Social Icons

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Só para o meu prazer - JB Vieira



 https://2.bp.blogspot.com/-NDSP580_uCE/WJz5TI9Wk0I/AAAAAAAAeoM/_Q3zo3WIli4kfNSl-CLYw1x2Hhi8ZRwkQCLcB/s1600/S%25C3%25B3%2Bpara%2Bo%2Bmeu%2Bprazer.jpg

Só para o meu prazer


Alana Fernandes, 29 anos, Engenheira Civil, pegou seu noivo a traindo com a secretária na festa de seu noivado, mas ao invés de se desesperar, ela sentiu como se um peso fosse retirado de suas costas se livrando de um casamento que só a faria sofrer. 
Desse dia em diante, Alana decidiu que homens seriam apenas para satisfazer o seu prazer, nada de compromisso sério, vivia livre, leve e solta. 
Em uma de suas noitadas ela conhece um cara, lindo e totalmente propício ao pecado e não pensa duas vezes e parte para cima. E, depois de uma noite muito animada regada a sexo, ela vai embora na manhã seguinte sem deixar rastro. 
O que ela não sabia é que o destino estava lhe preparando uma surpresa, e que surpresa, pois descobre na segunda-feira, em seu primeiro dia de trabalho na famosa Construtora Alvarenga, que o carinha da sexta-feira à noite é nada mais, nada menos, que seu novo chefe o também engenheiro Rodrigo Alvarenga
Só para o Meu Prazer é um romance quente, moderno e que vai lhe render boas risadas e muitos suspiros.

Nota da Silvia: meninas, este livro é Q.U.E.N.T.E.!!!






Para adquirir o livro, clique em  Amazon.


Fonte: Skoob  
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat