Social Icons

segunda-feira, 9 de julho de 2018

Série Dark Angels Motorcycle Club - Bárbara Ribeiro



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh7JXGROs-GpmLCe9hhrqBrCdyePT8QusVQKolKJppNNs6WbzAWi-BKCK4YWMDpXy0c94gJcCJvIEq4KGkiMqPziEk1rrPOOy4AEqJVHgW3ju5cG518E0_gxXpp3yCyzLuRVvFcYPkvdThA/s1600/Dark+Angels+Motorcycle+Club+1.jpg

Mais uma chance - livro 1


Amy 

Desde a primeira vez em que eu coloquei meus olhos em Neil, eu sabia que ele seria o cara responsável por fazer meu coração pulsar à vida; e também aquele que o despedaçaria na primeira chance que tivesse. 

Eu estava certa. 
Eu só não esperava que doesse tanto. 

Eu nasci e fui criada em um clube de motoqueiros. Meu avô foi presidente do clube por anos e, quando morreu, passou o martelo para seu filho mais velho, meu tio Boo. Meu pai é o vice-presidente e braço direito de Boo. Eu sempre soube das histórias de assassinatos, lutas, drogas, sexo e armas. Mas nada disso me fez querer fugir desse mundo, como na noite em que meu coração foi despedaçado por um recruta que acabara de receber seu colete. 
Eu não queria, mas agora tenho que voltar para o mundo que eu jurei nunca mais retornar. Essa vai ser a coisa mais difícil a se fazer. Isso, e esconder o meu maior segredo. 

Killer 

Eu fui um babaca. Eu deixei a bebida e as drogas tomarem conta do meu minúsculo cérebro e por isso perdi a única pessoa no mundo capaz de enxergar além da minha casca exterior. Ela se deu para mim e eu a tratei igual a uma das prostitutas do clube. Ela se foi há dez anos e agora ela está de volta. Tudo o que mais quero é ter a chance de me desculpar para ela voltar a me enxergar como antes. 

Eu vou ter sorte, se ela pelo menos deixar de me ignorar.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiWMIJFQv3zxMQD53fYZY4Oeckoj8bJSjP9RqYPTJ8qKnLb24uJ0woURPmIc6kdOS9Sf3ve-2yrCWXovHhhUQeOfGBdHyXbR0N2li8WJ7SJpI-E-0B9Mwz89KRwUWd5npZFRQyrdV4c3JEn/s1600/Dark+Angels+Motorcycle+Club+2.jpg

Sempre foi você - livro 2


Leslie

Quando era criança, ver meus pais juntos me fazia sonhar com o momento em que meu príncipe encantado apareceria. Vê-los juntos, o amor que emanava deles e até mesmo o brilho nos olhos da minha mãe quando ela me contava como tinha conhecido o meu pai, e o sorriso bobo que meu pai deixava escapar, quando ficava escondido admirando minha mãe, isso tudo me fazia desejar o mesmo para mim. 
Quando entrei na adolescência e dei início a minha fase de farras, namoros de escola e porres memoráveis, todo esse desejo ficou reprimido em algum lugar dentro de mim. Mas, quando eu o conheci, tudo o que eu havia desejado para mim quando criança voltou com força total. 
Durante anos, alimentei uma paixão por Joe Mason, mas conhecido como Joker. 

O meu príncipe, não veio em um cavalo branco. Ele pilota uma Harley, usa jaqueta de couro e tem o corpo coberto de tatuagens. Por sua cama já passaram 
quase todas as mulheres solteiras (ou não) da cidade. 

Meus pais são amigos de quase todos os membros do Dark Angels MC, e eu sou a melhor amiga de Amy, filha do presidente do clube. Durante muito tempo em minha vida, eu fui invisível para ele. Certa noite, isso mudou. Eu queria poder voltar atrás, queria poder mudar cada pequena coisa que aconteceu naquela noite. Vendo agora o que veio depois, era melhor para ambos que eu tivesse continuado sendo invisível para ele. 

Joker 

Eu não costumo confiar em ninguém além, dos meus irmãos do clube. Eu já confiei e tudo o que recebi de volta foi dor. Com o tempo, eu aprendi a me blindar e tomei o propósito de aproveitar tudo o que a vida tem a me oferecer, e isso inclui cada rabo de saia que eu puder ter em minha cama. 

O que eu poderia querer mais? 

Boas mulheres, cervejas geladas e sempre que quisesse uma boa estrada para seguir. Eu tinha tudo, até aquela noite há quase dois meses. Quando a tive em meus braços, eu soube que estaria para sempre arruinado para qualquer outra mulher. Assisti a pequena adolescente Leslie James se tornar uma mulher linda, forte e uma médica extremamente profissional. Sempre acompanhei seus passos secretamente. Eu a admirava, mas nunca a tocava. Não, até aquela maldita noite. 
Eu senti algo dentro de mim quando acordei com ela em meus braços, fui imediatamente tomado por pânico e acabei a expulsando da minha cama e da minha vida. Depois disso, cometi uma sucessão de erros que só a afastaram de mim ainda mais. Sei que ela me ama, mas eu não sou o tipo de homem ao qual se pode amar. Mantê-la longe é o melhor para ela. Ela pode me odiar agora, mas em breve ela nem mesmo se lembrará de mim. Eu vou me certificar de que isso aconteça.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgdo8NMO_CF61mvuRtiZc8SQPgIMAAGWpl6hEHnimiiyGu6OuCUX938sxtWbFLqYdmeHC8BfU3tLEpqyJyFljorU1SMiBhV7pqZx6KbnDBpM6N4LI7hJeFDhqBkQOtQnRU1ykfQ0veop3fP/s1600/Dark+Angels+Motorcycle+Club+3.jpg

Passado, Presente e Futuro - livro 3


Nina 

Eles levaram o meu filho. Ele acabou com o pequeno pedaço de vida que ainda batia em meu peito. Eu não tenho mais ninguém ao meu lado, mas eu preciso ter forças. Eu devo continuar. Preciso continuar a respirar. Eu necessito sobreviver; só assim vou ter de volta o meu bebê. 

Zane 

Eu a amo, mas não posso tê-la. Amy sempre esteve sob a minha pele, mas o seu coração sempre pertenceu à Killer; meu melhor amigo. Se não posso tê-la, minha moto; álcool e uma mulher diferente e disposta todas as noites, é tudo o que eu preciso. Muitos sobrevivem, eu vivo intensamente e assim vou entorpecendo meu coração, até a porra do dia que ele pare de bater.


Resenha da leitora DANI BUZZO


É interessante comentar sobre esta série, porque, apesar dela não fugir aos estereótipos de séries de motociclistas, tem uma sequência de fatos diferenciados e profundidade de sentimentos, em que, geralmente, protagonistas e demais personagens passam por situações bem pesadas para chegar aos seus felizes que não podemos chamar de “para sempre". 

Todas as vezes que eu leio um desses livros me sinto angustiada pela protagonista e tenho a sensação de que a história está caminhando para o casal principal não ficar junto, pois vamos combinar que as coisas que esses babacas fodões fazem, na vida real, não seriam passíveis de perdão. Nesta série, os homens extrapolam seus diretos de errar, trair, machucar, humilhar... E depois ficam pensando "fiz merda"... Quando na vida real eles poderiam dar bye bye para uma segunda chance, na série eles conseguem o perdão no último momento. O que há com essas mulheres??? Por outro lado, esta série é rica em acontecimentos inusitados e nem sempre o que você espera é o que acontece... Ou seja, a Bárbara trabalha muito bem com o efeito surpresa. Outra característica que eu gosto muito dela é que sabe integrar todos os demais personagens na história, já introduzindo os protagonistas do próximo livro da série. 

Para resumir, o que penso sobre cada livro: 

No livro 1, o Killer amava muito a Amy. Mesmo nunca tendo feito sexo de fato com ela, sabia que ela seria a única pra ele... O cara cometeu um erro, mas era muito jovem e nunca teve a intenção de machucar a garota amada. Seu erro lhe custou caro e, mesmo depois de 10 anos... acreditem... 10 anos... de seu desaparecimento, ainda a amava como no primeiro dia e não permitia que nenhuma mulher tomasse seu lugar em seu coração. O momento mais difícil é quando ela volta da faculdade para o clube e o encontra com uma prostituta grávida dele e vivendo como sua mulher. Isso a faz sumir por 10 anos. A Amy também não é uma molenga e me deu orgulho ver como foi decidida e fez ele sofrer como um cão até tê-la de volta. 

O livro 2 já é bem diferente, pois o Joker não tem nenhuma desculpa, por mais que ele tente, para fazer o que fez com a Leslie... Nada pode ser aceitável para alguém que humilha, destrói, debocha, manipula com mentiras... E tudo isso propositalmente, apenas para afastá-la e por medo. Enfim, ele foi um FDP completo e depois decidiu que deveria reverter a situação e tê-la de volta e, infelizmente, no final, ele conseguiu. Eu juro que ela merecia coisa melhor... E ele merecia ter as bolas amputadas sem anestesia. Esse livro inteiro é um sofrimento e eu me imaginei capando o infeliz a cada página, mas não conseguia parar de ler. 

O livro 3 já fugiu do contexto normal apresentado pela série... O início é bem digno e não há a dor da perda até no final, quando o imbecil do Zane corta a Nina de sua vida, sem nenhuma explicação por meses, somente porque ela disse que o amava. Durante o tempo em que ficaram separados, ele volta para seus hábitos e se enrosca com todas as vagabundas que encontra, ou seja, todas estão autorizadas a colocar a mão no seu lixo e tudo para se proteger da dor da perda.... Há façam-me um favooorrr, já perceberam que é sempre sobre se protegem?? Engraçado que, em nome da autoproteção, eles se acham no direito de fazer o que querem e ser perdoados por isso. Agora me digam: quem é que vai proteger as mulheres das coisas que eles as fazem passar? Pelo menos a Nina deixou-o pensar que estava tendo um relacionamento sério com seu colega de clube... Bem feito!!!!! 

Algumas de vocês podem me dizer... Ele não ficou duro para elas... Mas e daí? Elas não estavam com as mãos ou a boca no seu lixo? Então, a merda é a mesma. Meninas, posso ter achado injusto as coisas terminarem bem para esses FDPs, afinal, teve um motivo para a revolução feminina, mas a verdade é que esta série vale muito ser lida. Leiam e deixem seus comentários.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhbUth-Zeker7mtX69JdQp0A-yvG2fmD0AlyCieTRdhhbE8Z27rnoGx58AZZK6zvaRhwudTVOBNnVvLIUZlMAu2Ek9dyAecvBU83UJX5foo4jbqX89SWjHsCQaVXMnK-N4gfeawZA0VeIzK/s1600/Dark+Angels+Motorcycle+Club+4.jpg

Marcados pelo Passado - livro 4


Até onde a vida de um pai pode influenciar a vida de um filho? Até onde um homem apaixonado por ir, para resgatar a mulher que ama? Você seria capaz de se transformar na pessoa que sempre lhe causou medo, para resgatar o amor? O amor, pode salvar até mesmo a mais danificada das almas? 

Lion e Caroline, duas almas perdidas que se encontram. 
Um precisa do outro para ser resgatado. 
Mas serão o suficiente um para o outro?


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhW99gsYfq7JwKyVSU7CQsrs6S10ZJXYneSgAbnLacQoQEvxsyMI-PJaVOsWSgTkSxewKN92hX7bDdCb3HrD-O_y8HAUOUARR6nIMvzYwfh2jyZcPsv9PrBtXO6EqTpd0rLJCmlacFqIRE/s1600/Dark+Angels+Motorcycle+Club+5.jpg

Lutando por você - livro 5


Candy 

Eu o conheci em meio a dor e o terror. Ele foi o meu apoio e a segurança quando eu precisava. Eu caí duro de amor por Dante, e por mais que eu sempre tivesse acreditado que contos de fadas não era para mim, o meu príncipe motoqueiro também caiu no amor por mim. Mas uma coisa que eu aprendi na vida, é que tudo o que é bom, dura muito pouco. 
E assim como em um piscar de olhos, minha felicidade queimou até o chão e junto com ela, minha pequena irmã mais nova se foi também. Eu não fui forte. Eu me deixei cair, mais dessa vez não foi por amor. Uma dose e eu estava feita. 
Álcool... comprimidos para dormir... 
Heroína... nada era suficiente para manter a dor longe de mim. 
Nem mesmo o amor do homem que eu amava. 
Eu não sou mais a mesma mulher que ele conheceu e isso o fez ir embora e, com ele, o que restava do meu coração também se foi. A decisão que eu acabei de tomar apagará todas essas manchas existentes em minha memória. Me manter longe da próxima dose é mais do que me curar de um vício. É a cura para todas as feridas que ainda permanecem em mim. Eu vou voltar a ser quem era e em seguida, irei ter o meu marido de volta. 

Dante 

Eu estou perdido. Eu a amo, mas ela se transformou em um ser egoísta demais para perceber o mundo ao redor. Todos nós nos importamos com ela e estendemos a mão para puxá-la do fundo do poço, mas ela simplesmente nos empurrou um a um para longe dela. Eu a amo. Mas até que ela desperte, eu preciso seguir em frente e farei isso voltando a busca que me trouxe a esta cidade em primeiro lugar: preciso encontrar o meu irmão. Não sei se algum dia eu e Candy voltaremos a ficar juntos, mas, no momento, tudo o que posso fazer é esperar. Tudo o que eu podia fazer já foi feito...

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiQUmSELl3_box07AU2GFPyBVu7X6iXjryuJyNEzwdWxnWYt20Zvhmeqf-vBu7mbNELWpbJFSP7b5k_CsgbJP2aih5ftSe_JjEAkjMUxjuTdiAYFHoyGaIKOMXKz0QCi4kqTye2x0os4Kuc/s320/Dark+Angels+Motorcycle+Club+6.jpg

Verdades e Mentiras - livro 6


"Medo não para a morte. Ele para a vida" 
- Vi Keeland/Bossman 

Tudo está desmoronando. Minha carreira, minha família, meu mundo. Em um piscar de olhos, tudo se foi e agora tenho apenas um grande vazio e a dor da culpa para me consumir. 
Um deslize. Uma noite em claro e tudo o que eu aprendi a amar foi arrancado de mim e esmagado. 
Eu tento todas as noites submergir dessas águas turbulentas, mas a medida que o tempo passa, eu sei com certeza que nunca mais eu serei a mesma. 
Estou marcada e danificada e quando tudo e todos parecem se afastarem de mim, só uma coisa que eu possa fazer. 
Eu estou voltando para casa. 
Mas desta vez, não irei sozinha.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgIM3-Pd1SqKr0T0WvVmT0cObPMIWsXb1glbmYUY7QEgpqtVKkYD4HNxiIuVCgDWwLfKTO0pEbT5Ld6YfRhFIZm9Pf5IoEj8YvDwqK-4QFWvHg-0FOkFJsXWH1CbLkHq1cGK0MEcpp5qzyG/s320/Dark+Angels+Motorcycle+Club+7.jpg

Proteja-me - livro 7


O que você seria capaz de fazer para salvar a pessoa que ama? Mentir? Enganar? Fugir? 

Eu, Addyson Casey, fui capaz de tudo para proteger o homem que eu amava e a filha que eu esperava. 
Eu enganei, menti, roubei e até mesmo fugi. 
Nós éramos jovens e apaixonados, mas, no mundo onde vivíamos, estar apaixonado era quase como uma sentença de morte. Bastou uma faísca solta, um acordo desleal e o mundo que eu conhecia se tornou ainda mais violento e sombrio. Eu tinha uma escolha para fazer e duas pessoas para salvar. 
O que eu deveria ter feito? Sacrificando-me, eu salvei os dois. Agora um me odeia e o outro quase não me conhece. Uma jogada dura do destino me leva até onde eu reencontro o amor da minha vida. 
A hora da verdade chegou. 
Eu espero que ele possa me perdoar e sendo um pouco esperançosa, eu espero que juntos, possamos finalmente ter o nosso “felizes para sempre”.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhi6SVEyMyYMRE5nz7hc-h-S6Ui0xcReg5YZ3nF84fP-WGsfOTAuO0W-nimCx1z-zKeBQltxUkUZfEIgQ85XeEHDdGBV0tBNfUfgI4PAj8zAF9OKV6aFdu84OJEb3Nyw8saTg4UGB16bU4/s320/Dark+Angels+Motorcycle+Club+8.jpg

Rota de Fuga - livro 8


Cameron 

Minha mãe me criou para que que eu fosse uma exemplar dona de casa, uma esposa perfeita em todos os sentidos. Conhecer o homem dos meus sonhos e constituir uma família com ele sempre foi o meu sonho. 
Aos vinte e um eu conheci o homem da minha vida. Ele era um policial honrado e me deu tudo o que eu sempre quis, inclusive uma casa e um anel em meu dedo anelar esquerdo. Ele me amava, assim como eu o amava. Pelo menos era isso o que eu pensei, até o primeiro soco. As surras tornaram-se parte do nosso cotidiano e eu não acreditava que poderia partir. 

O que eu teria, se deixasse minha casa para trás? 
Meus pais suportariam a vergonha? 
Eu, suportaria? 

Então eu engravidei e, logo em seguida, perdi nosso bebê. Esta foi a pior das surras que eu já tinha recebido do meu “amado” marido, e eu me certificaria de que seria a última. Então, quando um dia ele saiu para o trabalho, desapareci. 
Anos se passaram, e o que achei que era impossível de acontecer, aconteceu. Ele me encontrou. Depois de tantos anos, e depois de acreditar ter encontrado o amor novamente, mais uma vez eu precisarei desaparecer. 

OLD 

Eu odeio mentiras. 
Eu não suporto traições. 
Uma vez em minha vida eu amei. 
Amei com todas as minhas forças, mas isso não foi suficiente para ela. 
Ela me traiu com o homem que eu mais respeitava, aquele que era um mentor para mim. Prometi nunca mais confiar em uma mulher novamente. Mas não fui capaz de manter a minha promessa. Não até que conheci Cameron. 
Mas o destino é um fodido filho da puta, e novamente a mulher à qual decidi entregar meu coração é a porra de uma mentirosa. 
Eu a afastei, humilhei-a e então descobri que, entre as suas mentiras, havia uma verdade. Cameron precisava de mim, mas eu deixei o orgulho falar mais alto e agora ela se foi. Mas tão certo como o fato de que o sol vai nascer amanhã, é o fato de que eu estou indo atrás da mulher que eu amo, e só vou parar, quando ela estiver aqui ao meu lado. 
Nem que isso seja a última coisa que eu faça.


Resenha da leitora DANI BUZZO


CONTÉM SPOILERS!!!

O livro 8 desta série é muito legal, assim como a maioria dos livros da série. Parece que a Barbara está reencontrando seu estilo inicial, em que os personagens se machucam mutuamente antes das coisas evoluírem. 

Nesse livro, como não podia deixar de ser, o motoqueiro era um idiota... mas se tem quem queira, fazer o que, né? Pelo amor de Deus!!! O livro já começou deixando claro que ele não foi fiel nem à mulher com a qual vivia e dizia isso como se não fosse nada demais. Depois, propõe à idiota da Cameron uma relação aberta, mas não sai da linha... até que resolve se atracar com a puta do clube para boicotar a própria relação... 

Como se não bastasse, perde a mulher e demora uma vida para procurá-la e se retratar, mas, nesse meio tempo, pensa estar apaixonado pela mulher do outro... me fale sobre um homem volúvel... No fim de todas as suas burradas, ele descobre que “ama” a Cameron. Nem preciso dizer nada, né? 

Tem uma coisa que eu sempre me perguntei nessa série e não achei resposta até agora em nenhum dos livros... e quanto ao relacionamento de Tom e Liz?? Nos primeiros livros, eles não eram nada um para o outro, depois, a autora deixa bem claro que o Tom comia tudo o que se movia e fazia orgias na porta ao lado do quarto dela... Todo mundo sabia e, em nenhum momento, houve indícios de que os dois tinham sentimentos um pelo outro. De repente, em um dos livros, eles estavam juntos.... Como assim? Quando isso aconteceu? Depois de toda humilhação que ele a fez passar desde a concepção de Felícia até todo o tempo desde que ele descobriu que era pai até que sua filha estivesse uma mulher??? Eu sinceramente, me pergunto como isso aconteceu... Seria muito interessante a autora escrever um livro sobre essa relação, mesmo que eu ache repugnante. 

Agora, o ponto mais deprimente do livro, foi a Suzie, mãe da Amy, descobrir que o marido estava comendo a mulher do irmão e ainda podia estar grávida dele... O que ela fez?? Ela não só continuou com ele, sem nenhuma atitude descrita, como também propôs à amante de criar a criança para ela não abortar... Depois ainda dizem que Amélia é que era mulher de verdade... afe!


Para adquirir os livros, clique em  Amazon.


Fonte: Amazon / Wattpad
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

6 comentários :

Unknown disse...

Serie muito legal! Aguardando livro 3

Unknown disse...

Já li o 3 e amei! Que venha o 4

Unknown disse...

E o livro 4 já saiu?

Cantinho das Leitoras Compulsivas disse...

Olá, Gigi.
Saiu sim, já postamos a sinopse dele.
Bjs,
Silvia

Sofia disse...

Adorei..sou fã de motoqueiros e não conhecia a autora, recomendo....as histórias estão mto bem e estão mto bem entrelaçadas. Adoro ver mulheres fortes.....adorei

Lucas disse...

sera que vai ter o 9 livro, ou para no 8 ?

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat