Social Icons

sábado, 13 de janeiro de 2018

A Promessa da Rosa - Babi A. Sette



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgm5IehezzRxnqWNbw186XBP1tkt4whZ_rdwKA9gShKRQYgB2Y6QJQ6wBwJInRGEEfyr0VfdhRWxFSL3AMj26y9SuP8UnOjq-Lnq2bQ1k0u9BthRUYOkiuNBiQLfB_vVSX-wcIXARhw9co/s1600/A+Promessa+da+Rosa.jpg

A Promessa da Rosa


Século XIX: status, vestidos pomposos, carruagens, bailes… 

Kathelyn Stanwell, a irresistível filha de um conde, seria a debutante perfeita, exceto pelo fato de que detesta a nobreza; é corajosa, idealista e geniosa. Nutre o sonho de ser livre para escolher o próprio destino, entre eles inclui o de não se casar cedo. 
No entanto, em um baile de máscaras, um homem intrigante entra em cena… 
Arthur Harold é bonito, rico e obstinado. Supondo, por sua aparência, que ele não pertence ao seu mundo, a impulsiva Kathelyn o convida a entrar no jardim – passeio proibido para jovens damas. Nunca mais se viriam, ela estava segura disso. Ele é o nono duque de Belmont, alguém bem diferente do homem que idealizava, só que, de um instante a outro, o que parecia a aventura de uma noite, se transforma em uma paixão sem limites. 
Porém a traição causada pela inveja e uma sucessão de mal-entendidos dão origem ao ciúme e muitas reviravoltas. Kathelyn será desafiada não mais pelas regras sociais ou pelo direito de trilhar o próprio caminho, mas pela a única coisa capaz de vencer até mesmo a sua força de vontade e enorme teimosia: seu coração.


Livro indicado pela leitora Letícia. 
Obrigada, Le, por mais essa dica!!!

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgUNC_b7Yuwp5f4js1Ug8hJntt08iE5JDpwcEQEUJw2PvnDM6a1-JoxWIqyen_T7xOgXISJJVMng49lce3GUAYN_PZIfn3SlZQi14hvmK1dEvmhde6jeS9kccsZF0hKD_TTCBF5UESyLNXY/s320/A+Promessa+da+Rosa+spin+off.jpg

A Sombra da Rosa (spin-off)


Após dois anos de procura, Arthur, o nono duque de Belmont, finalmente reencontra a sua amada Kathelyn. Ele estava preparado para tudo, exceto para a possibilidade dela não aceitá-lo de volta. 
Kathelyn não estava preparada para reencontrar o único amor de sua vida, quem dirá perdoá-lo por todos os erros cometidos no passado. 
Nesse spin-off, Babi A. Sette presenteia os leitores com cenas cheias de emoção, romance e doces surpresas, e o leitor conhecerá como esse casal apaixonado e teimoso alcançará o seu merecido final feliz.








Para adquirir o livro, clique em  Amazon.

Fonte: Skoob  
Postado por Silvia 

Um comentário :

Unknown disse...

Esse série é linda!! A Babi tem uma sensibilidade única para escrever!!

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat