Social Icons

segunda-feira, 9 de julho de 2018

The Nanny and the Beast - Carter Blake



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiEJSQfQuEjjMb5GprDjj08Y9SGL2C6e3Q8LRqO93tndmWLONtN-JlW9n4SlEQ5Yfo9haJ3Zv_fBTF5yT3VQ10Tva8K1Pgru4ag4l-afE_7I0g2pHLSLSRAulKBT6Fwxx6JMCTBw12R1uE/s320/The+Nanny+and+the+Beast.jpg

 The Nanny and the Beast 


Minha nova babá pode ser a mulher mais teimosa, frustrante... E sexy que já conheci. E não posso tirá-la da minha cabeça. 
Ela acha que sou uma besta fria e sem coração. E está certa. Estou acostumado a conseguir o que quero, acostumado a pessoas tremendo aos meus pés, mas Eliana só estremece quando a toco. 
Pena que todas aquelas curvas que ela esconde sob as folgadas calças jeans estão fora dos limites. Porque, por mais que queira calar sua boca petulante com a minha, não posso estragar a primeira coisa boa que entrou na vida da minha filha desde que sua mãe nos abandonou. 
Tenho três regras quando se trata de Eliana: não tocar, não sentir, não me apaixonar pela babá. Mas esta noite, vou quebrar cada uma delas. Dar a ela tudo o que seu corpo tem me implorado. E lhe mostrar o quão feroz realmente sou. 



Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat