Social Icons

sábado, 2 de junho de 2018

Série Second Circle Tattoos - Scarlett Cole



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi3j2CQQkKtfrOwT-l2YzCA8El5rIT5bWaDKLpe7iod0UlTtgwW-J_3hkGZa_4OQsC9qsyqGNfKPMDSGiOz7ItPG8Lh1mNQOXhtGaCj1MNY8_hRJXgeyUMK5Zeb3HlH4FTQ-eQiJd3ZZUAr/s1600/Second+Circle+Tattoos+1.jpg

The Strongest Steel - livro 1


Harper Connelly nunca esperava encontrar-se fora de um estúdio de tatuagem à uma da manhã. As cicatrizes que decoram suas costas são apenas mais uma lembrança de coisas que ela preferia esquecer, o passado que quer deixar para trás, mas antes que possa seguir em frente, ela necessita dele. 
Trent Andrews tem suas próprias razões para ser especializado em tatuagens sobre cicatrizes. E não há nenhuma maneira no inferno que irá deixar Harper se distanciar. Não quando uma mistura agitada de ternura e desejo bate dentro dele toda vez que a vê. Estar com Harper é como ter dez rounds em um ringue, emocionante, poderoso e perigoso. Ela mexe com seus sentimentos, esses que ele achava que estavam bem distantes... Se ao menos ele pudesse passar por suas defesas cuidadosamente construídas. 
Correr foi a única coisa que salvou Harper na última vez, mas cada sessão na Second Circle Tattoos a deixa mais e mais perto de Trent. Seus toques prolongados a seduzem, fazendo-a acreditar em uma vida sem medo, na qual ela poderá ser feliz e inteira no amor. Porém, quando mensagens enigmáticas começam a aparecer no telefone de Harper, entregas estranhas chegam à sua porta e depois da Second Circle ser vandalizada, Harper está convencida de que seu ex-namorado está perseguindo-a e, pior, que ele sabe sobre Trent. Ela correu de seu passado uma vez antes, será que desta vez ela terá força suficiente para lutar com ele?




 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjkR0ktSK9RbBaNTZwFH1t7yeVHAxlQE_lZ9bYCldBBfIgUVUABXEZkVUIrN3plLLlgm13ji1Tt1Boz_FpUUP-aafURP2lV_5J_vc_9FZ4hyCXsysX1F5vVQDPnKeJQU_jW7wuMsJ4_BsTc/s1600/Second+Circle+Tattoos+2.jpg

The Fractured Heart - livro 2


Todas as coisas, quando colocadas sob pressão, acabam quebrando ou deixando uma marca. O tatuador Brody “Cujo” Matthews sabe como manter as coisas simples. Na vida e no amor. 
Abandonado quando criança por uma mãe que se recusou a ficar por perto para criar três garotos que não queria, ele tem a intenção de evitar mulheres complicadas. As únicas coisas complicadas na vida dele são as tatuagens matadoras que ele projeta e tattos. 
Tudo isso muda quando ele é convidado a ajudar a organizar a festa de noivado de seu melhor amigo Trent, o que significa trabalhar com a melhor amiga da noiva de Trent, Drea, a definição de alta manutenção e curvas. E a única mulher que ele não quer se afastar. 
Andrea "Drea" Caron está sem dinheiro e cansada. Depois de anos cuidando de sua mãe doente, ela está no final de sua sanidade tentando gerenciar as despesas médicas acumuladas, dois empregos e uma vida suspensa. Ela certamente não precisa da frustração adicional de um sexy tatuador playboy bagunçando a festa de noivado da sua melhor amiga ou sua vida cuidadosamente equilibrada. 
Mas, quando Drea testemunha o sequestro de uma mulher no café em que ela trabalha, ela não pode deixar de se voltar para Cujo, que está determinado a provar a Drea que ele é alguém com quem ela pode contar para sempre... mas, enquanto eles tentam trazer a verdade à luz, alguém está trabalhando para levar isso para sempre a uma parada súbita e mortal.




 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgZ05FQQUpIqkPwxoFQLxeiMfcQV-KkDrs6gM7_uE5fhFFVQfXMYKN8L-t1TV42SoQGFwswLcyxCDv9IRZ0Xa3Mzhiq2jk1Ogb7Yw6nhhRd-o6ZrCptNtfHqWc5isias4wDG612BImUq6Ss/s1600/Second+Circle+Tattoos+3.jpg

The Purest Hook - livro 3


Pode um amor construído por segredos sobreviver? 

Forte, quente e puro Rock, Dred Zander é exatamente o tipo de homem que normalmente Pixie costuma evitar. Ela não costuma sonhar em passar as mãos pelo seu abdômen definido... Só que ela faz exatamente isso quando está perto dele. 
O vocalista e guitarrista da banda Preload grita problemas, por trás de seu sorriso rápido e olhos desprotegidos, e Pixie deixou problemas demais anos atrás, junto com o nome de Sarah Jane Travers e o trailer patético que sua mãe chamava de lar. 
Com seu passado abusivo deixado para trás, ela tem uma nova vida, uma nova família no Second Circle e o sonho de abrir seu próprio negócio. Ela precisa de dinheiro e tempo. O que ela não precisa é de um roqueiro tentador de cabelos compridos e quente como o inferno ou dos paparazzi que o seguem por aí. 
Mas Dred tem outras ideias. Os doces olhos cor de avelã de Pixie, cabelo roxo e tatuagem caleidoscópica de flores exóticas em seu braço assombram seus sonhos, e ele sabe que ela também o quer. Ele só tem que convencê-la. Mas como uma exposição da mídia ameaça expor seus passados, e um chantagista aterroriza seu presente, Pixie e Dred têm que decidir o que realmente importa e como lutar para mantê-lo.




 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi_bPiMis9HF06QcU7DABnM8pu_H8wR0IUXgRZqdc5oaUPbjd6fyRZ-I2B6sNEam4PAPuPdiE6dy6TIZhOcSSb0aJL0x0eOs-CHxr3sjU9s7R6Vuc6B4dB1_a16xcG9b5N5cPZboJtHyTrq/s1600/Second+Circle+Tattoos+4.jpg

The Darkest Link - livro 4


Quando o carro seu resolve quebrar ao lado de uma rodovia solitária, longe de sua casa ensolarada em Miami, a tatuadora Lia não esperava que seu próprio cavaleiro branco montasse as costas de uma motocicleta, o que era apenas apenas um pouco ilegal... e não esperava se apaixonar por seu salvador sombrio. 
Depois de uma série de relacionamentos fracassados e um coração machucado que Lia não estava procurando ter para sempre, e o mecânico quente, com sua cabeleira sexy e desgrenhada, é simplesmente impossível de resistir. Ele é o candidato perfeito para um encontro de uma noite incrivelmente perfeita e, sem compromisso. 
Reid deixou sua vida em Chicago para trás e não voltou, mas nunca conseguiu escapar da culpa que sente por seu próprio papel doloroso ao convidar um monstro para a vida de sua irmãzinha. Um monstro que quase a destruiu. Estar com Lia é um presente inesperado, que não sente merecedor disso. Tão original e bela quanto os desenhos que pinta, sua única noite juntos o faz querer mais do que deveria. 
Quando ele a surpreende em seu estúdio de tatuagem, o Second Circle Tattoos, em Miami, está em estado de choque - e tem soco no rosto - quando seu passado e presente colidem. Com os segredos vindo à tona, Reid e Lia são jogados em um mundo de traição e mentiras que ameaça derrubá-los, e o último elo com sua antiga vida pode ser o mais sombrio de todos.







Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Um comentário :

Unknown disse...

Um dos melhores livros que já li na vida....amo...amo...amo

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat