Social Icons

sábado, 11 de fevereiro de 2017

Série Amor e Mentiras - Tarryn Fisher



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiQn7Nv76tmIX7bM4fPJo62e8_fmbXg5sGut95egVHOI6slo7sGbVBMJTyRbnqSJuWP3kry49h5xPvShdr6jSjjn3b1_L36JrrOgHFQbcti3PPL_X9VxaOTHWsULuOfVasezaU20SyPJW17/s1600/tf1.jpg

A Oportunista - livro 1


A busca pelo grande amor pode te levar longe demais…Olivia acredita ter encontrado o grande amor da sua vida. Mas, por conta de alguns desencontros, o perdeu. No entanto, certo dia, ela reencontra o ex-namorado, Caleb Drake, e descobre que ele perdeu a memória. Eis uma nova chance! Até descobrir que outra mulher já o encontrou. Será uma nova oportunidade para ser feliz ou um jogo que a faz acreditar que seus sentimentos são especiais? Para encobrir as consequências de suas mentiras, Olivia cria uma teia de novos eventos, o que pode levá-la a descobrir que sua busca pelo amor talvez a tenha feito ultrapassar limites muito perigosos. Um triângulo amoroso muito diferente do que você já viu!



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgC3KCXgOf5IcPkhO0-gqk17EYz3H5hMOd_Kt2qcK6t5Rr4zxEaklxjAj_i2jPkLjk5RfHfTHSCyHjeGrjLMF6FDydnBcCWTONHe3LcrGDR-XwkFtEiSW2CWRSctuRFLtULDJXM0f7yAD2n/s1600/tf2.jpg

A `Perversa - livro 2


Leah Smith conquistou aquele que considera o "homem da sua vida", mas não está completamente feliz. E decide ir até as últimas consequências para manter unidos os pedaços de uma vida construída por segredos, mentiras e trapaças. E, quem sabe, amor. Mas não é assim que devemos fazer para lutar por quem amamos?








 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiwMNIvjh-7j2KCaLV5QvdwePb6U4nHOQ6MY4sTvQ9SRcD8tXYGmo-Uq0BOzKOGnhumqUzmohoG_oX6a3AvzU-Hk0AM-GHzexZC_GHKpb90z_hx-_QA4C8tjPACOVoNAla0quLHM1r04JVl/s1600/tf3.jpg


O Impostor- livro 3


Caleb Drake nunca esqueceu seu grande amor. Nem depois de se casar com Leah ou mesmo quando Olivia se casou com outro. Num momento em que a vida de todos parece entrar num turbilhão de mudanças, Caleb sente que precisa tomar uma decisão. Talvez a mais importante da sua vida. Ele tem algumas certezas, mas, agora, há muito mais em jogo. Qualquer caminho que escolha trará graves consequências. Então ele descobre que, para seguir seus instintos, o preço pode ser insuportavelmente alto.


Resenha da Bel


Trata-se de uma história de amor, mas cercada por tristezas, arrependimentos, vícios, fraudes, perseverança, um triângulo amoroso e muitas, muitas mentiras.É um romance bem realista, onde não muitos mocinhos.
"A Oportunista é contada sob o ponto de vista de Olivia, alternando entre passado e  presente. Entender o passado é a chave fundamental para decifrar suas ações no presente. O passado conta a historia de Olivia, uma garota na faculdade. Ela é muito fechada em seu mundo e evita a todo custo se envolver emocionalmente com qualquer pessoa. É quando ela conhece Caleb, o cara mais lindo da faculdade. 
Olivia é um dos personagens mais interessantes e complexos que eu já vi. Ela foge completamente dos padrões do gênero . Não é uma mocinha perfeita e virgem, e na minha opinião seus valores morais são bastante distorcidos. Suas ações, muitas vezes imprudentes, levam a grandes e desastrosas consequências. Ela é produto de um lar desfeito que também foi alimentado pela manipulação. Ela é muito focada e gosta de estar no controle, no entanto, há uma vulnerabilidade enraizada em seu desejo de pertencer ao ser amado ... mas ela trabalha muito duro para ocultá-la. 
Já no presente, como descreve a sinopse, Caleb perde a memória e Olivia tira vantagem da situação, mas terá que competir com Leah pelo amor dele. Ao final do primeiro livro temos a impressão de que Leah é a uma grande vilã  e fiquei muito insegura para ler um livro sob o ponto de vista dela, mas Tarryn conseguiu manter-nos presa à história e ansiosa pela sequência. 
Em Ruiva Suja" podemos entender um pouco mais do porquê  Leah age de tal forma, não que eu tenha aprendido a gostar dela, nem justificar suas ações , mas fica claro que ela é fruto do exemplo que teve durante toda a vida. Uma coisa é fato: ela ama Caleb. Quanto a Caleb, ele não é apenas uma vítima, apesar de ter sentido pena dele em alguns momentos, mas é muito inteligente, mestre em ler as pessoas e, na minha opinião, o mais astuto de todos . Ele, sem dúvida, ama Olivia de forma desesperada, apesar de tudo que ela fez. 

Enfim, gostei mais do primeiro livro, mas o segundo também vale a pena ler. Eu recomendo.
 
O terceiro livro, "O Impostor" ainda não li, mas sei o final e, seguindo o estilo Tarryn,  foi diferente, mas não surpreendente.


Tarryn Fisher por Tarryn Fisher



Tarryn
Eu sou uma vilã na vida real, de verdade. Eu bebo quantidades doentes de Starbucks. Na maioria das vezes o meu cabelo cheira a café. Nasci na África do Sul, e vivi lá grande parte da minha infância. Me mudei para Seattle apenas pela chuva. Roma é o meu lugar favorito no mundo até agora, Paris vem em segundo lugar. Eu leio e escrevo mais do que eu durmo. Quando tinha onze anos, escrevi um romance inteiro sobre órfãos fugitivos, usando apenas tinta roxa. Sou viciada em "Florence and the Machine" e viajar para ver seus concertos. Amo filmes de terror e girafas e gasto tempo demais no Facebook. Encontramo-nos lá? ...

Para adquirir o livro, clique em  Amazon

Fonte: SkoobGoodreads
Postado por Bel

2 comentários :

carlasbookblog disse...

Eu amo essa série. A Taryn realmente criou personagens mto únicos.
A Olivia consegue ser a mocinha e a vilão ao mesmo tempo. É muito humana.
Ótima resenha!

http://lapiselivros.blogspot.com.br/

Juliana disse...

Gostei da resenha, me deixou com vontade de ler...

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat