Social Icons

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

O Jogador - Vi Keeland





 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhoNES7_EhKJf7pQad1H1ASCJRRPr1j0ufA8AcKhntXeyebKgV_3mz-NtKjVqhUBRD1ppVUxD468k35_4N0yG9E5hvSgSXzcKzQ-3B-rlkaAXRUK-0eegNfo52t57oPZCMNmp4eH0-GiCaX/s320/O+Jogador.jpg

O Jogador


Na primeira vez que encontrei Brody Easton, ele estava no vestiário masculino. Foi a minha primeira entrevista como jornalista esportiva profissional. 
O famoso quarterback decidiu me mostrar tudo. E, por tudo, não quero dizer que ele me disse algum de seus segredos. Não. O idiota arrogante decidiu deixar cair a toalha quando fiz a primeira pergunta. Na frente da câmera. E o famoso ganhador do Super Bowl rapidamente adotou um novo hobby: me provocar. 
Quando o afastei, ele desistiu de só me provocar e resolveu que queria transar comigo. Mas eu não saio com jogadores. E não é porque sou uma das poucas mulheres que trabalham no mundo do futebol profissional. 
Eu posso namorar um jogador. 
É outro tipo de jogador que eu não namoro. 
Você conhece o tipo: boa aparência, forte, arrogante, sempre querendo ficar com alguém. 
Brody Easton era um verdadeiro jogador. Toda mulher queria ser a que iria mudá-lo. Mas a verdade era que tudo que ele precisava era de uma garota por quem valesse a pena mudar. 
De repente, eu era essa garota. 
Simples, certo? Vamos encarar, nunca é. 
Há uma história entre o era uma vez e o viveram felizes para sempre... 
E esta é a nossa.






Para adquirir o livro, clique em  Amazon.

Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat