Social Icons

domingo, 26 de maio de 2019

Série Royal Undone - Nana Malone



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgOtw1GeMzOipJRfNYMLQEKUvG8aKzQ6YurgfXerQxUSqsB6TnlQpuvb-leDMmy9WPKceIj36TZq6yMgG1MEmXx-TpbcYu_IOZfxOQ7W4SKQKyyf1nSgKN6McFafV4ocS45Tflwq__ywRE/s320/Royal+Undone+1.jpg

Royal Bastard - livro 1


Lucas… 
Não se meta em confusão, eles disseram. Não cause nenhum incidente. 
Oops. Eu posso ser um príncipe recém-descoberto, mas isso não significa que eu esteja pronto para dizer adeus aos meus dias de liberdade. Então, quando meu irmão, o rei, me pede para tomar conta da filha de um diplomata, meu primeiro pensamento é dizer não... até que a vejo saindo de uma janela com o vestido enfiado na sua calcinha. Ela pode ser apenas o meu tipo de garota. 
Eu só pensei em misturar negócios com prazer... Eu não planejava perder o controle do meu coração. 

Bryna… 
Eu fui preparada por meus pais para escalar a escada social toda a minha vida e estou farta disso. Eu não quero nada do mundo real deles. 
Agora que estou finalmente sozinha, posso viver onde quiser, namorar quem quiser, amar quem eu quiser. A única pessoa que não vou amar? Meu novo colega de quarto acidentalmente.
Oh, ele é lindo e misterioso e atrevido. Ele também é amigo do rei e um idiota total. Então, basicamente, ele nunca vai ouvir... as famosas últimas palavras. 

Obs.: Livro do irmão do Sebatian, da Duologia Royal Undercover.

Próximo Lançamento



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj29K0XisSDSRg7WfZVZ7uP7_brRE0gF79rEMZFOgOe8k7OogPwAaREVB8Pe60b5sVacA10H951h-xSWtXw-CKCxFcdMxT7AYfDJznLsUfoRT9dZIIGzbkIg7IrtsK1ScuA0rAGU4cFiGo/s320/Royal+Undone+2.jpg





Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat