Social Icons

quarta-feira, 4 de julho de 2018

Imbatível - Jane Harvey-Berrick & Stuart Reardon



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgCRQINIDuVAkHIOBu6f1QLuMXpaGAYpPjEpwFVRM1Y1HsURWZK0D3w92QJBPKm8NsZMa7i_g3w0j65igRyJ0apBO_zycHFLH70ObuOB5J0SxnZQVzuw5Tq7RhfpA9bMrNudrXBzxtwX9A/s320/Imbat%25C3%25ADvel.jpg

Imbatível 


Para Nick Renshaw, o rugby é a coisa mais importante de sua vida — mais importante até do que sua namorada, Molly. Seu empenho e sua determinação fizeram dele o garoto de ouro do rugby inglês e garantiram um contrato com um importante clube. E ele não consegue imaginar o que seria de sua vida sem isso. 
Então, quando sofre uma grave lesão que pode significar o fim de sua carreira, Nick vê seu mundo desmoronar. Como se não bastasse ter a vida profissional abalada, ele ainda é abandonado e traído pelas pessoas que mais ama. 
Sozinho e sem rumo, Nick está lutando com todas as suas forças para recomeçar do zero. Mas há alguém que parece capaz de ajudá-lo: Anna Scott, sua psicóloga. O problema é que nenhum dos dois consegue negar a atração que sente pelo outro — e manter a relação estritamente profissional se torna mais difícil a cada dia que eles passam juntos. 
No entanto, quando o passado de Nick volta para assombrá-los, desistir parece o caminho mais fácil para os dois. 

Será que, depois de tantos golpes do destino, eles conseguirão se reerguer e se tornar imbatíveis?







Para adquirir o livro, clique em  Amazon.

Fonte: Skoob  
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat