Social Icons

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Série Empathy - Ker Dukey



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgrsNCktNQpaPhnbbOdyrR7xmRMWcf6HBwvvTbOQaI1Zu-MGqah3csLbakDM1zRYF7CCOAiBN9BnkykQ1ru2gxJIT-oDBf5paGkgLQMYm97v3rPzMzod_xKp7hKkMKprq638UnCjHpXVeA/s1600/Empathy+1.jpg

Empathy - livro 1


Blake

Eu sou um irmão. 
Eu sou um detetive da polícia. 
Eu sou um matador de aluguel. 
Eu não quero amar. 
Eu não quero sentir. 
Eu não quero... EMPATIA. 
Dizem que algumas pessoas nascem com a diminuição da atividade no lobo frontal causando-lhes uma deficiência na empatia. Talvez seja verdade sobre mim, mas, se nasci assim ou criado em um momento de maldade, a empatia era algo que eu não possuía, até que seus olhos verdes encontraram os meus no espelho e eu não poderia tirar a vida dela. 
Eu não queria sentir, não quero essa mulher na minha vida complicada como eu vivia, mas ela estava lá em cada turno. Enviada para me assombrar pelos meus pecados. 
Sua luz tão brilhante provocava uma sombra a partir de todos que ela tocou. 
Quando uma tarefa se torna ruim rapidamente alterando minha vida para sempre, sou forçado a sentir. 
Quando nada está fazendo sentido, sou forçado a enfrentar verdades que nunca iria me recuperar. 
Quando a vida se afoga em sua crueldade, você não sabe o caminho que a corrente irá arrastá-lo ou quem você se tornará. 

Melody

Eu era uma filha. 
Eu era um estudante. 
Eu era uma vítima. 
Eu tinha seu amor? 
Eu tinha que fazer com que ele sentisse? 
Será que eu tenho sua empatia? 
Quando as ações de um assassino desalmado força a tristeza em minhas veias, eu jamais sonharia que o homem que ia curar minhas feridas seria o único a deixar a pior cicatriz. Seu amor seria uma cicatriz na minha alma. As cicatrizes são permanentes. Eu nunca vou sentir o alívio a partir deles. 
Vou aprender a viver com eles, recordar porque eu os tenho e aprendi a nunca o deixar perto o suficiente para causar mais?
Será que, eventualmente, os cobri... como tatuagens revestindo-os com novas memórias, um novo amor e novo começo? 
Eu não conhecia essas respostas porque a dor era muito sufocante, a única coisa que eu sabia era que eles estarão sempre sob a persistente superfície. Ele tinha cicatrizes também, de seus pecados. Não há nada que pode cobri-los, eles eram muitos profundos, muito feios, muito escuros e nos marcaram ambos para sempre. 


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEghn0dVh-cE2gTwqtHQt48xLtsClXP2frXh1Ep63B7UAgCl2ze2hNWIO0a3G0I6wpx7yGF98UFakBE_06fY1vCXHb9lEOvPJmMrtbszUvH-dG4-AnkDaPycw_-Lz9kQ8BkWrFFxdQ3mXxU/s1600/Empathy+2.jpg

Desolate - livro 2


Eu era um filho.
Um amigo.
Um irmão. 
Um psicopata. 
Dezoito anos em uma ala psique. 
Eu fui lançado para o mundo. 
As coisas mudaram, Blake é casado com Melody e é um pai de minha nova fixação, Cereus. Minha linda sobrinha que nada sabe da minha existência. 
Quando consequências de pecados passados começam a jogar truques sobre mim, há demanda de desejos antigos para serem satisfeitos. 
Não há cura para minha doença. 
Estou vazio de tudo, mas obsessivo. 
Eu não posso amar. 
Eu não posso sentir.
Estou desolado. 


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhSDww5y-rzTVTRvuuGHO5qnJ4gzZABoYFnFcp24BkRrjeBq5OfTQ-ML7cI2L8ZLydObygwe4pteObNXQ2pMJ4OZHU9mzOU6P7m4USrQvQOTn_Ek-DqQ5YCZA28j8Ljg4QQHUPRapWJZLQ/s1600/Empathy+2+5.jpg

Vacant - livro 2.5


Quando duas almas das trevas se conectam, é impossível ignorar a obsessão de possuir a única cor para alegrar o mundo escuro. 
Deixei-a sozinha para que pudesse viver uma vida normal, mas eu era fraco. Como ela pode viver uma vida normal depois de tanto caos sinistro invadir seu mundo, chamando sua própria escuridão para a superfície? 
O pior é que eu tinha agora uma âncora, alguém para se aventurar no abismo negro. O caminho já definido para Cereus não era normal. Ela era filha de seu pai e minha alma gêmea, mesmo que eu nunca quisesse possuir uma. Ela estava lutando sem mim em sua vida, a dor vaga dentro de sua fuga para fora. Eu não posso ir com ela, a necessidade é muito forte e como todos os meus desejos eu abracei isso.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjSOl8C6zURL4Y7ouufM9kCrFN_goC3vj7aggCU2HzejR9Qig_Yk3nbox0eG4TOR0kqDTAcjEmv_cMB_F0DCBV3TCDVq9-EfvI1ZV_HPAuaAyh7fzAF-CSgNN3aXrV-781fFbZEMqJ_c_8/s1600/Empathy+3.jpg

Deadly - livro 3


Normal não é algo que Ryan e Cereus já tenham sido. Onde está a diversão em ser normal? 
Quando os sonhos de Cereus a seguem nas horas em que está acordada, ela tem de chegar a termos com o fato de que Ryan não é o único monstro em sua loucura e que ela mesma... pode ser tão mortal.


Aviso: esta série vai mexer com a sua mente, é um muito escura, sexy e tórrido romance.

















Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

2 comentários :

Unknown disse...

Quando saí o próximo livro?

Cantinho das Leitoras Compulsivas disse...

Layse, provavelmente sairá logo o último livro.
Bjs,
Silvia

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat