Social Icons

domingo, 24 de junho de 2018

Trans·fer·ence - Ava Harrison



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgYwJF3mAQSh2h0lTEDMksoICBNVOFIdALFhYf7PSHn39brZQObgJsbjMYamSZlSC54IxTGG7xYqpcd-KiEFgd0BsBtUehWtBysBSSuGl10lRNjF9BXE5Gg4C8DGv7fymHyKod6gOA-Q_I/s320/Trans%25C2%25B7fer%25C2%25B7ence.jpg

Trans·fer·ence


Os pesadelos me encontram. 
Eles roubam minha respiração, lentamente me sufocando. 
Estou assustada. 
Quero que isso pare. 
Ele deveria me ajudar. 
Em vez disso, evoca algo proibido. 
Sei que deveria fugir. 
Mas não posso.
Fiz a minha escolha. 
Eu o quero. 
Há apenas um problema... 
Ele é o meu terapeuta.





Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat