Social Icons

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Série Torn - K.A. Robinson



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgRGlWbntlOa4IstUVOvS3VkCMPq_gyy6WhuHGQ8Znl_pA0ESWBL8QfUfKToXGPrjDDMDMNbWvZXEdZfgT9OwW0spsJor5xYkNcAKeXga3FgV6Oj2O_m_K6W_ONN6U_JlmJwhGUPIfOq8L8/s1600/Torn+1+Cicatrizes.jpg

Cicatrizes - livro 1


Foram poucos os relacionamentos de Chloe até a chegada à universidade. Ela escolheu ingressar na West Virginia e cursar Psicologia pela oportunidade de permanecer perto de Amber, a melhor amiga, e Logan, o fiel escudeiro e amigo desde os tempos de ensino médio. Chloe nunca teve uma boa convivência com a mãe, drogada e desequilibrada. 
Mas justamente no primeiro dia de aula, o destino de Chloe começa a ser traçado em outra direção. É quando ela senta ao lado de um típico bad boy tatuado, piercings nos lábios e nas sobrancelhas. O coração bate mais forte, a respiração fica alterada, e a boca seca. 
Drake Allen é o motivo. Dono de um mustang e vocalista da banda Breaking the Hunger, o rapaz é bastante assediado pelas fãs e não se prende a ninguém. Drake não resiste à troca de olhares com Chloe, quando se esbarram pela primeira vez na sala de aula. É o início de uma relação com muitos obstáculos, movida por desejo e paixão intensos. 
Mas Drake se declara num momento em que Chloe, desiludida, resolve ceder aos encantos de Logan, o melhor amigo, que há anos nutre um amor platônico e que finalmente tem coragem de se declarar. 

Seria válido trocar um amor seguro por um músico bad boy, 
ou mais cômodo manter a amizade disfarçada de namoro? 

De um lado, Logan, lindo, gentil e carinhoso. 
De outro, Drake, uma paixão rude e avassaladora. 

Mas por que será que os caminhos do coração indicam sempre as curvas mais tortuosas? 

Chloe decide então seguir em frente na busca pela felicidade, mas não contava que o passado voltaria a bater em sua porta.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgHN5cUQtfP379DyuE6L7N_y58jAUZsb5K7Ah07BkqeZ_XOVvvUMx-wvKVz_Ph_fnIukAPvEinrpOdFdGpWx1KQUmOLOWAyIBXXES595ryiKPdRjqfuoAO4JSdZ6bI1qANmz7GUnr_XRbQ/s1600/Torn+2.jpg

Recomeços - livro 2


No segundo livro da série Torn, que faz parte da coleção Curti, voltada para quem não abre mão de uma boa história romântica com final feliz, Chloe Richards tem que encarar um difícil reencontro com sua mãe, com quem sempre teve uma relação complicada, e superar muitas dificuldades para manter o relacionamento com Drake Allen, o charmoso vocalista de uma banda de rock que ela conheceu em seu primeiro dia na universidade. 
Depois de Cicatrizes, K.A. Robinson põe sua protagonista frente a frente com o passado, o que inclui não só um acerto de contas com Andrea Richards, mas também um antigo namorado que vai ajudar Chloe nessa missão, despertando o ciúme de Drake. E o casal mais uma vez vai precisar contornar uma série de mal-entendidos para, enfim, seguir em frente e recomeçar.


Livros da Série



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjaWqnUhk0Cdv6rKhtYX9mkME4Jt7Va4wEtUiOkMcKH9B-IywYxSFVsFJFUuL2gKPNaZGpjdk6fXh0jMYAwkJClWoPxVbkeDgkQ_NQhPya_b5AHJNKhmDuUjBfEDycHYS2kaxkfy6Lr7Cly/s1600/Torn+livros.jpgg




Para adquirir o livro, clique em  Amazon.


Fonte: Goodreads
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat