Liberte-me - livro 1
Perseguir um sonho é perigoso. Lutar por ele pode acabar com a vida de uma pessoa.
O sonho de infância de Lisa Ward era se tornar uma escritora famosa. Mas, quando a sorte finalmente bate à sua porta, depois de anos tentando entrar para o mundo editorial, seu mundo se transforma em uma confusão quando descobre que alguém quer matá-la.
À medida que a pressão se acumula e as ameaças aumentam, o namorado de Lisa, ex-fuzileiro naval, rapidamente tenta protegê-la. Mas será que ele conseguirá ajudá-la a sobreviver? Afinal de contas, a pessoa que quer matá-la é muito esperta e não teria escrúpulos em matar o amor de Lisa, caso ele ficasse no caminho.
Desde a infância, Lisa Ward conhecia o poder de um sonho. O que ela não sabia é que sonhos podem se transformar em pesadelos.
Liberte-me - livro 2
Uma pessoa. Uma vida. Prestes a ser totalmente destruída.
Lisa Ward é essa pessoa e, no momento, sua vida está em risco. A pergunta é: quem está atrás dela? O ex-namorado, um bêbado viciado em drogas? O editor, cujos desentendimentos com Lisa o levam à beira de uma vingança amarga? Ou, por causa da crescente fama de Lisa, e todos os problemas que isso traz, uma pessoa totalmente diferente?
À medida que a pressão aumenta e as ameaças crescem, Tank, ex-fuzileiro naval e namorado de Lisa, rapidamente tenta protegê-la. A ligação entre eles fica mais forte do que nunca. O amor incondicional um pelo outro é a única coisa que Lisa acredita que a ajudará a superar as ameaças contra sua vida.
Mas será que Tank será suficiente para ajudá-la a sobreviver? Afinal de contas, a pessoa que quer matá-la é brilhante e traiçoeira, e não se importaria em matar o amor da vida de Lisa, caso ele fique no caminho.
À medida que a história se desenrola e o mundo de Lisa fica mais sombrio, sua vida é lançada em um redemoinho do desconhecido.
Liberte-me - livro 3
Uma ameaça. Um ataque. Um sequestro.
E uma grande reviravolta!
Com a vida de Lisa Ward em risco, permanece a pergunta: quem quer matá-la? É Kevin, o ex-namorado, um bêbado e viciado que mora nas ruas? Ou o ex-editor, Marco Boss, que quer se vingar por ter sido demitido? Ou, por causa da crescente fama de Lisa — e todos os problemas que advêm dela —, pode ser outra pessoa?
Neste volume final da série "Liberte-me", nada é o que parece. Há surpresas por toda parte. Alguns podem achar que sabem quem ameaçou Lisa, mas terão que repensar. E, quando isso acontecer, nunca acreditarão nos motivos para alguém desejar a morte dela. Ninguém verá isso.
À medida que o mundo de Lisa fica mais sombrio, sua vida é desequilibrada de uma forma que a lança em um redemoinho ardente. Ela sobreviverá? Tank sobreviverá? Ou um deles morrerá para que o outro possa viver?
Em "Liberte-me", os clichês são deixados de lado para que os leitores fiquem sem fôlego e, no final, sem palavras.
Nenhum comentário :
Postar um comentário
CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.
EQUIPE CLC