Social Icons

domingo, 28 de maio de 2017

Série Liberte-me - Christina Ross



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhth6LiKH_Yg_ax1bPQhmEPkGLEpSakfUSgkGlBTZAFsf6cdjUsB2MS9riHrIahTAURSIY-GqsTs79hblPCGd6qguUl9NkIo1I45WYJJVeq04pdYP_ShjirYkghte20-Bp5HDKb0axwrD_6/s1600/cr1.jpg

Liberte-me - livro 1


Perseguir um sonho é perigoso. Lutar por ele pode acabar com a vida de uma pessoa. 
O sonho de infância de Lisa Ward era se tornar uma escritora famosa. Mas, quando a sorte finalmente bate à sua porta, depois de anos tentando entrar para o mundo editorial, seu mundo se transforma em uma confusão quando descobre que alguém quer matá-la. 
À medida que a pressão se acumula e as ameaças aumentam, o namorado de Lisa, ex-fuzileiro naval, rapidamente tenta protegê-la. Mas será que ele conseguirá ajudá-la a sobreviver? Afinal de contas, a pessoa que quer matá-la é muito esperta e não teria escrúpulos em matar o amor de Lisa, caso ele ficasse no caminho. 
Desde a infância, Lisa Ward conhecia o poder de um sonho. O que ela não sabia é que sonhos podem se transformar em pesadelos.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi5tB8x7cryB9g8C1HsyuPnuputYdaIiqyWX_rnR_tkyWOTkKEjCAcdyJjR4jm77o7BlFJCpUX9rwyTd6d5KNfYbCi8DNCwOt_5NNgzPNznWArvHCdEZdCYH1MVMh9-qNOo15FfmJXIsA6p/s1600/cr2.jpg

Liberte-me - livro 2


Uma pessoa. Uma vida. Prestes a ser totalmente destruída.
Lisa Ward é essa pessoa e, no momento, sua vida está em risco. A pergunta é: quem está atrás dela? O ex-namorado, um bêbado viciado em drogas? O editor, cujos desentendimentos com Lisa o levam à beira de uma vingança amarga? Ou, por causa da crescente fama de Lisa, e todos os problemas que isso traz, uma pessoa totalmente diferente? 
À medida que a pressão aumenta e as ameaças crescem, Tank, ex-fuzileiro naval e namorado de Lisa, rapidamente tenta protegê-la. A ligação entre eles fica mais forte do que nunca. O amor incondicional um pelo outro é a única coisa que Lisa acredita que a ajudará a superar as ameaças contra sua vida. 
Mas será que Tank será suficiente para ajudá-la a sobreviver? Afinal de contas, a pessoa que quer matá-la é brilhante e traiçoeira, e não se importaria em matar o amor da vida de Lisa, caso ele fique no caminho. 
À medida que a história se desenrola e o mundo de Lisa fica mais sombrio, sua vida é lançada em um redemoinho do desconhecido.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi_OXDecW8y1QmxThCmBxUZBuuc_c2Yh4WZzVlZ9cxCjWS4g-gGJoM2C0NMa9v2D_ww65MTpMjmqLvoIupl12G8dM7f55gCa60SKbgJt6kfMLA-qmYxkUOYIfNB7OwMQqYj1O_sQz_0HKIF/s1600/cr3.jpg

Liberte-me - livro 3


Uma ameaça. Um ataque. Um sequestro. 
E uma grande reviravolta! 
Com a vida de Lisa Ward em risco, permanece a pergunta: quem quer matá-la? É Kevin, o ex-namorado, um bêbado e viciado que mora nas ruas? Ou o ex-editor, Marco Boss, que quer se vingar por ter sido demitido? Ou, por causa da crescente fama de Lisa — e todos os problemas que advêm dela —, pode ser outra pessoa? 
Neste volume final da série "Liberte-me", nada é o que parece. Há surpresas por toda parte. Alguns podem achar que sabem quem ameaçou Lisa, mas terão que repensar. E, quando isso acontecer, nunca acreditarão nos motivos para alguém desejar a morte dela. Ninguém verá isso. 
À medida que o mundo de Lisa fica mais sombrio, sua vida é desequilibrada de uma forma que a lança em um redemoinho ardente. Ela sobreviverá? Tank sobreviverá? Ou um deles morrerá para que o outro possa viver? 
Em "Liberte-me", os clichês são deixados de lado para que os leitores fiquem sem fôlego e, no final, sem palavras.


Capas Originais



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiQyqqdTiDP-XLGSn8ztUBD9BOF6Snofepbq1VdS2zHKeOorj7Y4n6hUps_TLGqu3_8lT9oD5SDGtzMVVF7aD6MC_pfPf8vYWjTXD92K9mvN39D2ioGtJs-ey-RT5QBOsAGnEFbTjxc5jZz/s1600/cr11-horz.jpg



Para adquirir os livros, clique em  Amazon

Fonte: AmazonGoodreads
Postado por Bel

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat