Social Icons

terça-feira, 30 de maio de 2017

Série Homens de Roterdã - Márcia Lima


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjduMOs1LOn5pZDTesM-OrguQABJyI5KaVbW8NQj_p1REw36NnInfvcARI29itZQIhNognUHwoJY_uXisVQo7mFfsaJt9KT2qhMWjymewBNiAFzv4A9QdKoTlNYR37Y0FG2t72XyDllgGQ/s1600/Homens+de+roterd%25C3%25A3+1.jpg

Tão Perto - livro 1


Quando tudo que se pode fazer é confiar, uma pergunta se torna necessária: “Até onde você iria por amor?”. 

Quando um misterioso executivo cruza o caminho da advogada Laura Soares, ela descobre que não há limites que não possam ser cruzados por amor. Aos 26 anos e com uma historia de vida conturbada e cheia de cicatrizes, Laura está feliz com sua vida tranquila, sua gata e seu pequeno apartamento térreo em Amsterdã. 
Os primeiros anos de formada não foram exatamente como planejara. Depois de cair em um escândalo de corrupção, o caso Van Galagher parecia, de longe, tudo que Laura precisava para limpar sua ficha e tornar-se uma advogada reconhecida na Holanda. O que Laura não esperava é que, em uma brincadeira do destino, toda sua vida controlada viria abaixo. Ao aceitar um caso internacional de restituição de guarda, Laura não esperava encontrar do outro lado da mesa um homem capaz de mexer com seus sentimentos com apenas uma trombada. 
Quando a garota dos cabelos castanhos tropeça em Adrian Van Galagher no centro de Amsterdã, a única coisa que passa por sua mente é que ela seria a última coisa de que ele precisava. Jovem, doce e cheia de sonhos – tudo que ele não é mais. Depois de 37 anos e um casamento destruído, tudo que ele ansiava era ter seus filhos de volta. Forçado a aceitar um acordo, ele tem em Laura a única possibilidade de encurtar os passos até seus objetivos. 

Um acordo seria o suficiente para manter seus corações a salvo?

Dispostos a não deixar a razão de lado, Adrian e Laura vão descobrir que nem tudo pode ser controlado. Traumas, ciúmes, medos, mágoas, sentimentos que levarão a amizade e a confiança às maiores provas e despertarão um amor que nenhum dos dois está disposto a sentir. 

Então eu preciso de uma caneta, Sr. Galagher. E acho que preciso de um anel.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh4eYTw6zVfqzVjRqHNSq_P_9Aop_BTQgkZE-7HmreY-V5GmyvRo1aKtz0HOKZdanENffBrsrlcxCBRIGex2bqrA1TZr8l3pm_DwkJFUUbkOk6c_8ogXUL1oSRb3I0DZkclh2BxvTz4hDc/s1600/Homens+de+roterd%25C3%25A3+2.jpg

Ainda mais Perto - livro 2


Você perdoaria uma traição? E se fosse acusada injustamente, você perdoaria o homem que ama e lhe daria uma nova chance? Às vezes o tempo nos cobra um preço alto demais por nosso próprio orgulho. 

Depois do rompimento, a advogada Laura Soares se muda de volta para Amsterdã e tenta retomar a vida tranquila que tinha antes de conhecer Adrian Van Galagher. O problema é que ele não é um homem fácil de esquecer, especialmente se você carrega um filho dele no ventre.
Morando em uma nova casa, com uma nova vizinha, Laura começa a reconstruir sua vida, até que o passado volta a rondar a vida de Adrian e a dela. 
Depois de descobrir que cometeu um erro, o empresário Adrian Van Galagher decide mudar de estratégia e reconquistar a confiança do melhor amigo. Com Alexander ao seu lado, segue em busca de sua própria redenção – Laura. 
Intrigas, traições, culpas, medos. Adrian e Laura são levados ao limite com a chegada de um antigo conhecido, capaz de esfolar velhas feridas. Amor, cuidado, paixão, determinação e um acidente que pode mostrar que nem sempre há tempo suficiente para se viver os sonhos.




 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj88V3r057psD9mXx4rbh2aRcC05mXp-SOKLzkSfLlUFnRykvzQDBZ-sc3s1PVOLoVMVOG1goNloxhDoFAkxg4JAuebD_ta1C5qBjD6BuO9Jns-KpNdnM40WxG5AbB_IPk7quepcBO2IYJc/s1600/Homens+de+roterd%25C3%25A3+3.jpg

Tão Minha - livro 3


Às vezes nem todo o amor do mundo 
é capaz de apagar as dores do passado...

Quando o advogado Alexander Persen embarca de volta para sua cidade natal, inicia uma busca por seu verdadeiro eu. Nesse regresso, leva consigo a pequena Louise, uma garotinha especial a quem dedica todo o seu amor. 
Alexander é um homem acostumado a não ter o primeiro prêmio. Vivendo de coadjuvante em sua própria vida, precisa de um tempo para viver o luto pela morte da ex-namorada, mãe de Louise. Aos trinta e poucos anos, ele não espera mais pelo amor, até que na saída de uma festa, no centro comercial de Bruxelas, ele salva uma desconhecida de ser violentada. Seguro de que viverá apenas para a filha, ele encontra nessa desconhecida o apoio que Alissa nunca lhe deu.
  
Tristeza, solidão, medo, saudade, lembranças de outra vida. Sentimentos que marcam a alma de um homem cujo coração é tão puro que se recusa a endurecer. 

Será o amor suficiente para devolver a paz ao coração de Alexander? 

Quando a médica Elisa Bonneval regressa de uma missão em Angola, tudo que deseja é ficar em paz com os fantasmas do passado. Elisa não cria vínculos, nem raízes, exceto com seu melhor amigo, Harden, com quem divide parte de quem realmente é. 
Elisa é uma mulher sem passado. Tudo que ela deseja é viver o mais longe possível de qualquer coisa que possa lembrá-la de sua antiga vida. Devotada aos seus doentes, Elisa não espera pelo príncipe encantado. Mas, ao ser salva na noite de Bruxelas por um homem misterioso, começa a sentir pequenas fagulhas da garotinha que acreditava no amor. 

Violência, traição, medo, angústia, revolta, cicatrizes do passado rodeiam uma mulher acostumada a levar a vida salvando outras. 

Será um sentimento forte o suficiente para resgatar a fé de Elisa na humanidade? 

Unidos por um ideal comum, Alexander e Elisa vão descobrir que o amor é o mais forte dos sentimentos. Amor pelo próximo, compaixão, doação. Em busca de salvar a pequena Iana eles vão descobrir o caminho de sua própria salvação. Unidos por uma fatalidade descobrirão que não existe acaso quando tratamos de almas gêmeas. Uma chance, apenas uma, e tudo poderá ganhar novo rumo.




 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjMetSbrlT1pMCFEBiw26er85uzYtMmxs6kfXlEzgJ6OaiJORbRGMeLE835aBo46NFVcfkL18bI3tuH1e0DemjeSetZ7tp1fFfJiVTdkW6mkuNq-xETWW3xvEvI2nSKUZaKbGziA876co0/s320/Homens+de+Roterd%25C3%25A3+4.jpg

Sempre Seu - livro 4


Às vezes a felicidade é uma brisa suave, 
passando por nós sem que possamos perceber... 

Quando o magnata Jens Van Hart retorna para a Holanda, depois de um longo período na França, ele só tem uma coisa na cabeça – vingança. 
Traído... 
Enganado... 
Deixado para trás pela única mulher que amou, ele está pronto para virar o mundo do seu rival do avesso e roubar dele seu bem mais precioso – o filho. 
O mundo sombrio do holandês começa a se iluminar, quando ele finalmente se vê, frente a frente, com os olhos inocentes de Collin Van Galagher, o pequeno presente que o passado lhe deu. 
A pureza de uma criança é o maior combustível do amor... 
Depois de perder o marido em um trágico acidente, Joanne Stein mergulha sozinha para um mundo podre e imoral. Tudo que ela mais deseja é reconstruir sua vida ao lado do filho Trevor, mas sua paz está com os dias contados. 
Sozinha... 
Perdida... 
Sem saber em quem confiar, ela carrega o preço das escolhas alheias em seus ombros. 
Para completar o turbilhão de acontecimentos, seu grande amor do passado retorna ainda mais sedutor e envolvente, mostrando a ela que nenhuma página desse conto de fadas foi realmente virada. Mesmo a mais centrada das mulheres, pode ser sucumbida pelo desejo... 
Uma viagem inesperada. 
Uma chance dada pelo destino de reviver o passado, sem tirar os pés do presente. 
Uma tentação que nenhum dos dois está disposto a deixar escapar. 

Se a brisa da felicidade passasse por você mais uma vez, você seria capaz de percebê-la? 
O que você faria para reconquistar a confiança de alguém que você magoou? 
E se você precisasse dela para alcançar o coração do seu filho? 

As mais belas declarações de amor são ditas no silêncio de um abraço. 
Amor, paixão, desejo, cumplicidade e comprometimento. 
Não nascemos para o isolamento. 
Todos nós precisamos ter em quem apoiar nosso coração cansado. 
 Nas adversidades, as mágoas se desfazem como areia ao vento e tudo que resta é a força transformadora do amor. 

Você apagaria o passado para escrever na sua vida uma nova história?




 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgs0-VZYt3W1Ez8Ew4A1G98ZmUkDvo7cSTAofMyFssNNLn2jjwsOgyThMYi0oYGuYrowf5F6gWhoxd_Wr_3ko_h_VLOC_b2EdXZa-yfGYHSGWFUnuToCyNBGJUQoNgV0MdWzinGB876OcjA/s320/Homens+de+Roterd%25C3%25A3+conto.jpg

Para sempre Roterdã (conto)


Quando finalizei a escrita do último livro da série, uma saudade imensa me invadiu. Como pessoas queridas com quem convivemos, todos os personagens deixaram suas lembranças e sonhos e levaram um pouco de mim... 

O que acontece depois da última página? 

Neste conto, Adrian nos convida para comemorar seu aniversário, em sua mansão, cercado dos amigos especiais que a vida lhe deu. 
Embarque nessa aventura com a pequena Aurora, e venha reviver um pouco dos sentimentos profundos que uniram nossos casais, ao longo dos livros da série. Aqui dentro você vai encontrar uma pitada de passado e um gostinho de futuro... 

NOTA: Este conto não deve ser lido em separado da série.



Para adquirir os livros, clique em  Amazon.

Fonte: Facebook
Postado por Silvia

7 comentários :

Gabi Zago disse...

Essa série é ótima! !! Marcia escreve com uma sensibilidade que vc entra de cabeça na história. Adrian e Laura formam um casal lindo acompanhado dos filhos de Adrian. Os laços que se formam são lindos. Recomendo a todos.

Cantinho das Leitoras Compulsivas disse...

Gabi, concordo com vc, estou lendo e me deliciando. Amei a forma de escrever da autora, a sensibilidade na construção dos personagens e do enredo. Amei John, Alex. Recomendadíssimo!!!
Bjs,
Silvia

Unknown disse...

Adorei esta série. Estou aguardando os próximos. Bjs

Priscila Coelho disse...

Graças aos comentários li livros maravilhosos. Obrigada meninas, agora vou esperar ansiosa os seguintes.

Cantinho das Leitoras Compulsivas disse...

Que bom que você gostou, Priscila. Também estou ansiosa pelos próximos.
Bjs,
Silvia

Unknown disse...

Que lindo!!! Adorei as montagens!!!
Obrigada pelo carinho meninas e qualquer coisa só chamar!!!

Luciana Brandão disse...

Li os dois primeiros livros,ansiosa para ler os próximos.

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat