Social Icons

quarta-feira, 4 de julho de 2018

Série Ever After - Measha Stone



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi_Xz178cHl6pBWlJWFS19-1GV_bv-_IPkfafVmkl0E9ZNJxQeTBDQi_tiEF3mbvPHQkAslAS7LgC04cMD36jH9jZAX24LxZkAjKYcAR4G1ULLB8cEgW2p8xsQZVahlmxv-jShJqnOo1RY/s320/Ever+After+1.jpg

Beast - livro 1


Você desistiria de tudo por aquilo que você ama? 

Quando o pai de Ellie foi levado por um grupo de criminosos que planejavam tirar sua vida em troca de suas dívidas, não é uma surpresa quando ela corre direto para o covil das feras, afinal, Ellie Stevens tem sido a responsável pelo pai desde que ela se lembra. No entanto, Ashland Titon não é um homem que aplica a misericórdia. 

Se você deve, você paga. Fim da história. 

Seu controle implacável construiu seu império, e ele não vai desistir desse poder agora. Mas quando Ellie oferece sua vida cumprindo suas exigências e oferecendo a ele a possibilidade da doce rendição, sua oferta é muito tentadora para deixar passar. 
Ainda há muito mais em jogo do que apenas o pagamento de uma dívida. Há segredos enterrados nas sombras e desejos perigosos a serem explorados. Enquanto os dois dançam em torno de uma batida erótica enquanto forças externas ameaçam o império de Ashland, enquanto isso Ellie deve decidir onde seu coração realmente está, e o que ela está realmente disposta a arriscar por amor.


Próximos Lançamentos



Sem divulgação ainda.



Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat