Social Icons

quarta-feira, 18 de julho de 2018

Série Balls in Play - Kate Stewart



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjTK7h4q_7rV4Voms2iaCGhlIZWm6LJJ2wT9N4ZHQfbRnj-EKasu6M5L12QTiZ9zme06rjnfUjaPp56onR2PzlEC9lfqZiZwsULkSFPpyGu0qNwbWq-4FolWAu5jAccd4F9yiKPrC-zs_1x/s1600/S%25C3%25A9rie+Balls+in+Play+-+Kate+Stewart+1.jpg

Anything but Minor - livro 1


"Ela é uma nerd."
"Heyyyy!" 
"Ok, ela é uma instrutora de voo." 
"Melhor." 
"Ele é um jogador de basebol." 
"O melhor que já existiu." 
"Tecnicamente, você não é de acordo com estatísticas da MLB." 
"Viu? Nerd total. Ela também não tem filtro." 
"Ele não é um cavalheiro do sul." "Tive uma última temporada para provar o meu valor." 
"Nunca tinha visto um jogo." 
"Ele me disse que era um jogador." 
"Ela me disse era lésbica." 
"Mas você se apaixonou por mim de qualquer modo." 
"Yeah, baby, totalmente.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgdN_F1tbmWQZ8np3wi3WUS99UW1LBdB84HZ_nLc70CdGy1UDBYUrrqU-3N1XF8P1bEfSlOQLxsV84KuCf-ho9rtAYS7d4kahc2IbKbBCQIeVc3KlHmhz5w_6fnBnDOremGM-o1dCmxlV3H/s1600/S%25C3%25A9rie+Balls+in+Play+-+Kate+Stewart+2.jpg

Major Love - livro 2


“Eu a conheci no pior momento... A pior noite da minha vida – uma época que jamais quero lembrar.” 
“Foi uma noite que nunca poderei esquecer.” 
“Quando se trata de mulheres, jurei que não teria mais ilusão. O jogo e minha carreira de treinador são tudo o que importa.” 
“Lembrei-me que não.”
“Ela é tudo o que tenho medo.” 
“Ele é tudo o que eu sempre quis.” 
“Ela é fogo - um pedaço irresistível de céu do qual não conseguia me afastar.” 
“Ele é a fumaça que me nubla de todas as formas imagináveis.” 
“E o sexo...” 
“Querido Deus, o sexo...” 
“Apaixonei-me, e ela me deu o inferno em cada passo.” 
“Eu fiz uma promessa que estou empenhada em manter.” 
“E você conseguiu isso.” 
“Inferno, sim, eu fiz.” 
“Foda-se.”


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhjmV1VdUGPuuI4dP1mI5AWt0igrI1L2pcRNmkT8ON5uqMcH8dLK1k-3TE2Ag9y1bxHfj9xii0xoy_pJb_fpQmxejegk-WYFNuNJMogcAxoGuIOjSOEQY2dg0-bhKOw4dNxXxmiS8e4438/s1600/Balls+in+Play+-+Kate+Stewart+3.jpg

Sweeping the Series - livro 3


Ren Makavoy está a uma temporada de realizar os seus sonhos na Major League. Infelizmente, sua reputação de bad boy fora do campo o coloca em problemas. Ren jura que seus dias de bebida, brigas e sedutoras estrelinhas acabaram, mas a gerência acha por bem trazer uma RP para limpar a cena. Determinado a provar ser apanhador respeitável, seus planos de jogar escapam quando fica cara a cara com a mulher que quebrou seu coração. 
Ela é a última esperança de salvar sua reputação. 
E as coisas estão prestes a ficar muito mais quentes.










Postado por Bel

2 comentários :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat