Social Icons

quarta-feira, 8 de março de 2017

Trilogia The Eden - Georgia Le Carre







 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEijnCFlRjo9ZhUU-MwM2VtH8Ab9WHYXDxp-e1_JX_NL7TksgHWmH6_SVWHDkiG5ttNnkQp7BKqsUNEylE9Okl_JFqtWWrdiZ0Psj9ncYx8lcs-FfRo6xk5d-Ka-o-NyGSf-lqzvML0FCD0/s1600/The+Eden+1.jpg

Eden I - livro 1


Assombrada pelas memórias da morte de seu irmão e a procura de respostas, Lily Hart embarca em um trabalho, que a levará a um submundo no qual estará exposta a riqueza, ganância, luxúria e ao reinado de homens deslumbrantes, poderosos e perigosos — um homem em particular causa estragos em suas emoções. 
Aos trinta anos Jake Éden tem tudo: beleza, dinheiro, poder e uma quantidade infinita de mulheres dispostas a fazer qualquer coisa para tê-lo. 

Amor? 

O amor era para maricas... até que uma mulher com o nome artístico de “Jewel” aparece. Ela é diferente de todas as outras. Esbanjando sensualidade, forte, inteligente e independente é tudo o que ele deveria ficar longe, mas faz com que deseje domá-la e mantê-la para si. Sua atração é viciante e inegável, e logo está apaixonado. 

Mas quando a linha entre traição e lealdade é posta à prova... 
Será que o amor será mais forte que a vingança?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEivG2ZCLLt21a3ZGVl23OmgnH3NYtUdK_tKcmrtyaEa2bzw_Jp3rNRsKdRNsfs4_rhSMooljldk99SLrNvVYkQsF84I_-0wKQTho77vXu2GH5q7BjJdSVHSgRsxGVf0GV2wOIsjl3EOM98/s1600/The+Eden+2.jpg

Eden II - livro 2


Lily 

Não deveria ser assim. 
Eu vim pronta, determinada, mas nada poderia ter me preparado para Jake Eden. Envolvida em seu poder, seu desejo e sua necessidade primordial por mim, eu me tornei cada vez mais impotente em suas mãos. 
Eu amo o jeito que ele me toca, segura e me protege. 
Eu me sinto viva de maneiras que eu não consigo explicar. 
Eu sei que eu dou o meu corpo para um criminoso... semana após semana, mas eu não posso parar. 
Estou viciada. 
Ele não tem ideia. 
Está tudo errado, mas vou ficar com meu plano até descobrir um modo de contornar o conflito que enfrento... 

Jake 

Eu nunca soube que os olhares poderiam tomar conta de um homem como a beleza de Lily Hart me fez. Quando nossos olhos colidiram pela primeira vez, a conexão foi instantânea, eu sabia que ela não era como nenhuma outra. Ela era algo especial, exclusivamente diferente. Mas eu descobri desde então que há um lado secreto dela, e agora eu temo a decepção que persegue seus olhos. 

Eu sei que devo manter a minha distância, mas ela continua persistindo que eu tenho seu coração, assim como eu posso afastá-la quando tudo que eu quero é amarrá-la e fazê-la minha?


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhF79xFgvYfF5vDLof6uvO1Y194TuAHBFc9jhVPi0lV9-yVrp3t1ngs1zigOW2oD4wtVAPwcjyuRaA35nw8cy6nG7AS4w6uQ3MAgSQQxWaoGlv55CC0had2-fA5pnjsctJ7TLLgxr1747k/s1600/The+Eden+3.jpg

Eden III - livro 3


Lily 

Eu tenho sido uma tola. 
Que idiota. 
Ele descobriu quem eu era, fiquei perturbada e o deixei. Após Vegas, meu coração e mente ficaram em completa desordem. 

É realmente possível que o que tínhamos, toda aquela ardência, a paixão insaciável, fosse apenas uma ilusão? 

Sei que perdi a sua confiança, mas, de alguma maneira, preciso descobrir como reparar o dano que causei e voltar para seu coração. E tenho que fazer isso direito... fazer o que for preciso. 

Jake

Ela é minha esposa agora, mas sei que não é minha. Na verdade, não realmente, não do jeito que eu quero. 
Veja, eu quero tudo. Até a última gota de seu coração, mente, corpo e alma. 
E estou preparado para mover céu e terra para que isso aconteça. 
Esta é a minha missão e minha promessa. 
Observe-me fazê-la minha ou morrer tentando...









Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat