Social Icons

sábado, 2 de junho de 2018

Série After We Fall - Melanie Harlow



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjtoDNfBGbLLu-94EHa4TDrt42EJcOYDrAUaePz-26LmlSLdyDgK3_8ble0i876ZzhYLTci-NKUDGVZ8nHxGLct9Npp4veIvRDZZNZQBVW1HAQZeShKU8rOl5NDZhjdakyleRmdW4SPotag/s1600/After+We+Fall+-+Melanie+Harlow1.jpg

Man Candy - livro 1


Ele voltou.
Não apenas de volta à cidade, mas vivendo no apartamento bem abaixo do meu. 
E ele parece bom o suficiente para comer, que é apenas mais uma razão para ficar longe dele. 
Eu não consigo resistir. 
O sexo é incrível (bastante certo de que temos sacudido a casa no seu alicerce), mas ele não pode me enganar- não desta vez. 
Um diploma em marketing e cinco anos em publicidade me ensinaram que o "verdadeiro amor" é um conto de fadas usado para vender batom, diamantes e perfume. Não existe.
Ele acha que estou errada, e quer provar isso. 
Eu acho que ele é louco, então eu deixo ele tentar. 
Pode ser o maior erro da minha vida.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjDPNATXl2nAyiQzB1SMHilYcSkvY-ske4lN-0u0XoSzWbFNf9Nof2QAzwEC9vydCrHFRsWxo7bF8CcisdBQ2oTR9FtNzK28P43zKhJ95xNatM4hJXi-v1ynH0rjqL-34N4D_kJnuYUwwXX/s1600/After+We+Fall+-+Melanie+Harlow2.jpg

After We Fall - livro 2


Jack Valentini não é meu tipo. 
Cowboys sexys e chocantes são bons nos filmes, mas na vida real, prefiro um terno e gravata. Boas maneiras. Um barbear rente. 
Jack pode ser lindo, mas ele também é desalinhado, robusto e rude. Ele não quer nada com uma "garota rica da cidade " como eu e ele não tem medo de dizer isso. 
Mas eu tenho um trabalho de relações públicas para fazer na fazenda de sua família, então ele está preso comigo e estou presa a ele. Seus olhares. Seus humores. Seu jeans apertado. Seus músculos. 
Seus músculos enormes e duros. 
Rapidamente, há um tipo totalmente diferente de tensão entre nós, o tipo que me faz ter um mal comportamento em celeiros, árvores e caminhonetes. Eu nunca fiz nada tão fora da minha realidade, mas parece bom demais para parar. 
E quanto mais eu aprendo sobre o viúvo e ex-sargento do Exército, melhor eu o entendo. Perder sua esposa o deixou quebrado e amargo e culpando a si mesmo. Ele não acha que merece uma segunda chance de ser feliz. 
Mas ele está errado. 
Eu não preciso ser o seu primeiro amor. Se ao menos ele me deixar ser a última. 

Obs.: Cada livro um casal, com histórias independentes.


Próximos Lançamentos



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhmdcP-ABP0pTXXI6pRRBO4zbZZ9BSDJKr3TszDDLfRRvaavME3OLIHPsxB7C9eybtVEMk3KVR1qpP1U1cGKCbu0r3zQAWTyo2KeCmqI2EKwb87MPLTuNvYRnFE3SdwChNj4iNjvpTNEJkh/s1600/After+We+Fall+-+Melanie+Harlow3-horz.jpg








Curiosidade


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjVDEniYqncCo7d_I3xNOqy4GWRk3tNOEIPqsF4CDxDyKr994bwB-zqjjr_Z_zTjCvm3X_IXvd25gbklDwbblyWFeFWrXaQ-aXGj5nS4tb2LB3f5DOIeVjYrdMQRUZERnnti51REIMsAPHC/s1600/After+We+Fall+-+Melanie+Harlow0.jpg

O gato da capa do livro "Man Candy" é o modelo Dima Gornovskyi. Nascido em 29 de março de 1990 na Ucrânia, além de seu trabalho com marcas de renome internacional como Calvin Klein, ele também se tornou incrivelmente popular no Instagram

Fonte: Goodreads
Postado por Bel

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat