Social Icons

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Série Paradise - Gwendolyn Field



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhN3tNCnR2Wsihm6ar-A12PsinwWvKSqpmJbQoELc9nXArgRV62RWPPjhfCMGbCIuLbSm4GGqAVvrkdRi85rU2KGrn-6U-uLRiG9LdeXcMzkSY8iBciuTPLXvdb13MJ4uFDjoonQyq_XFF0/s1600/gf1.jpg

Escape from Paradise - livro 1


Quando estava no segundo ano de faculdade Ângela Birch fugiu do Texas para o México em férias. Ela acreditava que o pior que poderia acontecer era seus pais descobrirem. Errado. O pior era ela ter caído na armadilha do bonito e sedutor Fernando. 
Uma escolha espontânea leva Ângela em todo o mundo para o paraíso do Mediterrâneo na Riviera Espanhola, onde não tem outra escolha a fazer: viver cooperativamente como um dos escravos do bilionário Marco Ruiz, ou morrer. 
O futuro de Colin Douglas foi apreendido e engasgado quando uma tragédia deliberada atingiu sua família escocesa, com a idade de dezesseis anos. Ele passou seus anos de juventude restantes se infiltrando no mundo do crime do Reino Unido, na busca de poder, controle e vingança, tudo levando a uma posição como um agente secreto. 
Sem nada a perder, Colin aceita o trabalho, aparentemente impossível, de resgatar Ângela Birch, uma famosa garota norte-americana desaparecida. Colin sabe que para entrar em um covil de serpentes deve tornar-se uma cobra. Essa acaba por ser uma missão que colocará o seu desejo de controle para o teste final e o fará desejar coisas que nunca soube que queria.


Próximo Lançamento



livro 2 - Finding Paradise - ainda não há maiores informações



Fonte:  Goodreads
Postado por Bel

2 comentários :

Unknown disse...

Boa Noite Gostei bastante esperando a continuação 😍

silvaclaudeni@gmail.com disse...

Este livro é muito bom, anciosa pelo próximo.

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat