Social Icons

sábado, 25 de maio de 2019

Facing The Enemy - M. E. Clayton



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgGOMGz8CO6vqJNBjF2xVkAHhJXxrz3HsPumrgVAsIkXnd3oeKFlfNGZR4P8sE4e7POuT63KbvRalJSAeWQhmLYcOzndDlYrQvACQ3LoUl0G1O7_igZjLBfHo1zOAAvnSWNi6of-n2RNY0/s320/Facing+The+Enemy.jpg

Facing The Enemy


Emerson Andrews não é estranha ao lado negro da vida. Por crescer em uma casa abusiva, ela sofreu uma vida de violência que levou ao assassinato de sua mãe. No entanto, ela está apenas um par de meses longe de completar 18 anos, então ela está segura. 
Pelo menos, ela pensou que sim até que sua tia cheia de culpa vem e a leva. Agora, vivendo a quilômetros de distância, onde o dinheiro é adorado como uma divindade, ela percebe que está muito longe do parque de trailers que ela chamava de lar. 
Ramsey Reed não era cego por dinheiro, poder ou posição social, apesar de ter todas essas três coisas aos montes. Ele sabia que as pessoas com dinheiro eram tão degeneradas quanto as pessoas sem dinheiro. Os ricos só podiam pagar as pessoas para olhar para o outro lado, enquanto os pobres não podiam. Ele tinha apenas 18 anos de idade, mas ele já estava doente e cansado das pessoas ao seu redor. Elas não eram nada além de ferramentas que ele usava para seu entretenimento, e ele se viu não sendo muito entretido hoje em dia. 
Quando Emerson aparece em uma festa do colegial e conhece Ramsey, a conexão deles desencadeia uma batalha de vontades tão forte que não se sabe ao certo se eles serão capazes de manter sua sanidade. E, no entanto, nenhum deles se importava. 

Aviso: A história tem um final feliz, mas é um romance sombrio, que pode intimidar a leitura. Ele contém gatilhos e pode ser ofensivo para alguns leitores. Por favor, não leia se for sensível a esses materiais.



Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat