Social Icons

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Meu Desejo - Lu Santos



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgcQyM0NIS47MRgZlDTMa0p5N313epm9TxRbnG9XwlqZUo8XF8drKzx2alHhWBqBDbW8V2wC2z7ixNf7ifVaBH7BC2vZ9tG7Zds0hORUx48oPaSZuKoJHQI_bYPbzRscG2jPsJzcG6t0_Ph/s1600/Meu+desejo.jpg

Meu Desejo


Lorena Santos, uma linda morena de 24 anos, designer de interiores, vive sua vida em função do trabalho. Divide o pouco tempo que sobra com sua família, amigos e baladas. Seus relacionamentos nunca duraram mais que alguns meses, não tem nenhum trauma que a impeça de prosseguir seus romances, simplesmente ela nunca sentiu aquela eletricidade quando se encosta na pessoa, sabe? Então enquanto isso não acontece, ela aproveita a vida o máximo que pode. Até que ela encontra o homem que vai virar sua vida de cabeça pra baixo. 
Breno Fernandes, um loiro lindo que não aparenta ter a idade que tem, vive para o trabalho e para sua família. Nunca se casou, só teve um breve relacionamento de alguns meses e hoje curte a solteirice com descrição, não é de curtir baladas, gosta mais de um bom restaurante. Não tem intenção alguma de se relacionar outra vez, mas tudo isso muda quando ele encontra a mulher que vai balançar a sua estrutura, bagunçar a sua vida e o deixar completamente louco.




Para adquirir o livro


Fonte: Amazon
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat