Social Icons

terça-feira, 17 de julho de 2018

Swallow Me Whole - Gemma James



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgtP9lmjUh6jV2tLze0dGEjaYdWARXV4EJ0PwSUrgyDXO7BzrGulBmn7WjZDfG60_Kr8LuWik-7QvyNj_EikkETJTQVNqfdJoRNa5qsPDhInr1OuNQcgYwGo0FGZdiSznThcdiqcwKCsMA/s320/Swallow+Me+Whole.jpg

Swallow Me Whole


Sadie Sawyer quer aprender como explodir a mente de um cara. Ela é melhor amiga da minha irmã. A garota que conheci desde a escola primária. A garota que eu sempre considerei fora dos limites. Ela é a garota que rastejou debaixo de uma mesa em um bar uma noite e mudou tudo entre nós. 
Agora as regras são simples. 
Nada de beijos. 
Sem estragar isso. 
Sem cair no amor. 
Mas quanto mais a deixo usar meu corpo em nome de experimentar novas sensações, mais sei que ser somente amigos não é suficiente. 

É demais querer tudo com ela? 

O sabor dos seus lábios. 
A doçura de sua inocência. 
A chance de ganhar o amor dela. 
Tenho uma boa chance, se seu ex-idiota e meu passado não estragarem tudo.





Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat