Social Icons

domingo, 20 de maio de 2018

Série Mosaico - Sue Hecker



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhCFW-4uAl5287Izv4hMKJY4rbfHh7UzLL9_7XqLyG9WG8nsMaf0sAgkYvPGVXc46EJ0v57Zm4GpIYzPKlpcll5ug1vai0s0SdvYTEB1OAwQS-hVyprzn7dFYyQ7Rb5QiI4GEVsgxocyUAS/s320/Mosaico+1.jpg

Prelúdio do cinismo - livro 1 


Antes da traição, houve o desejo... 

Controle

Para Caio, esta é a palavra que faz tudo à sua volta funcionar. Senhor de suas ambições, descarta o que não lhe convém com uma frieza absoluta, inclusive as paixões. Acostumado desde jovem aos benefícios proporcionados pela alta posição social e dinheiro, sabe atuar com desenvoltura em um mundo onde a aparência é a moeda mais valiosa. 

Liberdade

Este é o sentimento que move Bárbara. Dona de suas vontades, sempre soube correr atrás daquilo que lhe encanta, de um lugar no mundo. Apesar de ter nascido em uma família abastada, fez o seu próprio caminho, tornando-se contadora, com uma promissora carreira. Impulsiva e batalhadora, lida com cada situação guiada pelas emoções, prezando aquilo que lhe faça feliz. 

Um encontro inesperado em um bar de São Paulo une essas duas pessoas tão opostas, dando início a um sedutor jogo cujos corações são o principal prêmio. Mesmo que alguém vença este duelo de beijos intensos e gemidos sussurrados, será que existirá entre esses dois um “Felizes para Sempre”? 

Prelúdio do cinismo é o sensacional prequel do best-seller O lado bom de ser traída, da autora com mais de 16 milhões de leituras na internet, Sue Hecker, disponível em setembro de 2016 pela HarperCollins Brasil. Descubra como a história de Caio e Bárbara começou e permita que estas linhas deixem os seus sentidos à flor da pele. 

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiRp_WZRLPaj2D3l7l8iAUZ3CJNBChCx3ZCup-5pRhnqf1BmaUifhdUMCv_wHdrtpGQQ3No2dqNUSBmYkKy6NEb8nfenvFA9aRtdKDbaGk2-9Uuy2oBjEgGV5aX-FHZxK0nDS4obhgbs1g6/s320/Mosaico+2.jpg

O lado bom de ser traída - livro 2


Bárbara, mulher e empresária bem sucedida na carreira, é noiva, há cinco anos, de um galante empresário do ramo de telecomunicações. Sua vida é completa e plena. Porém seu mundo perfeito desmorona quando vê uma foto, no Facebook, de seu noivo agarrado a uma ruiva, ali intitulada como sua noiva! 
Decidida a não se entregar à decepção, que tenta tomar conta dela, resolve dar a volta por cima. Sua revolução começa por uma mudança no visual, passa por tomar atitudes que evitem a depressão e chegam, finalmente, à adoção de uma nova postura diante das chances que a vida lhe oferece. 
Durante esse processo, o destino coloca, em sua vida, um juiz extremamente sexy. Quando os olhares dos dois se encontram, pela primeira vez, ambos são tomados por uma surpreendente e alucinante tensão sensual. Resta saber se terá Bárbara, de fato, alcançado mudança suficiente para se entregar a um interlúdio baseado apenas nos desejos insanos de seu corpo, que responde, intensa e desvairadamente, aos apelos ardentes daquele homem que parece personificar um deus de luxúria. 
Surpreendendo a si mesma, ela passa a aproveitar O LADO BOM DE SER TRAÍDA! E começa a se desenrolar uma história de dois corações resistindo um ao outro, ferozmente, por causa dos medos e receios de cada um, sem acreditar que podem amar mais uma vez!






 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhXoPTtcJaw-ow9JDXf0zv0EYHlaQsuyX_76KhONIzTEPqB7NKHohHZaZrFa3KQ_M5ZNwvGvKoATR5nVdrHOAE5bXVXtdB5EpGl4IxbOnJQLkDYYjBnCNa1XGBbrzi8xBa4IDCBrzikmLZP/s320/Mosaico+3.jpg

Epílogo - livro 3


Em sua arrogância, Caio sempre esteve convicto de que tinha tudo o que queria. Sempre teve certeza de que detinha o controle e de que a mulher ideal para ele teria de seguir seus requisitos pré-estipulados. 
Até que ele depara com uma amante e confidente totalmente "fora dos padrões" de uma dama da sociedade. 
Natally o faz esquecer de quem ele é. 
Ela o faz viver e mostra que o importante é sentir. 

Caio abrirá mão do seu controle? 

Este Epílogo é um delicioso sequel da série Mosaico. História de Caio, ex-noivo de Bárbara, em O lado bom de ser traída.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjzMNnv3h1egHya9PjeId1xWQPD9MEcLWhZ7fjvWoYmIiBgnrUPzA7eM0qrGWqdwgurgBVCSkigppsaO524M2kPyN4Uc9ff4BY45GBLkhWkdsG8QHcD-mv8uuDq1ehKC7qPchcnz6Njh2HI/s320/Mosaico+4.jpg

Consequências - livro 4


Para Maria Luíza, o balé era o seu porto seguro. Nos passos da dança ela refletia seus humores, medos e inseguranças... Até conhecer Walter, um jovem ambicioso e sedutor, que, por meio de sua paixão e desejo, oferece as asas com as quais a alma de Malu sempre sonhou. 
Disposta a seguir em busca do seu final feliz, ela irá abrir mão de tudo em nome do amor. 

Mas será que essa decisão não causará frustração e arrependimento? 
Como será lidar com os riscos de uma atitude impulsiva? 

Em Consequências, Sue Hecker presenteia seus leitores com a história que antecede Tutor. Uma narrativa que, como um balé, expressa toda a emoção contida nos encontros, desencontros, erros, dúvidas e, sobretudo, nas consequências de cada escolha.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiamqSrH4BkFN5937yWfMG83qx0NQrtrIHWIIOym9mnNK11mqtjlINZGkZ7nR-8Rd23-bGcA-ccbeFE6U0Oxay3AMFB6UoZtp_mOgWHTJPs005IEo_XW65xxBnJqVJDwIHViQxyhNrhZFY5/s320/Mosaico+5.jpg

Tutor - livro 5


Em plena festa de réveillon, Pedro Salvatore é surpreendido por uma chamada urgente do hospital. Um casal de amigos havia sofrido um grave acidente de carro. 
Durante os dias de agonia que precederam as mortes, a mulher teve forças apenas para instituí-lo como tutor de sua filha de 17 anos, Beatriz Eva
Aos 32 anos, Pedro é um homem marcante, consciente de suas virtudes, porém preso a medos que o tornaram solitário e atormentado por pensamentos compulsivos. Agora, ele terá de enfrentar um grande desafio: se encarregar da educação de uma adolescente com amnésia e que o seduz a todo o momento. 
Bya se apaixonou por Pedro desde o primeiro instante em que abriu os olhos e viu aquele homem alto e de olhar penetrante ao lado de seu leito hospitalar, velando seu sono. Ela ignora o passado dele, mas sabe que sua vida será dedicada a conquistar a afeição daquele que se tornaria seu tutor. 
Dois corações maltratados pelo destino. 
Duas almas que se encontram na tragédia. 
Dois corpos que clamam por saciar um desejo cada vez mais irresistível. 

Até que ponto Pedro seria capaz de parar de racionalizar 
e se entregar a um amor verdadeiro, aquele que finalmente daria sentido à sua existência? 

Com enredo envolvente, personagens fortes e temas polêmicos, em Tutor, Sue Hecker constrói uma trama de amor, sexo, humor, doçura e, principalmente, superação. Uma leitura de prender a atenção, que já conquistou milhares de fãs na internet e que consagrou a autora como uma das principais vozes do romance nacional contemporâneo.





 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgSoMDgh3N6bftJsshoyLhYq6yd36V0oHhWCVEcgEWwV-CXbuyhs-0ZFXYD_XAfYONR7Fr6_7YpgpYOnHwIXvIAKbiIpyJXgD0evMpOWx91HTt4qeXM-GcfAIahLzlPoxNdRtqX1AtqZo4B/s320/Mosaico+6.jpg

Sr. G - livro 6


Qual o nome do seu desejo? 

Patrícia é uma mulher independente e bem resolvida que tem uma relação estreita com o Sr. G - uma parte do seu corpo que comanda seus desejos -, porém essa relação é balançada com a chegada de dois homens: Carlos, um homem de trato simples e de família com segredos não tão bem escondidos e que cativa seu coração, e Dom Leon, um sujeito misterioso que manda mensagens para Patrícia, atingindo em cheio ela e o Sr. G.
Nesse novo romance, Sue Hecker cria uma história envolvente com muita emoção, sensualidade e suspense que prenderá o leitor da primeira até a última página. 
Patrícia é uma mulher que tem um objetivo a ser alcançado e dele não abre mão nem por sua felicidade, que fica em segundo plano. Ela tem um grande amigo, seu companheiro e confidente, com o qual mantém um relacionamento que é uma simbiose entre ambos. 
Carlos é um homem simples cuja vida foi transformada depois de um acidente, quando ele descobre sua verdadeira identidade. 

Conseguiria a atração dos dois sobreviver a tantos obstáculos ocultos?





 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEge5TnzLtJQV8UkdTqoxk8YpJO4wcQp7AB66Yp-xyWUZb3ajeFElAITjFlYxa5YkJAxncJI1LTQF_FG5icTl_b63JH2gp5S7uaKu6b0XMWIxGUzdpSmopNfkDoiwZN4PsAgoRHU8OAodD07/s320/Mosaico+7.jpg

 Eu, ele e sr. G - livro 7


Como seguir com um coração dividido? 

Dividida entre a emoção e o desejo, Patrícia resolve tirar um tempo para repensar em sua vida e nas questões que deixou em São Paulo. Contudo a ausência de Carlos se torna torturante e as questões mal resolvidas de sua própria família fazem com que Patrícia retorne mais determinada do que nunca a resolver suas pendências não só com Carlos, mas com Dom Leon e, claro, com o Sr. G.  
Na continuação de Sr. G, Sue Hecker retoma a história envolvente de Patrícia – que continua determinada em sua busca por prazer absoluto e felicidade emocional. 

Mas seria realmente Carlos o sujeito que contornará seus ímpetos? 
Quem será o Dom Leon que continua cobrindo sua vida com mistérios e sedução? 
Seria um retiro a melhor saída para ver as coisas de maneira clara e ordeira? 
Qual será o real desejo do Sr. G?



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjKibQXbe2zExxKfzNowMhDsixnS5VIgclDZPQ6sXyL8yBlpYiXeqikA8Rp-FxPe5v0fw78rwOkL31eCTZRvCNmVUDq31NJESCrCkASwXfERo6FcUiG70xfjJhmbw75kUWAsqIwcn_01aoq/s320/Mosaico+8.jpg

Pertinácia - livro 8


A vida de Rafaela nunca foi fácil. Da infância passada em um orfanato à mudança para São Paulo, ela sempre teve que superar diversos obstáculos que surgiam em seu caminho. 
Quando tudo parecia entrar nos trilhos e a jovem enfermeira pensava ter encontrado o amor, um erro lhe tirou tudo, e ela não sabe como recomeçar. É exatamente em seu momento mais frágil que Rafaela conhece Jonas, um advogado confiante, sexy e vaidoso, que parece determinado a seduzi-la. 
Mas, depois de uma grande desilusão, Rafaela não quer ceder à atração que sente por Jonas e correr o risco de se machucar de novo. 

Será que essa jovem inocente e pertinaz conseguirá resistir 
aos encantos de um homem experiente? 

Pertinácia é uma história sobre conquista: de confiança, de objetivos e, especialmente, de amor.



Para adquirir os livros, clique em  Amazon.


Fonte: Skoob  
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat