Social Icons

segunda-feira, 9 de julho de 2018

Trilogia Kage - Maris Black



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjEHhCiQSoBAgKVTCULQGq1xQAMmXH8nWrirCuPv396maZ-me6FH2XUg0hipoYzkyz1bvqtWmGA6w2FTioxQp0wJa0zXqdSvNQ05KeiOszDk4d0mzglUtZxXtSgpdlYoyTiQr4z8x0T7LLN/s320/Kage+1.jpg

Kage - livro 1


Bem vindo à máquina. 

Meu nome é Jamie Atwood, e eu sou um adicto. Nunca pensei em dizer uma coisa dessas. Nunca tive problema com qualquer coisa na minha vida. Eu vim de uma família classe média perfeita, tenho boas notas e uma namorada líder de torcida gostosa... Mas a verdade é que nada realmente me anima. 

Então, como um cara como eu se tornou um viciado? 

Conheci Michael Kage. Kage é um lutador de MMA. Um famoso. Gosto de pensar que o ajudei a ficar dessa maneira. Ele é encantador como o inferno, com a aparência para rivalizar com qualquer estrela de cinema e talento para apoiá-lo. 

Então, por que ele precisou contratar-me como publicitário interno? 

Simples. Ele tem uma escuridão nele, como um buraco negro tão profundo que poderia engoli-lo, e todos nós sabemos que isso não é bom para os negócios. Quando o conheci, senti a atração. Acho que o vício começou nesse momento. E mesmo que eu soubesse antes o que eu sei agora, eu teria me apaixonado por ele. 

Como eu não poderia? 

Para mim, Kage é tudo.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgedyG0nzEsAQKKxSvKOl7AqYBuxTvMXC4v54imdFXwmiEJXH_MruTBwlQVJqR5flV2Lj_c7-5GCWDUH0ns1DazUNh8rT8eUYKOcz5e1XGwiMWSoV8arpgyubx_RbQ45gnmBQxdIHThIPxI/s320/Kage+2.jpg

 Kage Unleashed - livro 2


Meu nome é Jamie Atwood e sou um idiota. Contra todas as probabilidades, recebi a atenção de Michael Kage, o melhor lutador de MMA do planeta. Dizer que ele balançou meu mundo seria um eufemismo. Ele me transformou completamente, me fez depender dele e me fez amá-lo. E o sexo? Deixe-me colocar desta forma: eu nunca estive com um cara antes de conhecer Kage, mas eu ficaria feliz de passar o resto da minha vida de joelhos para ele. 
Ele é minha obsessão e meu vício. Mas eu fiz algo estúpido e agora estou pagando por isso. Eu não sei se vou ver Kage novamente. 
Ser Michael Kage nunca foi fácil. Muitos demônios, muita raiva, e não há motivos o suficiente para viver. E então eu conheci Jamie Atwood. Ele tem essa inocência sobre ele que toca algo no fundo do meu ser - um lugar que nunca foi tocado por ninguém. Ele é lindo, inteligente e corajoso, e ele não foi corrompido pela escuridão que governa a minha vida. Eu o queria desde o primeiro segundo em que coloquei os olhos nele. É egoísta, eu sei. Porque você não pode trazer uma coisa inocente para a escuridão e esperar que não se contamine.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhmQHLiq9NXujF9Gd-bn1I9b35HVpc6D73UkocgE2IU2YxwnlRdOohbSin6pw_gDmjotTN0ZIVL_G3cvWyQFY25yJQD15ZjF4syCaflpViM20mBGP889FFCjkBkwQi9aE5NliLQwW2Ri5QG/s320/Kage+3.jpg

Kage Unmasked - livro 3


Seu amor pode sobreviver à revelação mais chocante? 

Jamie Atwood, um veterano da faculdade, se apaixonou por Michael "A Máquina" Kage. Com seu corpo musculoso e gostos, olhos verdes inebriantes e propensão para sexo violento, Kage é um potente afrodisíaco para o inocente garoto. 
O perigo, a intriga, a sensação da mão forte ao redor de sua garganta, o conhecimento de que seu lutador mataria ou morreria por ele. A partir do momento em que Kage agarrou seus quadris e canalizou toda aquela agressão masculina para reivindicar seu corpo, Jamie foi arruinado para qualquer outra pessoa. 
As paixões aumentam à medida que os amantes tentam se assimilar na vida um do outro: saindo para a família e os amigos, misturando-se ao mundo de alto nível do MMA, lidando com o tio rabugento de Kage. Mas por trás da máscara de força e indiferença de Kage está uma vulnerabilidade incapacitante e um segredo devastador. 
Quando a máscara cai, os traumas passados surgem, os desejos sombrios ficam fora de controle e o lutador danificado é levado a ferir o homem que ama mais do que a própria vida.





Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

2 comentários :

Unknown disse...

cara eu não costumo ler livro homo,mas esse eu comecei a ler não consigo parar.quando sai o terceiro,vc sabe???

Cantinho das Leitoras Compulsivas disse...

Simone, vou postar, já saiu!
Bjs,
Silvia

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat