Social Icons

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Série Cowboys & Virgins - Alexa Riley



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjiDcnCOR2Lpw49yPB_KdCMitq_CnqWuwBrsc5oyZCzPNVfR2zXm6JhVKzFYs2LCS7KF0Syb_WClkLGe38Shj1ycKEdt10cLfcixR2ZRwEfohQrkywpcGYPjPNUkiGvsbRWrWagIdNbDKw/s1600/Cowboys+%2526+Virgins+1.jpg

Branding the Virgin - livro 1


Mary Jane não estava à procura de drama. Tudo o que ela queria era sua própria família, então decidiu fazer isso acontecer. Uma confusão no banco de esperma a deixa com um bebê na barriga, mas o pai parece ser um idiota. 
Ty foi ferido em um acidente em um rodeio e agora tudo que planeja fazer é trabalhar em sua fazenda e manter a si mesmo. Ou seja, até uma mulher morena aparecer em sua porta. 
Quando seus caminhos se cruzam, Mary Jane será capaz de provar que Ty é o pai? Ty será capaz de evitar que Mary Jane corra? Haverá muito vapor neste livro? Pode apostar! 

Aviso: Esta história é uma virgem grávida maravilhosamente ridícula e tão doce quanto parece. Suba na sela e pegue um passeio à noite com essa rapidinha.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj2M68uGOWVn-DRroaV-TIoLliYf1-xJ_DFsRE7Wld2f7RFMBECE9PBO2Ioro2jJPSHnpTqL3NbUprDtE12XBrDh9X_uYuciigSmvPZAXdyx-TOo1qGHJfyJHygaZOaHwLR8ZgqzEZCQak/s1600/Cowboys+%2526+Virgins+2.jpg

Roping The Virgin - livro 2


Blake Jennings sempre quis o que seus pais tiveram: um amor doce e simples e que dure para a vida inteira. Quando ele conhece Luciana, sabe que ela é a única. 
Luciana Salazar vem de uma família unida que a empurra para seguir os seus sonhos. Quando ela aceita um emprego no Rancho Braided Rope, a última coisa que espera é se apaixonar pelo proprietário, o homem de cabelos escuros que tem visto assistindo-a na cidade. 
Roping the Virgin é super doce, com uma colher de vapor sexy. Blake varre a sua Luciana fora dos seus pés e lhe dá a vida que sempre sonhou. 

Aviso: Ridículo é quase perto o suficiente para descrever esta história curta irresistível. Volte à fazenda Jennings e puxe uma cadeira de balanço. Você vai gostar do jeito que eles vão tratá-la.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhbLEKyhvvnaDdMdU5P0A2NonAFzPJYNZjqmv54cPc9u_LCk6c14dVV1DmxpOZjBI9yh_uEvzws9PB1Cx_ysTkx_JPkz5tR28VZebBAnxWuzO-84njS1X2CHCehAt8qro3Iny2xV94Nmjo/s1600/Cowboys+%2526+Virgins+3.jpg

The Wanted Virgin - livro 3


Trace Jennings era o irmão que mais gostava de ficar sozinho. Ele nunca pensou em passar o resto de sua vida com alguém, até encontrá-la em seu rancho. 
Addison Becket está livre. Ela finalmente tem dezoito anos e é capaz de se libertar do controle de seu pai, mas uma noite de tempestade a jogou na cama de um estranho. 
Trace é tudo o que Addison sonhou e mais, e nenhum deles tem o desejo de deixar ir. 

Pode o amor à primeira vista realmente existir? E isso será suficiente para mantê-los juntos, enquanto outros tentam separá-los? 

Por favor. Este é um herói de Alexa Riley. Ela não vai a lugar nenhum. 

Aviso: Este conto é chocante, com codependência no seu auge! Essas duas pessoas são absolutamente loucas, e, se não fosse tão doce, seria discutível. Vá em frente e suspenda a sua realidade enquanto você flutua com esta nuvem de absurdos!

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj4hOjXG5cpS5ZSuin2tzt4IQDgfQwUBZ-le9qV3Z8HOtb4-ZC2vrpwBNx74umnrgdYDw9E65t-2ckF3XGdnRCEbEycINfgI_Wjjkv87V9tAcWLVl1RpnszGkbFywUXGnc_VqmWvwIT-fY/s1600/Cowboys+%2526+Virgins+4.jpg

The Virgin Cowboy - livro 4


Dolly Jennings queria um homem desde que tinha dezesseis anos, mas ele a manteve ao alcance do braço. O tempo passou e ela está crescida agora, com um corpo que ele não pode ignorar. 
Brandon Knight desejava Dolly por um tempo maior do que deveria, mas achava que ela merecia alguém melhor. Mas já não é capaz de controlar seus desejos, está desistindo de ficar longe e reivindicar sua mulher. 

Quando Brandon finalmente está dentro, poderá provar ser digno de Dolly? Dolly irá jogar sua insolência e sotaque do sul por todo lugar? Absolutamente! 

Aviso: Esta história está cheia de cabelo, atitude e grandes curvas. Dolly o possui, mas o herói acaba sempre por cima. “Piscada lenta.” Pegue suas botas e chapéu de cowboy… Temos um par de cerejas para estourar!




Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

8 comentários :

Anônimo disse...

Gente, não sei como as pessoas gostam das histórias dessa mulher! Enredo horrível, os personagens são rasos, se apaixonam em dois segundos! É um absurdo! O cara toca nela e JÁ FICA DE PAU DURO! PQP!

NÃO RECOMENDO, HORRÍVEL, PÉSSIMO!

Unknown disse...

Verdade já li outros dessa mesma autora todos péssimos e há também essa obsessão por virgens, patéticos.

Unknown disse...

Concordo já tentei ler outros livros dessa mesma autora e são tão ruins que chegam a ser patéticos.
Ela tem uma obsessão com virgens, ridículo.

Anônimo disse...

De fato os personagens são rasos e se apaixonam em 2 segundos... Mais isso é pq ela escreve livros curtos, eu particularmente adoro ler depois de um livro com uma carga dramática pesada... E apesar disso os são cheios de amor, paixão, mocinho super protetor e decido, e melhor final feliz e fofo sempre... Por isso eu li quase tds seus livros... Gosto é uma coisa totalmente particular, se sempre que avalio uma história penso no propósito dela, e AR vai direto ao ponto sem disse não me disse, oq as vezes é oq o leitor precisa da msn forma que as vezes lemos um livro pra rir o chorar, os dela são pra limpar a mente e sair com o coração aquecido no final...

Anônimo disse...

Devo concordar que os livros são super curtos e com uma história de amor super rápida. No mundo real, as coisas não funcionam assim. Não é comum amar profundamente o outro em menos de 48h após conhece-lo. De qualquer forma, são românticos,com mocinho que sabe o que quer e não abre mão disso. A escrita não é enfadonha. É o típico livro de ler em 2 horas e dizer: que fofo!
Não é meu livro predileto, mas eu gostei.
Indico para quem (como eu) as vezes cansa de histórias looongas, muito dramáticas, e querem ler algo fácil, gostoso e irreal!

Monic Dias disse...

A Alexy arrasa é justamente por ser essa história curta e ter tanta coisa ao mesmo tempo que faz a diferença, é algo pra te fazer feliz rápido curto e divertido e alegrar seu dia 😉

Anônimo disse...

Respeito! O mundo seria chatíssimo se todos nós pensássemos iguais, não é verdade? Só que a verdade está estampada, ela escreve mal e ponto. Tem quem goste e tem quem não goste, beleza. Conheço muitas histórias curtas bem mais desenvolvidas e gostosinhas de ler do que as dela, mas isso é de cada um. Não quis ofender ninguém aqui ou qualquer coisa do tipo, só acho que os livros dela são um pouco surreais, mas beleza.

Barbara Brañdão disse...

Li os dois primeiros desta serie, são terríveis!!!

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat