Social Icons

sábado, 25 de maio de 2019

Série Mad Bad and Dangerous to Love - Anna Antonia



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjAajp8f83T_-XGUPCKzL3JUDtgUbdzH9ZIpFIMaLaCkK3BsalanT0m3wNv_40farWbUXAL1hFIOFLFzWDy4I5cvSzpyogaNtN-7sZJN1751Ixu7qbPaKQlkWf0KCUfSGtGSBXkM0fMUF3P/s1600/Mad%252C+Bad+and+Dangerous+to+Love+1.jpg

Mad for you - livro 1


Eu tinha ido para a escola com Gabriel Gordon. Apesar de seu nome e de sua beleza, Gabriel não foi nada angelical. Rico, mimado e muito cínico para sua idade, ele poderia facilmente usar seu charme para resolver qualquer problema. Gabriel Gordon estava louco, mau e... bem, você provavelmente já sabe o resto. Os anos não o tinham mudado, apesar de assumir a empresa de seu pai e a expandido em uma multinacional.
Infelizmente, eu estava trabalhando na construção de Gabriel. Embora tivesse conseguido evitá-lo em um mês, um encontro casual no elevador provou que ele ainda era um homem arrogante que se interessou pela minha boca e pela minha nuca. A partir de então, Gabriel me atormentava, me provocava. Ainda assim, tal como na escola, eu não poderia deixar de ver a dor por trás de seu sorriso preguiçoso e as sombras em seu olhar cristalino. 
Quando Gabriel confessou seu amor por mim, eu deveria ter sido a mulher mais feliz do mundo. Pena que eu não podia acreditar nele... 
Emma Adams sempre considerou-se uma pessoa com cabeça no lugar, bem-humorada e, acima de tudo, sã. Então, como ela se tornou alguém que não conseguia empurrar Gabriel Gordon embora? Não importa o quão doce suas palavras poderiam ser ou como facilmente a paixão explodiu entre eles, envolver-se com o playboy escandalosamente rico tinha que ser a altura de insanidade. 
Devido à natureza tumultuada e demônios pessoais, havia única maneira de um relacionamento entre eles sobreviver: na loucura.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjpVIrhE7QjogrEwm7jEQlVZPvI3hsFgUPldB20dc6AwvltZVprG2z1meyVQKWOL-zTZWPY-Jh80MWq1So4nkLC5ZqSHJwNPIC4XhRzS3NKxWvHcK-HbbXeniW1Ukop4k-NfOTqXRI-UDK6/s1600/Mad%252C+Bad+and+Dangerous+to+Love+2.jpg

 Bad For You - livro 2


Eu era sua deusa naquele momento para ser admirada e possuída. Fiquei imaginando o que a expressão de Gabriel refletia quando ele olhou para mim. Orgulho? Luxúria? Anseio? Amor? Eu não sabia porque estava com os olhos vendados. 
Negação e antecipação... era o último jogo que eu estava lentamente aprendendo a brincar com meu diabólico Gabriel Gordon... 
Emma Adams e Gabriel Gordon eram um casal estranho e não convencional em seu paraíso. O bilionário brilhante e a menina ambiciosa do lado errado da pista tiveram uma história tumultuada que durou uma década. Depois de sete anos separados, eles estavam, finalmente, prontos para concretizar seu amor apaixonado e quase obsessivo. 
Juntos, eles enfrentaram a revelação de seu segredo sombrio - necessidade de Gabriel a dominar no quarto. 
Juntos, eles se comprometeram a levar seu relacionamento até o fim. 
E juntos eles iriam descobrir que o amor não foi o suficiente quando o medo segurou a mão de maneira mais intensa.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgQbfLOq_8QKDbfYlSb1Z9kIsxmJVRe1XHd7btGr9n8eKG-8XNiax11xejkYju9t6j47BddbRE389L0dkojlP3tGrOG2rgatjjWBfY6Qw_Yi4-PpMztptoEcl7LjrVF1CpqZntbFDh-YGPe/s1600/Mad%252C+Bad+and+Dangerous+to+Love+2.5.jpg

 First Night - livro 2,5


Muito antes dele se tornar um bilionário e ela uma ambiciosa analista, ele já era um belo rapaz apaixonado por uma menina do lado errado dos trilhos... 
Gabriel Gordon, extraordinário playboy, ficou obcecado em ganhar a afeição de Emma Adams há mais de um mês. Ela resistiu aos seus avanços encantadores, até mesmo recusando o pedido dele para ser seu par no “Baile de Formatura”. 
Hoje é a esperada noite e Emma não pode deixar de estar ciente dos olhares sensuais de Gabriel. 
Faíscas voam quando ela lhe dá as costas mais uma vez, recusando-se a dançar, despistando seu desejo de ceder, fazendo Emma fugir dele e de seus sentimentos. Quando Gabriel a encontra lá fora, Emma finalmente não resiste em dar a este anjo quebrado seu primeiro beijo e o seu coração...

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhF_ZjrsCs_EQcJTVtvj-fMfXgLnbsHVwYQEuPj5q5kJ9Jxfb4SZemUuQiaxPmQWxL2oRILQIuFudRlfzH4M0AQwD9GNfErgkawmuEmu0Au2RQzyj2r1nli7SMSuFmhWwhYh311RC2rHvfX/s1600/Mad%252C+Bad+and+Dangerous+to+Love+3.jpg

Dangerous for You - livro 3


Eu fiz disso minha jornada pessoal e cheguei ao ponto onde estava completa e com Gabriel. Era tão doce essa coisa entre nós. Principalmente viver juntos, jogar mais ou menos conforme nosso estado de espírito e fazer o mundo ser maravilhoso — estávamos seguindo todos os passos de uma vida e avançando para um futuro permanente. Eu realmente queria isso. 
Emma Adams e Gabriel Gordon são loucamente apaixonados. Juntos, eles estão criando a bela vida que sempre quiseram — até mesmo falando sobre casamento e filhos. Mas nem todo mundo quer vê-los chegar ao felizes para sempre. O tio de Gabriel, Lucas Gordon, vê Emma como uma obsessão perigosa e nada vai impedi-lo de tentar separá-los.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiUyBVlbP6N3xh4b4vpH7jHm7SVSeuMv06_6fb_u6fxJtXNWKPcYxMnDJ6Fi4ugNn2p-zHr189N-5ajfhGjgFYuuKzIJzQPnNyCx2RFhrNFnIgIaywYBSyhQxIrw8YUVFVXH1NtupmjkDqg/s1600/Mad%252C+Bad+and+Dangerous+to+Love+4.jpg

All to Love You - livro 4


Estávamos de volta ao início. Alterado e inalterado. Os últimos meses mudaram tudo na minha vida para melhor. E para pior. As minhas partes visíveis se tornaram bonitas sob o olhar de Gabriel. As minhas partes mais fracas vieram à luz sob o mesmo olhar. Às vezes era difícil, insuportável mesmo, ser vista tão minuciosamente, especialmente por alguém que me amava tanto quanto Gabriel. O meu olhar foi atraído para a porta. Ele me esperava do outro lado. 
Emma Adams e Gabriel Gordon já passaram pelo inferno e voltaram. Um segredo de família distanciou o jovem casal, mas o amor vai sempre encontrar um caminho. A questão é exatamente como eles vão encontrar o seu “felizes para sempre”?





Fonte: Goodreads
Postado por Bel e Silvia  /  Matéria Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat