Social Icons

quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Trilogia Turbulência - Lani Queiroz



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEglaSUqLZXbTCB0mzP_motjnYNxzwXzojl79q69HzVYHX48hfCnMuQwnT6s6F8ukt5xylm1Qwni342tQT5s0glWBIG4XZhTEYSGdz0vsYK-2Z5g8lMdpOwX2J8vRoo4kSAPKGyfNImwzqY/s320/Turbul%25C3%25AAncia+1.jpg

A Dívida: Heitor - livro 1


Heitor Camargo Maxwell é o CEO do conglomerado brasileiro de linhas aéreas HTL Ocean Airlines, sediado em São Paulo. Um homem frio, implacável e cínico, que respira negócios. 
Aos trinta e sete anos nunca se permitiu viver nada além de sexo casual. Ele gosta de sua liberdade, mas a necessidade de produzir um herdeiro se faz cada vez mais urgente à medida que o tempo passa. 
Quando um antigo parceiro de negócios lhe dá um desfalque de milhões, Heitor vê a oportunidade perfeita de se vingar e, de quebra, obter o seu herdeiro: casando-se com uma das filhas do homem desonesto. 
Ele não quer amor. Essa não será uma união feliz, apenas um meio para um fim. Porém tudo pode mudar quando o homem frio se vê diante da jovem bela e doce Sofia. 
Sofia Guimarães é só mais uma jovem de dezoito anos, com muitos sonhos. O principal deles é se tornar uma bailarina reconhecida mundialmente. Quando se depara com o homem mais bonito e intimidante que já viu na vida, no escritório de seu pai, não tem ideia de que a vida como conhecia até aquele momento seria destruída. 
Seus sonhos adolescentes não existirão mais. Ela foi entregue por sua própria família para saldar uma dívida. Será a esposa troféu e incubadora particular do impiedoso Heitor Maxwell. 
Ela promete a si mesma ser tão fria nessa relação quanto um iceberg. Porém tudo muda quando seu marido a toca e a faz irrevogavelmente sua mulher. Ela o odeia, mas ama ser tomada por ele noite após noite... 
Uma madrasta malvada... 
Uma meia-irmã invejosa... 
Uma Cinderela contemporânea... 
Um mocinho que nada tem de príncipe... 

Aviso: Se você curte uma leitura polêmica, com cenas gráficas, linguagem crua e sexo selvagem, seja bem-vindo para conhecer o meu trabalho!


Próximos Lançamentos



Os livros 2 e 3 tratam aventuras dos irmãos Maxwell: Tristan e Logan.





Para adquirir o livro, clique em  Amazon.

Fonte: Amazon  
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat