Social Icons

domingo, 24 de junho de 2018

Por trás das câmeras: Toda mulher tem duas faces – Tatiane Souza



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjikEOI6zrwaUt41nXXCuE2VXwuZlMI6ORRkXc3K_bhyphenhyphena_VFBYYWk8Rq2U8cuQx1BFO3SvhJVLznNEbwHOQNArO9TlksvlN7mq9oAo9m3PIpAc1u3cBd85yXJaHXzF2-OKFYUvAEhox9-c/s1600/Por+Tr%25C3%25A1s+das+C%25C3%25A2meras-+Toda+Mulher+Tem+Duas+Faces.jpg

Por trás das câmeras: Toda mulher tem duas faces


Kayla Mendes apresenta um programa de televisão onde ensina as mulheres a como ser uma boa mãe, esposa e dona de casa, suas ambições nunca foram grandes, mas, em compensação, costuma levar uma vida diferente por trás das câmeras. Não sabe cozinhar, é desorganizada e está sendo ameaçada por cartas anônimas. Agora, depois das inúmeras ameaças que vem recebendo desse malfeitor anônimo ela foi obrigada a contratar um detetive para ajudá-la a decifrar a identidade de seu perseguidor. 
O detetive Nícolas Almeida está encarregado dessa missão, porém, sentimentos confusos e desejos fúteis começam a assombrá-lo fazendo com que esse caso seja o mais difícil que já existiu. Kayla o perturba e o excita como nenhuma outra mulher fora capaz de fazer e agora, o certo e o errado caminham lado a lado e todo o seu mundo fica de quatro por essa mulher encantadora e cheia de surpresas.



Para adquirir o livro, clique em  Amazon

Fonte: Skoob 
Postado por Bel

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat