restou+de+voc%25C3%25AA.jpg

O que restou de você


Um carro desgovernado, uma tragédia, duas vidas. 

Quando eu acordei e soube que havia matado minha esposa e meu filho em um acidente, me tornei somente escuridão. Não havia mais motivos para viver. 
Eu poderia desistir, se não fosse covarde. 
Eu poderia recomeçar, se não estivesse devastado pela culpa. 
Então, dediquei minha existência ao sofrimento. 
Tentaram me falar, inúmeras vezes, que tudo aconteceu porque Deus tinha um propósito para mim. Mentira. O único propósito era meu: pagar por cada momento da vida deles que eu joguei fora. Ou então, era isso que eu imaginava até conhecer Cecília
Quando ela aparece, como um anjo enviado pela mãe da falecida Flávia, sabe que tem apenas uma missão: revelar o que restou depois de tudo. E fará isso mostrando todas as outras rotas que foram alteradas naquele acidente, todas as vidas que foram mudadas drasticamente. 

Afinal, quantos caminhos podem ser interligados em uma noite tão marcante?



Para adquirir o livro, clique em  Amazon.

Fonte: Skoob 
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat