Social Icons

domingo, 31 de janeiro de 2016

Série Underestimated - Jettie Woodruff


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEirwS5UnCy9UhE1ka_I28vnE4DS4GGikIKJ6EKsBkOgsIVfLu4CwUK28bqGdArgQss1rcBzMIciFmYdt80KhlVVhaeKpQY4LffcqdcoL2jx0V4eweMDHiO7xCQqI0ECXz3YmvsR5d-wnXs/s1600/Underestimated+banner.jpg

Underestimated - livro 1


Morgan começa sua vida em uma situação ruim, realmente não sabe o que quer da vida. Nunca teve ninguém por ela ou para guiá-la na direção certa. Teve uma vida difícil e nunca sonhou que poderia piorar. Aprende o que é o verdadeiro inferno quando conhece o homem com quem ela não quer se casar, mas não é dada uma escolha. Ela pode escapar? Pode, mas não faz, apenas para acordar e se encontrar de volta em uma praça.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiHsA4qi0It-eECBaimgyyy9bbpB4I8TFUAsOgsSokEDVEp6w7rz8iDApkNT9rw1NBcvNJYt8VkNEL3UCFctHdTkISDLellg9_Ot35booHRMnGt820lUdldUroXxSr9IS4gngQOTo7H9Yc/s1600/Underestimated+2.jpg

Underestimated Too - livro 2


O dinheiro não é a coisa mais importante do mundo; o amor é - é o que dizem de qualquer maneira. Felizmente, Drew ama o dinheiro. Ele não era capaz de amar qualquer outra coisa. Quanto mais dinheiro ganhava, mais ele precisava fazer. Sempre estava perseguindo um acordo, que era a coisa mais importante do mundo para ele. 
Você conheceu o lado de Morgan. Agora conhecerá Drew. Você sabe as coisas que ela passou, coisas que ninguém deveria passar. 
É uma desculpa para Drew sua parte nisso? Provavelmente não. Ele não é a certeza de que as coisas teriam sido a forma como foram se tivesse sido o marido bonitinho que os críticos esperavam que ele fosse. Ele fez coisas que machucaram e se arrepende muito de suas escolhas, mas torturou-se, querendo fazê-las ainda. 
Você acha que conhece Drew? Você não sabe sua postura. Você sabe o que sua esposa lhe disse. Ela não podia dizer mais do que isso, ela não conhece aquela parte de Drew. 
Você quer um clichê de romance sentimental? Vamos lá, esta não é a história para você. Você quer todos os detalhes horríveis? Fique por perto, e então você pode julgar Drew. 

Aviso da autora: este livro contém cenas explícitas de sexo (alguns forçados, alguns não), situações intensas não destinadas para os fracos de coração, abuso, linguagem e conteúdo adulto. 

Nota: se você quiser passar raiva, este é o livro.

Próximo Lançamento



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjCtCn5XRi9c2E3d84md_4goCSNd1zLvU_EBmYLqlyhBEUof2LQ3ncMKxDB9aZT6iJTJ1YmV6MiDRW5fD0awsopiaSFlqd8lvX2-JKXEZ_wk-uzKTCh8HxZxfvzmGPJMrkC7MXulnsOD18/s1600/Underestimated+3.jpg



Fonte: Goodreads
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat