Social Icons

terça-feira, 10 de julho de 2018

Corporate A$$ - Sandi Lynn



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgfXJ88_LZL5cvyBTKLiDIPahKWN3IMfAiWkLgH3rWwJ-s7EK9a5kfdoyTJaeNDF1aBGK8-Iy_t6vUCGWds-gaHBUBNhqe9c1Wr9ic0lCHNXfmdhDq4-sH4lMREdqk3_mzu6FCVuk6kels/s320/Corporate+A%2524%2524.jpg

Corporate A$$


Fiona

Homens. Mentirosos, bastardos trapaceiros. Todos eles. 

Eu tive um ótimo namorado, um ótimo trabalho e um futuro promissor. Até as ruivas começarem a estragar tudo. 
Em um instante, minha vida mudou. Meu namorado me traiu, fui forçado a deixar meu emprego e meu pai teve um ataque cardíaco. Antes de morrer, ele me deixou algo: sua companhia, Winslow Wines. 
Eu era a recém-nomeada CEO da minha empresa familiar, que estava em meio a ruínas financeiras até que um homem, que conheci em circunstâncias difíceis, entrou em cena e se ofereceu para me salvar. 
Ele era sexy, ousado, rico, um mulherengo e sua típica bunda corporativa. Ele não aceitaria um não como resposta e isso era tudo o que eu estava disposta a dar, até que me deparei com um problema. Eu me apaixonei por ele. Ele era um jogador de jogos e eu estava mais do que disposta a jogar. 

Nathan

Mulheres. Muito complicadas. Relacionamentos. Muitas expectativas. Não, obrigado. 

Não tive tempo para complicações na minha vida. Meu trabalho e minha empresa eram minhas prioridades, e as mulheres eram meu hobby. 
Faça sexo, diga adeus e nunca olhe para trás. 
A vida não poderia ser mais simples. 
Então eu conheci Fiona Winslow. Um tipo de mulher bonita, forte, independente, atrevida. Eu prosperei em estar no controle e ela era incontrolável. 
Eu conheci minha partida.



Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Um comentário :

Unknown disse...

Esse história me surpreendeu!!!
Adorei o livro. Tem uma leitura leve e que te prende até o fim.

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat