Social Icons

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Gêmeos: amando quem eu odeio - Danielle Viegas Martins



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgzM_Dib59C__VoNbfpCf5QyEr4nUjeqzuqYsXp20VeLsMsG_y0KY3R8heDXr9MT-tvfrqFMeHEva67CnsN__1-ZkHzDys58SRS6hXJfzRZgdiM5k2EPakLh7z6zOXLdNroo7C0Tzcr6yAw/s320/G%25C3%25AAmeos+amando+quem+eu+odeio.jpg

Gêmeos: amando quem eu odeio 


Me chamo Natália e essa é a minha história. Com oito anos, presenciei o assassinato brutal dos meus pais e, depois disso, tive que me mudar para começar uma nova vida no sul do país. Deixei para trás São Paulo e toda a dor e tristeza que nenhuma criança deveria experimentar. 
Cresci na cidade de Gramado e descobri que gentileza e amor têm nome e sobrenome: Henrique Mallmann. À medida em que fui amadurecendo, foi impossível não nutrir por ele um amor platônico, apesar da nossa diferença de idade. 
Contudo Henrique tem um irmão gêmeo idêntico e, para minha surpresa, com a mesma face do amor e da gentileza também conheci o desprezo. Conheci Heitor
Não pensem que ele me maltratava ou que era cruel comigo. Pior. Heitor era indiferente. Quase como se eu fosse invisível. Mas, com o passar do tempo, aprendi que prefiro o silêncio de Heitor à sua ira. Agora prestes a fazer dezoito anos, decidi me declarar para Henrique. 

_"Vinte segundos de coragem...é tudo que eu preciso". Nunca fui de beber. 
Por que fui aceitar a primeira (e depois, a segunda e a terceira) taça de champanhe? 
Tenho certeza que finalmente beijei o Henrique. Então, por que o braço 
que enlaça minha cintura é do "gêmeo mau" Heitor?




Para adquirir o livro, clique em  Amazon.

Fonte: Amazon
Postado por Silvia

Um comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat