Social Icons

domingo, 11 de setembro de 2016

Série Mosaico - Sue Hecker


 https://3.bp.blogspot.com/-fcr9SjM6dLo/V9Tj_eWMZ1I/AAAAAAAAcSE/GumXEEzjDksP_x8ISMWTvlTu5wBZyHHoQCLcB/s1600/Mosaico%2B1.jpg

O lado bom de ser traída


Bárbara, mulher e empresária bem sucedida na carreira, é noiva, há cinco anos, de um galante empresário do ramo de telecomunicações. Sua vida é completa e plena. Porém seu mundo perfeito desmorona quando vê uma foto, no Facebook, de seu noivo agarrado a uma ruiva, ali intitulada como sua noiva! 
Decidida a não se entregar à decepção, que tenta tomar conta dela, resolve dar a volta por cima. Sua revolução começa por uma mudança no visual, passa por tomar atitudes que evitem a depressão e chegam, finalmente, à adoção de uma nova postura diante das chances que a vida lhe oferece. 
Durante esse processo, o destino coloca, em sua vida, um juiz extremamente sexy. Quando os olhares dos dois se encontram, pela primeira vez, ambos são tomados por uma surpreendente e alucinante tensão sensual. Resta saber se terá Bárbara, de fato, alcançado mudança suficiente para se entregar a um interlúdio baseado apenas nos desejos insanos de seu corpo, que responde, intensa e desvairadamente, aos apelos ardentes daquele homem que parece personificar um deus de luxúria. 
Surpreendendo a si mesma, ela passa a aproveitar O LADO BOM DE SER TRAÍDA! E começa a se desenrolar uma história de dois corações resistindo um ao outro, ferozmente, por causa dos medos e receios de cada um, sem acreditar que podem amar mais uma vez!

 https://1.bp.blogspot.com/-ZuCGPNkqmgI/V9Tj_QkVTjI/AAAAAAAAcSI/PkMNkUiH_Lwl_ZTYbR1TiweM8rWRyWLFQCLcB/s1600/Mosaico%2BPrequel.jpg

Prelúdio do cinismo


Antes da traição, houve o desejo... 

Controle

Para Caio, esta é a palavra que faz tudo à sua volta funcionar. Senhor de suas ambições, descarta o que não lhe convém com uma frieza absoluta, inclusive as paixões. Acostumado desde jovem aos benefícios proporcionados pela alta posição social e dinheiro, sabe atuar com desenvoltura em um mundo onde a aparência é a moeda mais valiosa. 

Liberdade

Este é o sentimento que move Bárbara. Dona de suas vontades, sempre soube correr atrás daquilo que lhe encanta, de um lugar no mundo. Apesar de ter nascido em uma família abastada, fez o seu próprio caminho, tornando-se contadora, com uma promissora carreira. Impulsiva e batalhadora, lida com cada situação guiada pelas emoções, prezando aquilo que lhe faça feliz. 

Um encontro inesperado em um bar de São Paulo une essas duas pessoas tão opostas, dando início a um sedutor jogo cujos corações são o principal prêmio. Mesmo que alguém vença este duelo de beijos intensos e gemidos sussurrados, será que existirá entre esses dois um “Felizes para Sempre”? 

Prelúdio do cinismo é o sensacional prequel do best-seller O lado bom de ser traída, da autora com mais de 16 milhões de leituras na internet, Sue Hecker, disponível em setembro de 2016 pela HarperCollins Brasil. Descubra como a história de Caio e Bárbara começou e permita que estas linhas deixem os seus sentidos à flor da pele. 





Para adquirir os livros, clique em  Amazon.

Fonte: Skoob  
Postado por Silvia  

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat