Social Icons

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Code Red - Amy Noelle





 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgWJ5CDHDyouhOvItIy9lMZaDQT8l7OK3jwPMUSIMFiTilEbJbF1D-0Jszg1Xm31owxLkvomRgjgPhjoPu6IoeyhBXSu6xSHsA1dKdje-tGX2JV88vs2jtnxkqfix5CK37EGDzOjSdBMMA/s1600/Code+Red.jpg

Code Red


Depois de ser magoada por um homem lindo na faculdade, Nicole Magette jurou nunca correr o risco de perder seu coração novamente. Agora ela vive uma vida estruturada e satisfatória. Seu trabalho é fácil, seus amigos são sua família, e os únicos homens consistentes em sua vida são seus dois gatos: Winchester e Huntington Peabody, o Terceiro. 
Ela não namora e sai apenas com perdedores - homens que ela não tem absolutamente nenhum risco de se apaixonar. Mas, se ela se encontrar em perigo, tem ao seu alcance o seu jogo seguro - o Código Vermelho. Na faculdade, ela e suas quatro melhores amigas criaram o sistema como uma forma de afastar os bastardos de boa aparência que possam entrar no seu caminho e atravessar suas paredes seguras. 
Sete anos depois, três de suas amigas sucumbiram aos seus últimos código vermelho e são felizes no casamento. Agora é só Nicole e sua amiga mais próxima, Jen, que ainda estão por conta própria, e Nic está muito bem com isso. Isto é, até Joshua Daniels ser transferido de Nova York para o escritório de Nicole e ser designado para trabalhar com ela em um projeto especial. 
Ele é tudo o que ela tem evitado e tudo o que afirma que não quer, então por que ela não pode tirá-lo de sua mente? Ele é persistente, perigosamente bonito e sexy como pecado. Em outras palavras, ele é seu pior pesadelo. Ela busca ajuda em suas amigas para resistir aos consideráveis encantos de Josh e o nervosismo inevitável que ela se sente cada vez que se aproxima dele. 

Poderá o Código Vermelho salvá-la desta vez, 
ou será que Josh transformará sua vida perfeitamente equilibrada em um caos?






Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat