Social Icons

sábado, 14 de julho de 2018

Série King - T.M. Frazier



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiHq75Bvw5arKPs78p-XY99Jz56pHBY3VNg3BV-QXQlaaquMX8Bufe4aD-nL65jFXktku_MrqbHZbG-z_qXgoMoMbmOn68nJ0TYVNbIlpMzWin88m6Q9t2SI4fJUBQ1xhQok6eWxtXz6kk/s1600/tm1.jpg

King - livro 1


Desabrigada. 
Com fome. 
Desesperada.
Doe não tem lembranças de quem ela é ou de onde ela vem. 
Com uma carreira criminal notória e acabado de ser libertado da prisão, King é alguém que você não quer cruzar a menos que você esteja preparado para pagar de volta com sangue, suor, buceta ou uma combinação de todos os três. O futuro de King está na balança. Doe está escrito em seu passado.
Quando eles caem juntos, eles terão de aprender que às vezes, a fim de segurar, você tem que primeiro deixar ir.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiv-c8hzOWq5-IyvEX1WMZwBu-MaSfvGPSY9MYvaYuxgdcuIvlRmZl4O1QdBkkk33sPWXP1fB0PkISlNBuNUxwhEV6HseBl2MlkQ_miT8rko0f47xchd7DWSkJcYSjRGi1V2scGXP0GLNo/s1600/tm2.jpg

Tyrant - livro 2


Só que agora eu queria não lembrar.
Quando o nevoeiro é desfeito da minha mente como fumaça através de um vácuo, a verdade que tem estado além do meu alcance por meses finalmente se revela. Mas o alívio que eu pensei que eu iria sentir nunca vem e eu tenho mais medo agora do que tive na manhã em que acordei algemada na cama de King. Porque com a verdade vêm os segredos obscuros que eu não deveria saber. 
Vou colocar as vidas daqueles que eu mais amo em risco se eu deixar que minha memória volte, ou se eu procurar a ajuda do criminoso tatuado que me detém de corpo e alma. Eu não sei se eu sou forte o suficiente para resistir à atração magnética com King que fica mais forte a cada dia. Ele já me salvou em mais maneiras do que uma. Agora é a minha vez de fazer o que for preciso para o salvar. 
Mesmo que isso signifique me casar com outra pessoa..


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEihIeN0zNeUvoR95p-WsuIGmbipLb5jTnFbHQYofoQ3ajzNyDKHIKvXZUaotcIQHL2UseJHgBay5w2K66vgKFX4Jofep-H8kwxPIcT4hSXM3LPlQ7ZY06OcmzfpSmyZLahbgAxUxGc-v40/s1600/tm3.jpg

Lawless - livro 3


Thia é perfeita e adequada. 
Bear é couro e sem lei. 
Isso nunca vai funcionar entre eles. 
É uma mentira que quase acredito... 

Nota: É necessário ler primeiro King e Tyrant para desfrutar plenamente de Lawless.




 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiD5-zPBAIUYJ_-64GpCTTl9l1on7ctJc22t4Z5cRy0lU-LtLke7A-Akz_fRUyFdyn_gpmd5Xg_pDV95yF6CVam1xj0bGYt9g6HFIC_gJvQuwl4GaF3rSb6-PlZo3BugdCCl8h2K2xq_WA/s1600/tmf4.jpg

  Soulless - livro 4


O final do amor épico de Bear e Thia.






 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg4iCI0YSMO30prn-000oU2WnTOW6XrbutLLLjVVUIc7K9KCahpZl00RpUKGMXwPPbz1guCI0r8KeAwMdluFa3REFIgva3VUdPx1Ew6egYwDEDLCQjXtQC62o3JOmzvapNKML0zhGHOsZc/s1600/King+5.jpg

Preppy: The Life & Death of Samuel Clearwater: Part One - livro 5


Samuel Clearwater, mais conhecido como Preppy, gosta de gravatas-borboleta, panquecas, suspensórios, bons amigos, diversão, boas drogas, e uma boa f*da. 
Ele conseguiu dar a volta por cima de uma infância infernal e está vivendo a vida que ele sempre imaginou para si mesmo. Quando ele conhece uma garota, uma viciada a ponto de acabar com tudo, ele fica dividido entre seus sentimentos por ela e o medo paralisante de que ela poderia ser a única a acabar com a vida que ele ama. 
Andrea ‘Dre’ Capuleto está fraca e cansada. 
Cansada de viver para satisfazer seu próximo vício. 
Cansada de fazer coisas que faz seu estômago virar. 
Cansada de olhar no espelho para o reflexo da pessoa que ela se tornou. 
Mas assim que ela decide acabar com tudo, ela encontra um homem que vai mudar o curso de suas vidas para sempre. 
E suas mortes. 
Para a maioria das pessoas, a morte é o fim de sua história. 
Para Preppy e Dre, foi apenas o começo...

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgX6-0L9mdKu16d1vrXvhhnjaiC9zZq5AsGmnlMv1C6k-4ymii7bJydCAp9SU4ufb6jBzV89Ra1o_I9c3kfC9ZMCeuykwVc6uLwv0vu8_sZfjpZ9yCGNSF3a5OAB-l1_0S83Q2aC3wTizA/s1600/King+6.jpg

Preppy: The Life & Death of Samuel Clearwater: Part Two - livro 6


Preppy se encontra de volta em um mundo que amou uma vez, mas não reconhece mais. Seu sorriso fraco não pode esconder sua agitação interior e as pessoas que ele vê como família de repente parecem estranhas. 
Exceto uma pessoa. Uma menina com olhos escuros e cabelo ainda mais escuro. Uma garota que nem é sequer uma opção. Pelo menos, não mais. 
Dre não pode decidir quem ela vai ouvir. Seu coração, sua cabeça, ou seu corpo. Porque duas dessas três coisas a levam de volta para a Logan’s Beach. 
Encerramento é o que ela diz a si mesma que ela está procurando, mas quando ela abre as portas que nunca foram destinadas a serem abertas, logo descobre que, quando se trata de Samuel Clearwater, encerramento NUNCA pode ser uma opção. 


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEisB5UQc3X0tcDRYCoxbq25JlSZoTtPsvS_qmN3HKRGd6XQdML6j2dwIu0N_fzRUE4tBUhDVxeJ9iH5kcecyDdYhUpTErRvFjcjRGjZCQHqk8W_AVhYTx5a61QjEsvyYYtGBQ7p6ImHCTI/s1600/tmf7.jpg

Preppy: The Life & Death of Samuel Clearwater: Part Three- livro 7


A gravata-borboleta está de volta!

Dre era apenas uma bela estranha quando Preppy a salvou pela primeira vez. Agora, ele tem que salvá-la novamente, mas ela não é mais uma estranha, ela é família, e ele não tem ideia de quem ou o que ele enfrenta. O que ele sabe é que juntar a família é o único resultado aceitável. A lista de tarefas para fazer?
SALVAR FAMÍLIA. PROCURAR VINGANÇA.
Ele está vivo... e ele quer SANGUE.



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEim98VUaJjXpU09sdS38ohhiHrUiN_-sxx7q4PhQY359hNU5jJWod7Oyv54pi8EOyh1AlO_q-jR-R9As5Qryrn4ovkvyTlrA3W9Sxj1XQQ3JKTEeVAvTCkgUYW2vfRU2MpgJBODnfs9uCE/s1600/TMF.jpg

All the Rage (Spin-off)


Eles me chamam de Rage. Meu nome real é como uma sombra, sempre perto, mas nunca capaz de alcançá-lo. Vôo sob o radar porque ninguém suspeita que eu seja capaz do tipo de violência brutal que me comprometo todo dia.
Veja você, sou uma menina. Tenho dezenove anos. E sou uma assassina.
Esta vida é tudo o que sei. É tudo que quero saber. Ela mantém as merdas enterradas que preciso mantê-las enterradas. Ela me permite viver sem pensar muito. Sem reviver o passado. Até ele.
Tudo muda quando um garoto comum se torna o meu próximo alvo. E o meu primeiro amor. Tenho que escolher. A única vida que já conheci tem que morrer, ou ele. De qualquer forma, serei a única puxar o gatilho...


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjBEGyiucyo77q_5F3DEs4Yb7NLAOJe7LJ8V2WJ4xSLbxEr_m4eCybBLiZa5aGr9F4dAc6gt80sZehP7mpPvngk7kMa_1mDfWbKBvIvPpUYm6cewgd9sUfqqnm7vHuh-_M_HWRaFFscmgY/s1600/tmf8.jpg

Up in Smoke - livro 8


Sou um homem sem consciência. 
Eu lido com assassinatos e caos. 
Sou o melhor no que faço. 
Frankie Helburn deveria ser um trabalho fácil. 
Um meio para tirar o pai do esconderijo. 
Simples. 
Exceto que não há nada simples sobre Frankie ou os segredos que ela tem. Ela é teimosa como o inferno e a coisa mais sexy que Deus já criou, fazendo crescer dentro de mim um desejo sombrio e animalesco. 
Ela é cocaína com pernas. 
Um vício que me faz questionar sobre o que nunca me importei antes. 
Querer coisas que eu nunca quis. 
Eu poderia tê-la, mas ela não é minha. 
Se seu pai não der as caras, ela será minha. 
Para matar.





Fonte: Goodreads
Postado por Bel e Silvia  

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat