Social Icons

terça-feira, 10 de julho de 2018

Série WAGs - Sarina Bowen & Elle Kennedy



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiD9IOw4J5K21eKmScgoaIOAJernP4-yUIb1Wi9IHUSoR9BnUqqH40J6MwPL6naS5owYo1xg6GheZyYmPlkQWPLr7mxCYT_hZqV5DhLpXMrpemRlTOvIoTtB2witRxb2QNCIhAYMibO-Q54/s320/WAGs+1.jpg

 Good Boy - livro 1


Organizar o casamento do seu irmão para uma lista de convidados com os melhores jogadores é o desafio da vida de Jess Canning. Já com a família constantemente confusa, ela não pode se dar ao luxo de falhar. E ninguém (ninguém!) pode saber do erro colossal que ela cometeu com o padrinho, durante um momento fraco na primavera passada. 
Foi errado, e não haverá uma repetição. Absolutamente não. Mesmo que ele seja a coisa mais sexy em duas pernas. 
Blake Riley vê o casamento do seu amigo como o presente do destino para ele. 

Jess é a dama de honra e ele é o padrinho? 
Que os jogos comecem. 
E se ele está enfrentando um pouco (bem, muita) de resistência? 

Ele só precisa convencer a loira teimosa de que ele é realmente um bom rapaz com uma má reputação. Felizmente, cada jogador de hóquei profissional sabe que tem que fazer um esforço se quiser marcar. 
Mas Jess tem problemas mais urgentes para lidar do que momentos de sexo com um homem — criança gigante. 

Será que a cerimônia começará na hora, mesmo que alguém tenha deixado a vovó bêbada? 
O brilho pertence a um casamento? E é errado matar o padrinho? 

Cuidado: Pode causar aspiração acidental de chá ou café. Não leia em um lugar público onde o riso alto é inapropriado. Contém jogadores de hóquei quentes, mas hilariantes, filhote de cachorro, carícias e um par de cuecas sarcásticas.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhZ4Xs3PMD0DqJP7hU_dEHLmNDjZBJ7gZdNmJ0Som9kOFKwdL4T0nrIs3Q64fU1A51bzKbbgBdwHtwH4BOuwzou2iaG6UzjD8d3wC40ii-GjxPrPiCBmIB_Kb1QjaRxkRkXWagQOCTLzabS/s320/WAGs+2.jpg

Stay - livro 2


Você pode se apaixonar por alguém que você nunca conheceu? 

Hailey Taylor Emery tem um palpite de que seu cliente favorito na Fetch - um serviço de assistente virtual anônimo - é, na verdade, o astro do hóquei Matt Eriksson. Embora seja contra as regras para ela checar seu arquivo, ela tem 95% de certeza de que ela passa pelo menos parte de cada dia enviando mensagens de texto com sua paixão de toda a vida e atendendo a todas as suas necessidades. 
Ainda cuidando de um coração ferido graças a seu recente rompimento, Hailey está perfeitamente satisfeita com alguns inofensivos flertes online... Até que ela tenha que encontrar seu cliente. Cara a cara. 
Sugestão: pânico total. 
Matt Eriksson não é estranho a desgosto. Ele ainda não superou a destruição de seu casamento, e é uma droga ser o único cara da equipe que sabe a verdade - que o hóquei e os relacionamentos de longo prazo são uma mistura tóxica. Ele mal vê seus filhos, e lidar com sua ex faz com que ele se sinta insano. A única pessoa em sua vida que parece entender é alguém que não mostra seu rosto bonito. Mas não é nada que um par de assentos de hóquei da quarta fila não consiga consertar. 
Hailey não pode resistir à oferta. Matt não pode resistir a Hailey. Ainda bem que ele não precisa. Fogo na câmera do beijo! 

Aviso: Contêm fãs raivosos de hóquei, fotos mal interpretadas, jogadores de hóquei na ópera e ovários explodindo.

Nota: Esta série é spin-off da Duologia Him.







Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat