Social Icons

domingo, 19 de junho de 2016

Indomável - S. Miller



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjn-i43OovGBjMhB-anTP_a-X3_NuMH6XKt15o1MAq8LkvSwXg2c8W8Ugu05ce1Tz0XTdtms-hmHqZc038Nod8NvNnSVS4UYLsV5qIQhm9gOpfWOmphSUBcRdxX7mYq6vl90CB8lyPZu6iZ/s1600/sn1.jpg

Indomável



Heitor sempre fora um homem simples e um amante dos animais e da natureza. Filho do capataz da fazenda do pai de Lírio, ele se acostumou com as constantes humilhações, sempre o lembrando de que ele nunca seria bom o suficiente para Lírio. Mas isso não o impediu de se apaixonar perdidamente pela linda e encantadora menina. 
Mas o destino de Lírio estava traçado desde seu nascimento. Como filha do fazendeiro mais rico da região, seu casamento com Antônio, filho do melhor amigo de seu pai controlador, era sua sina certa. Mas seu coração tinha outros planos. Planos indomáveis. E quando as peças do jogo finalmente se alinham para a última jogada, Lírio encontra forças e muita coragem para tomar as rédeas de seu próprio destino.
Você vai se apaixonar pela alegria contagiante de Lurdinha, pela genialidade do dominador Antônio, pela resiliência e caráter de Heitor e, principalmente, pela transformação de Lírio em uma mulher incrivelmente forte e indomável, provando que não existe luta que possa ser ganha contra as vontades do coração. 
Você vai descobrir o amor. Não um amor qualquer, um furacão capaz de transformar vidas.
Renda-se à leitura dessa história intensa, sensual, provocante e desinibida, uma tentação arrebatadora e emocionante que irá incendiar sua imaginação!
“Indomável é o coração, ele nos leva ao caminho que é do alvo dele.” 

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjeY9LLPqR80ShEQRIBReJvc7P9kjS8W71V74LE1ybv1JFPWCFpoz8jcFY07J2hCphjalguJarFydYyvWeqXS3t_W4bA8k19KgwJNSqJhYZAVuLj7rEuKqTSwqbXks36i_0sTRmMEfJN6A5/s1600/sm2.jpg

Indomável Coração (Spin-off)


"Não acredito mais no amor verdadeiro. É apenas uma bobagem inventada para vender músicas e chocolates. Prefiro mil vezes o sexo, o prazer e a sinceridade. Não iludo nenhuma mulher. Elas vêm para a minha cama com a garantia de uma noite apenas. Eu não ofereço um “quase” ou um “talvez” a nenhuma delas. Ofereço orgasmos múltiplos, respiração ofegante, corpo fora de órbita, pupilas dilatadas, esgotamento e faces coradas. Um pouco de dor e uma pitada de carinho. Cordas, chicotes e um toque de romantismo." 
Despedaçado pela perda do amor, o peão Heitor Domingos decide seguir em frente e construir sua vida longe da fazenda. Os anos passam e o menino cheio de sonhos adolescentes deixa de existir. Em seu lugar, se constrói um homem forte e decidido, que, contrariando expectativas, consegue seguir em frente rumo à um futuro brilhante, entrando para a faculdade e se mostrando um aluno acima da média.
Porém, essa não é a única marca de Heitor ao passar pelo ensino superior. Ele se transforma de um encantador de cavalos, um um grande encantador de mulheres.
Com uma forma peculiar de agradar cada mulher diferente que passa pelas suas mãos, Heitor se torna o desejo de todas as que cruzam o seu caminho. E as que chamam sua atenção, terão a chance de entender muito bem o porquê.
Heitor é um predador. Bruto, rústico, invocado e sistemático, mas sua parcela de carinho e romantismo afeta até os mais destruídos corações.
Uma história quente, com pitadas de fortes emoções, INDOMÁVEL CORAÇÃO vem para agraciar nossas leitoras com tudo de melhor que esse cowboy tem a oferecer. Um livro feito para todas vocês: mulheres de Heitor. 
Mas não se iluda, o perigo do sexo é que você pode se apaixonar.







Para adquirir o livro, clique em  Amazon


Fonte: Skoob  Skoob
Postado por Bel  /  Matéria Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat