Social Icons

sábado, 23 de junho de 2018

Série Fairy Tales - Eloisa James



Image and video hosting by TinyPic

Quando a Bela domou a Fera - livro 1


EPiers Yelverton, o conde de Marchant, vive em um castelo no País de Gales, onde seu temperamento irascível acaba ferindo todos os que cruzam seu caminho. Além disso, segundo as más línguas, o defeito que ele tem na perna o deixou imune aos encantos de qualquer mulher. 
Mas Linnet não é qualquer mulher. É uma das moças mais adoráveis que já circularam pelos salões de Londres. Seu charme e sua inteligência já fizeram com que até mesmo um príncipe caísse a seus pés. Após ver seu nome envolvido em um escândalo da realeza, ela definitivamente precisa de um marido e, ao conhecer Piers, prevê que ele se apaixonará perdidamente em apenas duas semanas. 
No entanto, Linnet não faz ideia do perigo que seu coração corre. Afinal, o homem a quem ela o está entregando talvez nunca seja capaz de corresponder a seus sentimentos. Que preço ela estará disposta a pagar para domar o coração frio e selvagem do conde? E Piers, por sua vez, será capaz de abrir mão de suas convicções mais profundas pela mulher mais maravilhosa que já conheceu?

Image and video hosting by TinyPic

Um Beijo à Meia-Noite -  livro 2


Kate Daltry é uma jovem de 23 anos que não costuma frequentar os salões da alta sociedade. Desde a morte do pai, sete anos antes, ela se vê praticamente presa à propriedade da família, atendendo aos caprichos da madrasta, Mariana. Por isso, quando a detestável mulher a obriga a comparecer a um baile, Kate fica revoltada, mas acaba obedecendo. 
Lá, conhece o sedutor Gabriel, um príncipe irresistível. E irritante. A atração entre eles é imediata e fulminante, mas ambos sabem que um relacionamento é impossível. Afinal, Gabriel já está prometido a outra mulher – uma princesa! – e precisa com urgência do dote milionário para sustentar o castelo. 
Ele deveria se empenhar em cortejar sua futura esposa, não Kate, a inteligente e intempestiva mocinha que se recusa a bajulá-lo o tempo todo. No entanto, Gabriel não consegue disfarçar o enorme desejo que sente por ela. Determinado a tê-la para si, o príncipe precisará decidir, de uma vez por todas, quem reinará em seu castelo. 
Um beijo à meia-noite é um conto de fadas inspirado na história de Cinderela. Com um estilo que combina graça, encanto e sedução, Eloisa James escreve uma narrativa envolvente, com direito a fada madrinha e sapatinho de cristal.


Image and video hosting by TinyPic

A Duquesa Feia - livro 3


Baseado na história O Patinho Feio, esse é o terceiro volume da série Contos de Fadas. 
Como ela ousa achar que ele a ama, quando Londres inteira a chama de Duquesa Feia? 
Theodora Saxby é a última mulher com quem se poderia esperar que o lindo James Ryburn, herdeiro do ducado de Ashbrook, se casasse. Mas depois de um pedido romântico feito na frente do próprio príncipe, até a realista Theo se convence de que o futuro duque está apaixonado. 
Ainda assim, os tablóides dizem que a união não durará mais do que seis meses. 
Em seu íntimo, Theo acredita que os dois ficarão juntos para sempre… até que ela descobre que o que James desejava não era seu amor, mas seu dote. 
E a sociedade, que primeiro se chocou com seu casamento, se escandaliza com sua separação. 
Agora James precisará enfrentar a batalha de sua vida para convencer Theo que ele amava a patinha feia antes que ela se transformasse em cisne. E Theo logo descobrirá que, para um homem com alma de pirata, vale tudo no amor – e na guerra.

Nota: Os livros 1 ao 4 foram publicados em Portugal com o selo Quinta Essencia. O livro 5 não foi publicado em Português.

A Editora Arqueiro adquiriu os direitos de publicação de "Fairy Tales", uma série de romances de época escritos por Eloisa James. A série conta cinco volumes e as histórias são baseadas em contos de fadas populares, como: 'Cinderela', 'A Bela e a Fera' e 'Rapunzel'. 

Os livros são totalmente independentes e estão sendo lançados no Brasil em ordem diferente dos originais.



Capas Originais



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj_O3LeXLYdspX0uRx7X9dMcqQGT35oqvLLiitvnWjc0sGROmFkL3f_syn9YT6z9QwdAA0Q-7h7HTpLDPHYnrwnZIJqEkmhDnfnBvuDI65ZlDzlOmzb9NeYRQabulf44R7wwjN62FMkOfMx/s1600/ej6.jpg


Livros Lançados em Portugal



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEijIsnRToPlxdlg3PJH98To-oQfQV8Rfk4bAF9MApc7F7n4BVzcVRaXETt-d1jOVvS6oYxbU3DO3dFD2BLYonXooKsy6fHqTHT8nglQFPLjpnqzzyKv9X0TwZQhcA2-FTvikQz7suWoB0RG/s1600/ej1-horz.jpg

 Para adquirir os livros lançados no Brasil, clique em  Amazon


Postado por Bel

Um comentário :

Unknown disse...

Arqueiro sempre trazendo esses livros maravilhosos pro Brasil!! Ansiosa :)

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat