Social Icons

terça-feira, 3 de julho de 2018

Série Fighting For Her - Cindi Madsen



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi_MgT0IuzFtpiUDQY7Bx0AyslazArSdFvdlhlPUC_EhsOacx1VrQL0WjPMy9LwNVE-9bjo4LJyR479GedDfjun7_B285HA7LRB_0_do2u0wLSUmA9WmsDIy4q6xUFy5Qf-OuQbQqU3zRs/s320/Fighting+For+Her+1.jpg

Until You're Mine - livro 1


Você pode ter ouvido falar de mim, Shane Knox, o cara que subiu rapidamente nas fileiras de lutadores de MMA, apenas por ser um noucaute certeiro. 
Ninguém se preocupa com razões pessoais quando se trata de perder brigas e dinheiro. Estou determinado a voltar para onde eu estava. Para você ouvir meu nome novamente. 
Finalmente convenci o dono do Team Domination a arriscar e me levar de volta para lutar - e ganhar - no nosso meio. O que eu não pechinchei foi a filha do cara. Apenas pedi seus dois irmãos lutadores profissionais que estão atuando como meus treinadores e o fato de que minha carreira está em risco, e Brooklyn é a última garota com quem eu deveria estar fantasiando. 
Quanto mais nos aproximamos, mais eu quero Brooklyn. As apostas são altas, e sei que há uma grande chance de nos machucarmos, mas eu não vou parar até que ela seja minha.


Próximos Lançamentos



Ainda sem divulgação.





Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat