Social Icons

quinta-feira, 19 de julho de 2018

Duologia Black Raibow - J J McAvoy



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh4HTyeqnx6q3708zjp5zEWPGU8eNAxPqfxx-HFrxDJNOYKgQBhsVQT0vGX7bk25II0dvVWkgO7s50wWFRFjA0VF0Ve1f3JN3L07BmDHH9I0oFgkTns_tEnKvWnvDpvB19O3bXqMi-b0ns/s1600/Black+Raibow.jpg

Black Raibow - livro 1


Depois de uma aventura erótica de uma semana com um músico que ela conhece em um bar, Thea Cunning nunca espera ver Levi Black novamente. Em seguida, segunda de manhã chega, e ela descobre que seu antigo amante não é somente o professor dela, mas também é um dos melhores advogados criminais no estado de Massachusetts. 
Com todos da classe competindo para ser um dos doze discípulos - um grupo de doze alunos que o professor Black leva sob sua asa - as tensões estão altas. Thea considera abandonar sua classe, dada sua semana apaixonados juntos e sua inegável química. Afinal, existem outros professores de direito (menos irritantemente sexy) no campus. 
Mas para atingir seu objetivo e tirar seu pai da prisão, Thea sabe que ela precisa aprender com o melhor dos melhores - e é Levi Black. Mas ela pode aprender sob o melhor, sem estar sob o melhor?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg1g_1-ArWsbmv1o_bkCFWC7RUdo8NuhJCJ06by6ULIRm1Orw0WQmysxIvxOEqKrQSlx2ptlBwmNBRGxNIfEZeP1DGEKMZsa4g8nTUxI6h5d0iXGYzcvj-y6gs-VgGDOhk0w38sgYuE0Ys/s320/Black+Raibow++1.5.jpg

Rainbows Ever After - livro 1.5


Descubra o que acontece no mundo dos Rainbows desde que você terminou a última página... 
Depois de superar todos os obstáculos para o amor deles em Black Rainbow, Levi Black e Thea Cunning vivem seu verdadeiro romance livre de drama Feliz para Sempre novela. 

















Fonte: Goodreads
Postado por Silvia 

4 comentários :

L.A. disse...

Oi, vcs pode me dizem aonde posso encontrar esse livro? Nem p vender achei..
grata

Pati disse...

muito bom... me apaixonei pelo Levi! recomendo!!!!

carla disse...

Eu amei este livro...

Unknown disse...

Demorou mais saiu

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat