Social Icons

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Hard Core - Tess Oliver



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhc7pDgdDJt7EkagFWKeqGlXAyr8a0KMYEJChV16auUcLlRT2DnlVlA55kur_-T5bfLj7oANGf3Td9_HzebIGF8HDz3soOP0FbSwU0rPMYZFiHouajClkgjTmqRGPrbQTj6d8elrLY7q_I/s1600/Hard+Core.jpg

Hard Core


-LEDGER- 

Às vezes uma boa dose de problemas pode transformar sua vida, colocá-lo no caminho certo. Mas eu tinha tomado o lado oposto e procurado ainda mais problemas, como um viciado. Nunca teria imaginado que isso me levaria a ela. 
Eu não conseguia parar de pensar nela. Ela era um anjo, um núcleo duro, anjo ósseo e, em sua curta vida, ela já tinha um gosto do inferno. 

-JACY- 

 Desespero. 
Desgosto. 
Silêncio. 
Isso era tudo o que eu tinha aprendido a saber, até que ele apareceu. O belo, tatuado estranho tinha o tipo de olhos que eram difíceis de olhar para longe, e ele olhou para mim como se tivéssemos sido amigos ou mesmo amantes em uma vida diferente. Ele olhou para mim como se ele me conhecesse, e de repente eu tive esse flash de sentimento como se eu estivesse bem onde eu deveria estar.



Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat