Social Icons

domingo, 3 de junho de 2018

Trilogia Kage - Maris Black



 https://3.bp.blogspot.com/-HbhWEhJ03kE/Wu0V3i3uOLI/AAAAAAAAqyg/lhOw0Emh8SEDvkZowSUwFyf3XS4mMFXaQCLcBGAs/s320/Kage%2B1.jpg

Kage - livro 1


Bem vindo à máquina. 

Meu nome é Jamie Atwood, e eu sou um adicto. Nunca pensei em dizer uma coisa dessas. Nunca tive problema com qualquer coisa na minha vida. Eu vim de uma família classe média perfeita, tenho boas notas e uma namorada líder de torcida gostosa... Mas a verdade é que nada realmente me anima. 

Então, como um cara como eu se tornou um viciado? 

Conheci Michael Kage. Kage é um lutador de MMA. Um famoso. Gosto de pensar que o ajudei a ficar dessa maneira. Ele é encantador como o inferno, com a aparência para rivalizar com qualquer estrela de cinema e talento para apoiá-lo. 

Então, por que ele precisou contratar-me como publicitário interno? 

Simples. Ele tem uma escuridão nele, como um buraco negro tão profundo que poderia engoli-lo, e todos nós sabemos que isso não é bom para os negócios. Quando o conheci, senti a atração. Acho que o vício começou nesse momento. E mesmo que eu soubesse antes o que eu sei agora, eu teria me apaixonado por ele. 

Como eu não poderia? 

Para mim, Kage é tudo.

 https://1.bp.blogspot.com/-i4hq_j1pVhM/Wu0V3U3fYtI/AAAAAAAAqyY/WoUcsT9zdVkKR0APkwziwz6_IOt3UI_dQCLcBGAs/s320/Kage%2B2.jpg

 Kage Unleashed - livro 2


Meu nome é Jamie Atwood e sou um idiota. Contra todas as probabilidades, recebi a atenção de Michael Kage, o melhor lutador de MMA do planeta. Dizer que ele balançou meu mundo seria um eufemismo. Ele me transformou completamente, me fez depender dele e me fez amá-lo. E o sexo? Deixe-me colocar desta forma: eu nunca estive com um cara antes de conhecer Kage, mas eu ficaria feliz de passar o resto da minha vida de joelhos para ele. 
Ele é minha obsessão e meu vício. Mas eu fiz algo estúpido e agora estou pagando por isso. Eu não sei se vou ver Kage novamente. 
Ser Michael Kage nunca foi fácil. Muitos demônios, muita raiva, e não há motivos o suficiente para viver. E então eu conheci Jamie Atwood. Ele tem essa inocência sobre ele que toca algo no fundo do meu ser - um lugar que nunca foi tocado por ninguém. Ele é lindo, inteligente e corajoso, e ele não foi corrompido pela escuridão que governa a minha vida. Eu o queria desde o primeiro segundo em que coloquei os olhos nele. É egoísta, eu sei. Porque você não pode trazer uma coisa inocente para a escuridão e esperar que não se contamine.


Próximo Lançamento



 https://2.bp.blogspot.com/-MvtQHH-E3bk/Wu0V3ZHgBvI/AAAAAAAAqyc/LSfIjqrqvG09ghcKtcBfKDx7wUqtmBhIACLcBGAs/s320/Kage%2B3.jpg





Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat