Social Icons

sábado, 23 de junho de 2018

Série Kilgore Fire - Lani Lynn Vale



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhpQcgeyQVJIxCHuiuiZFAa21CrKVI5C0yiFkZYtjGhTtSfzEWtMiBjEhl09CviMKmIPxyVdb8RLkc8jpJKb7WloBZTJMrsZ26Kd0ZxpyVcI2fbr8LDBju19eRMvvwFyuBF-5l-kCbWlOE/s320/Kilgore+Fire+1.jpg

Shock Advised - livro 1


Taima, também conhecido como Tai, é a última pessoa que as pessoas vêm para pedir ajuda. Ele é o fodido... o Bad Boy... o cara que só cuida de si mesmo. O que não pode estar mais longe da verdade. 
Ele lutou muito para se tornar o homem que é hoje. É um herói aos olhos do público. Um bombeiro que, mesmo com seu passado, volta para ajudar os jovens ou velhos nos momentos mais difíceis de suas vidas. 
O que as pessoas não sabem, porém, é que não é um herói. Ele é o motivo de sua irmã estar morta e passará o resto da vida tentando corrigir o erro. 
Então, uma fração de segundo o coloca frente a frente com Mia Darling. A mulher muda sua vida, fazendo-o reavaliar tudo o que acha que descobriu e mostrando a ternura que nunca soube que precisava. Como sempre, no entanto, sua sorte se esgota. 
Quando a fumaça passa, Mia se vai, e Tai percebe que não tem como viver o resto de sua vida sem ela. Ele mostrará a ela o quanto um garoto mau lutará para conseguir sua mulher de volta, e não se opõe a lutar sujo.


Livros da Série



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhhtT_gBNLOdilFs_g4_WLDRXwlnVJYVZ3YlPcTAa27G2pWJzOOzao_zw5PdUilad8G6iS7EIvvJNuIk3LvnHLfhTFP6YJsCfkqmeLmy5Es6g4jEEJJfSyt3mQxpwSeZodtzIkb2wrRuvw/s1600/Kilgore+Fire+livros.jpg



Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat