Social Icons

sábado, 14 de janeiro de 2017

Cantinho News


Nova série de Jenika Snow - Inked - tem:


tatuador ✔ 
tatuador gostoso ✔ 
tatuador mega gostoso ✔ 


Um trecho pra vcs curtirem:

— Por que está tão nervosa em torno de mim, Stella? 
Ele deu um passo mais perto. Se ela tivesse tomado uma respiração profunda seus peitos teriam se tocado. 
— Você não tem nenhuma razão para estar tão desconfortável. 
Ele colocou uma mão na porta junto a cabeça e inclinou-se para que seus rostos ficassem apenas uma polegada de distância um do outro. 
— Baby, não há qualquer razão para ter medo em torno de mim. 
Ele baixou o olhar, e ela sabia que ele podia ver à direita para baixo de sua camisa. 
— Eu já vi cada polegada gloriosa de você. 
Quando ele pressionou a sua parte inferior do corpo na sua barriga, ela engasgou com a grossa ereção que ele já ostentava. 
— Eu já provei as partes mais íntimas de você. Ele apertou seu pau duro nela. — Eu estou duro desde que você saiu da minha loja há dois dias. 
Ele estava olhando para o rosto mais uma vez, mas seus olhos estavam fixados em seus lábios.






Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat