Social Icons

sábado, 14 de julho de 2018

Trilogia Homens da Lei - Mari Sillva



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhdJDR1LhAXG1CB-kAa38ZWrZTBP6UPnqcW9jLZDZjiAuSE_w8Wrti2OF0BjMEoTSAHqN9LAIFL4HiuLS4EY-1yz-ng0EvmofCfsAvtxlVZvmxgfAZdC_wThIyW5jt60-vNojqsVdX-SwY/s320/Homens+Da+Lei+1.jpg

Delegado Avilar - livro 1


Para o respeitado Delegado Avilar, a única coisa boa que restou do imenso amor por sua falecida esposa foi uma linda menininha de cabelos ruivos, sua filha, Sofia, que foi roubada aos seis meses de idade, debaixo dos seus olhos em questão de um minuto. 
Depois de anos de uma busca incansável, surge a pista de que a menina está sendo criada no Morro do Alemão, uma favela perigosa do Rio de Janeiro. 

Como sua filha tinha ido parar lá? 

É o que Ricardo quer saber, e não cansará até descobrir a resposta e tê-la de volta em seus braços, de onde nunca deveria ter saído. 
Júlia Helena é uma mulher honesta, batalhadora e moradora do Morro do Alemão com muito orgulho. Divide seu tempo entre estudar, cuidar de seu pai, irmão e de uma linda menina de seis anos a qual chama de filha e a ama mais que qualquer coisa no mundo. Jamais abriria mão dela, a doce Maria Lara, que apareceu na sua vida, repentinamente, curando feridas antigas... 
A única coisa em comum entre Júlia e Ricardo é que ambos foram pegos por uma peça do destino. 
Ele tem direito sobre sua filha. 
Ela, o amor incondicional da pequena de cabelos ruivos. 
Mesmo se odiando, eles terão que entrar em um acordo em prol do bem-estar da menina. No entanto, por trás da raiva que sentem um pelo outro, existe uma atração fatal. 
O problema é que Delegado Avilar, é um homem extremamente romântico, mesmo depois de seis anos após a morte trágica da esposa ele ainda continua apaixonado por ela. Por outro lado temos a Marrenta do Morro do Alemão, mulher forte que vive de forma liberal, pega sem se apegar. Não acredita no amor, principalmente em "finais felizes".


Próximos Lançamentos



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiHFDelKl4I7lfv2m_72aAgtVbD2cOmx2cEfaOixKRvFscARhjSvIaup2Yy282nxk-X6_rQ-Pw1_6yC1yX_EG6h3_xxc_2RgzR87st_Hg8tduf14enxqEp3uNj6EKeQI1ltwHfbX493wHs/s640/Homens+Da+Lei+pr%25C3%25B3ximos.jpg



Para adquirir o livro, clique em  Amazon.

Fonte: Wattapad
Postado por Silvia

6 comentários :

Anônimo disse...

Simplesmente maravilhoso adorei .... Ricardo Avilar tudo de bom .

Anônimo disse...

Amei o livro pois adoro casais que fogem do comum com o tema do racismo.

Dani disse...

Bem meninas.... o que eu posso dizer...O livro é ótimo !!!! O delegado é uma COISA !!! faz o estilo safado regenerado. Uma relação explosiva e cheia de altos e baixos.
Sabe aquele cara podre de mente e coração e de repente BUM !!! desperta para a vida e passa a enxergar todos os seus defeitos, passando a ser um homem apaixonado e pai de família fantástico???? pois é... como isso é só uma ficção, a gente aceita de bom grado, né? porque na vida real, isso não existe... pau que nasce torto e não desempena até a maior idade, vai morrer torto com certeza.O ser-humano até melhora e evolui, mas não se transforma... isso parece até transfusão de cérebro.
Morri de rir com as cenas de ciúmes dos dois lados. O Ricardo fez um monte de besteiras, mas não foi revoltante, como muitos bons moços da ficção que vemos por aí.
Recomendo a leitura.

Unknown disse...

Depois desses comentários estou doida para ler. Obrigada meninas!!!!

Debora disse...

Amo as histórias dessa autora. 😍😍😍

Unknown disse...

Eu já tinha lindo a antiga versão desse livro, era prefeito cada parte do livro ia te deixando doida pra não parar de ler hahah.

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat