Social Icons

quarta-feira, 4 de julho de 2018

Trilogia Savage - Meghan March



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgSP9a592Ud3WyqjehrfE4ZWWoaEE3Vdyg0cD-bPP8WVRzxlNUGjv6hDdWzSQt_KKtE7dq6yk9m0nW0aVj41HiGungvuMxp93CkewBERR-FizVH2WcbSZljaOOWDlt1XYJVs-IIFmY-ee8E/s320/Savage+1.jpg

Savage Prince - livro 1


Faço o que eu quero e com quem eu quero. Não sigo as regras de ninguém — nem mesmo as minhas. 
Eu sabia que não deveria tocá-la, mas isso não me impediu. Também não me impediu da segunda vez. Só fez com que eu quisesse uma terceira. 
Meu estilo de vida combina com o selvagem que sou, e ela não. Mas Temperance Ransom é o meu mais novo vício, e ainda estou muito longe de estar pronto para abandoná-la. Vou tê-la do meu jeito, mesmo que isso signifique arrastá-la para a escuridão. 
Espero que isso não nos mate.

Nota: Para compreender esta trilogia, é preciso ler a Trilogia Mount.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgn2KgoaqVQxBOniL9lGmDIqOHT0PuVinsnWkmuP-t0X_cIswlWe6KifgAnkxOFUq0dDr_LNQGshPm1O6tkiT1zsDSj6qcbuNPIVgxRrG8fgt5UGL8w-4SY4CbnEddMYLu6XuGxmv0aWPxw/s320/Savage+2.jpg

Iron Princess - livro 2


Ele é um mistério. 
Um enigma. 
Sua própria identidade é um segredo enterrado debaixo de camadas de decepção. 
Ele também é um vício que eu não consigo largar. 
Uma atração que não posso combater. 
E então descubro exatamente quem ele é — um homem mais perigoso do que o próprio diabo. 
Agora preciso dele para salvar tudo o que importa para mim. 
Preciso me esconder. 
Manter-me protegida do perigo que assombra todos os seus passos. 
O que seria fácil... se eu conseguisse me impedir de acabar apaixonada por ele.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgbC0Yp_Wplth3ru4cXGsMV2le0wbT1OJJf5lZlGW4AExOKrCNupFl63GhKJTpQUGsgNcTUZswJ1oUy6vxj1SKF23pHKNer-PLa1QKlw4jOopGqMce79G74AbLOpKaY-edq9WghLdXEDfSp/s320/Savage+3.JPG

Rogue Royalty - livro 3


Impensável. 
Inacreditável. 
Inconcebível. 
Eu não reconheço no que minha vida se transformou. 
Nem sei mais dizer onde as mentiras terminam e a verdade começa. 
Ele veio ao meu mundo e me pediu para sair do meu cantinho seguro. 
Todos os meus sonhos estão se tornando realidade, exceto a única coisa que mais quero — meu próprio final feliz. 
Mas vou lutar por isso. 
Agora. Para sempre.




Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat