Social Icons

quarta-feira, 4 de julho de 2018

Série A Real Man - Jenika Snow



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj3mcSKWML2Wu7leo1rCEdq2rZ9lgx8Y1ZD6I_Az5AikTIbh6FlSAGVs0ppMZ-Tg39T-1dROisrokvQwL_r356k9FJEcLnt2SeraEjrMqAr3OKUZS__3_LFusY7NZSq_sornf4sCSSB5Wg/s1600/A+Real+Man+1.jpg

Lumberjack - livro 1


Vivian 

Cansada da vida caótica na cidade, decido tirar uma semana de férias no serviço e ir até as montanhas. Isolar-me em uma cabana pelos próximos sete dias soa como uma boa maneira de colocar minha mente em ordem. Tudo está saindo conforme o planejado... até que... me perco e encontro uma cabana no meio do nada.. 

Jake 

Depois que a mulher que eu amava me traiu, fui embora sem olhar para trás. Agora trabalho como lenhador e vivo reclusamente. Ser celibatário durante os últimos cinco anos tem sido difícil como o inferno. Mas não me envolverei com ninguém. Foi assim que me ferrei antes e não estou disposto a cometer o mesmo erro duas vezes. O problema é que assim que coloco meus olhos sobre Vivian, sei que tenho que tê-la. Porra, eu me orgulhava do meu controle, mas, quando se trata de Vivian, eu não sei se consigo manter minhas mãos para mim. Ou se quero.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj6DmxXRe4fawSLtj_pA5JIW98DPw7F9R26pQo-TZDi_vs0zlOIZ6sN-s90DHS0tQf5VUJ9xm4yxtxbA0oV9olxY6eNtRjdjA0X7kcE8eVxD8zvCUABNXrpSgUBuOS7QoW0ByV8RGo0Llw/s1600/A+Real+Man+2.jpg

Virgin - livro 2


Quinn 

Eu conheci Isabel quando eu tinha dez anos e cai de amor por ela antes mesmo de saber o que a porra dessa palavra significava.. Ninguém se compara a ela, e eu faria qualquer coisa para fazê-la minha. Com medo de perder a amizade que temos, tenho mantido minha boca fechada por todos esses anos. Mas ela está me deixando, e sei que não posso manter o que eu sinto escondido por mais tempo. Guardar a minha virgindade para a garota que amo não foi difícil. Quero dar minha virgindade a Isabel e fazê-la ver que nós pertencemos um ao outro. Espero que ela esteja pronta para se reivindicada porque não há nenhuma maneira no inferno de eu deixa-la ir. 

Isabel 

Quinn é como a outra metade da minha alma, o primeiro e único homem que amarei, a única pessoa com que posso falar sobre qualquer coisa. Ele é um bad boy marrento com os outros, mas comigo ele mostra um lado totalmente doce e protetor. Ser forçada a me mudar para o outro lado do país e deixá-lo está acabando com a minha sanidade. Porém dizer a Quinn que estou loucamente apaixonada por ele pode colocar em risco a nossa amizade. E não sei se isso é algo com que posso lidar.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiBEj1nRj2BnYpX-gR94vV1dseILmmR3MDb31eiTpheSTOHlOR7d6UA96WBNpAaemMM_Z8L-mEwrgK7Oeo84Xnl8fwPjlPIiay6oG-MxwwYk0qmUhR2yE66CYbdtk5uNBzeWsy9THOg6so/s1600/A+Real+Man+3.jpg

Baby Fever - livro 3


Dex

Eu sou um cara mau e mulherengo. Foder mulheres aleatórias tem sido um arranjo bom para mim. Então, a vida, a realidade, como queira chamar, bate em mim, e eu soube o que queria e precisava. Um bebê. Aos trinta e nove anos estou tendo um caso grave de febre do bebê, e isso significa convencer a mulher que eu sempre quis para ser a mãe do meu filho. A verdade é que Eva é pura e merece alguém melhor do que eu, mas eu sou um bastardo egoísta, e a quero muito mal para recuar. Nada vai me impedir de fazê-la minha ... e colocar o meu bebê dentro dela. 

Eva 

Eu sempre quis Dex. É difícil não querer um homem como ele. Ele é todo bady boy, tatuado e musculoso. A epítome do macho alfa quente. Mas então ele choca o inferno fora de mim ao dizer que me quer não só como sua mulher... mas como a mãe do seu filho. O que responder quando o homem responsável por suas fantasias mais sujas te faz uma propostas dessas?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhWkLvzPBmohr4UZM6w706YMAM2YY-X7smTEzUl2uTjky4RuuD4P1O16H17EInCTMdMX5JWCEgMNu3udxWzkDCddX0-_EECKPCB3WXNxMZw76bMy-lfgsNL8c7xgDAYJEnvvGC10Jy7vPE/s1600/A+Real+Man+4.jpg

Experienced - livro 4


Noah

Bastou olhar para Harley para saber que eu a queria em minha cama. Mas veja bem, isso não tem relação com o período de seca sexual deliberada pela qual venho passando. Não porra, essa mulher mexe comigo profundamente, há algo sobre a sua inocência e vulnerabilidade que faz a minha possessividade correr como fogo pelas minhas veias. Quero fazê-la minha, e pode apostar que a terei. Irei mostrar-lhe que, embora eu possa ser cruel para com aqueles que me desobedeçam, se ela se der de bom grado a mim, farei com que o mundo se curve aos seus pés. 

Harley 

A posição de estagiária que me foi oferecida é a grande chance da minha vida, mas também implica em trabalhar para o homem que tem a reputação mais notória da cidade. Noah Wright é tudo, menos o Sr. Agradável, especialmente com a sua atitude arrogante, implacável e tirânica. O que tem de rico e lindo, ele tem de assustador. Noah consegue impor medo por onde passa com apenas um olhar. Todos sabem quem detém o poder, quando ele está  por perto. Assim faço eu. E agora que estou trabalhando para ele e posso conviver de perto com sua personalidade fria, endurecida e abrasiva... isso me liga de um jeito absurdamente sujo.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjpRq7po47LQfaWM9Cgf0tB3HFT62oETBbtmomib_DmcTM_oNuS8unTPl7mbiIPHC3jRJ_UoFbXMqGC2rWvZn_lqbNhX7Tw5nmbP6qjoI7FujaPYb_wLt-LH5ANHLPq37NJ2hvBhtTbhhs/s1600/A+Real+Man+5.jpg

Roommate - livro 5


Brendan 

Tenho escondido meus sentimentos por ela ao longo de vários anos, mas ter Meghan sob o mesmo teto, apenas há alguns centímetros da minha cama, faz com que seja difícil me controlar. A verdade é que quando se trata de Meghan, eu não tenho autocontrole. Eu a amo. 

Meghan 

Eu o conheço por quase toda a minha vida. Ele é arrogante e fica sob a minha pele. E tanto quanto eu quero dizer que eu não me importo com ele, eu estaria mentindo. A verdade é que eu o amo, e não sei se isso acabará me destruindo. 

Brendan 

Ela precisava de um lugar para ficar, e agora ela tem um companheiro de quarto... eu. Mas eu estou prestes a lhe mostrar que eu quero mais do que um arranjo amigável. Muito tempo se passou, e eu estou cansado de esperar. Eu estou pronto para reivindicá-la e ser seu homem. Porra, eu nunca fui bom em partilhar, e não quando se trata de Meghan, ela é minha e só minha. 

NOTA: Curte histórias curtas, quentes e que vá direto ao ponto? Procura sensualidade sem drama sem deixar nada para a imaginação? Quer uma história suja, mas doce ao mesmo tempo? Bem, então, tire a sua calcinha, porque este breve romance te deixara quente e incômoda.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEihGVEYBRJvDOqjFp_aqJuRzekqnCEMqJNBc73LuFLN-Yj0mLDrBQzyF61EDc8k5yFt9KNllGEiwwq_qCvg-ri7t5o7Qm9Xx6gg5RpZiT4OR6tb_CrfgSXbyjh06CUr4xBumz3JUpaAvKM/s1600/A+Real+Man+6.jpg

Arrogant - livro 6


Noah 

Bastou olhar para Harley para saber que eu a queria em minha cama. Mas veja bem, isso não tem relação com o período de seca sexual deliberada pela qual venho passando. Não porra, essa mulher mexe comigo profundamente, há algo sobre a sua inocência e vulnerabilidade que faz a minha possessividade correr como fogo pelas minhas veias. Quero fazê-la minha, e pode apostar que a terei. Irei mostrar-lhe que, embora eu possa ser cruel para com aqueles que me desobedeçam, se ela se der de bom grado a mim, farei com que o mundo se curve aos seus pés. 

Harley 

A posição de estagiária que me foi oferecida é a grande chance da minha vida, mas também implica em trabalhar para o homem que tem a reputação mais notória da cidade. Noah Wright é tudo, menos o Sr. Agradável, especialmente com a sua atitude arrogante, implacável e tirânica. O que tem de rico e lindo, ele tem de assustador. Noah consegue impor medo por onde passa com apenas um olhar. Todos sabem quem detém o poder, quando ele esta por perto. Assim faço eu. E agora que estou trabalhando para ele e posso conviver de perto com sua personalidade fria, endurecida, e abrasiva... isso me liga de um jeito absurdamente sujo.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhQls9Gs_RA2ywOLirrxOZ98fAvV24qzOWkYzA8XgRQMYM_tFep65TpXS4bkBzCqr6g532XM2OFLN0wWFhUqLkOsS-dH9f_Hf_oXNfN_iyTitrLSZj5ZLFCQ658A63SlMiF1X0Ic-9zCDI/s1600/A+Real+Man+7.jpg

Feral - livro 7


Lexi 

Estive fascinada por ele há anos. Ele é selvagem e vive sozinho, e todo mundo tem sido inteligente o suficiente para manter uma distância segura. Exceto eu, isto é. Até agora. Merda, sinto meu corpo queimar cada vez que ele me olha e quero explorar isso. Ele é indomável, tatuado e perigoso. Mas isso é exatamente o que eu preciso. O que eu quero. 

Dillon 

Ela não deveria ter vindo até mim, mas agora que está aqui, não posso deixá-la ir. Não curto multidões de pessoas, nem sou muito sociável... por isso, viver isoladamente tem sido o melhor para mim. O que Lexi não sabe é que a quero em minha cama há muito tempo. Seria mais seguro se eu a mantivesse a distância, o que consegui fazer por vários anos... mas porra... não consigo mais fazer essa merda. E não vou. Espero que Lexi esteja pronta para ser minha, porque está prestes a ver exatamente o quão feroz posso ser quando se trata de reivindicar o que me pertence.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgEW3HMkAZhhEgdevhGcOyA5R23EjaHqZ38mOhR6AhSCdNVOkBe1k79sLVK2nKaAmtSDhMA6m5hwDZGEmz4VL02qj4XwNjzcILgJbT688cCoavbuNL48AK3OYORRM_6vDVF41k6LQhXP4M/s1600/A+Real+Man+8.jpg

Dirty - livro 8


Josephine 

Depois que me mudei para uma cidade pequena, dedicar-me ao meu novo emprego era a única coisa em que deveria estar focada. Mas a primeira vez que vi Gabe, tudo isso saiu pela janela. Ele é dono de uma oficina na cidade e fantasiar com todas as coisas sujas que suas mãos manchadas de graxa poderiam fazer comigo me deixam louca de desejo. O jeito que Gabe me olha, me faz sentir como se ele estivesse me despindo com seus olhos... não me importo com o perigo que o rodeia ou que tudo seja demasiado repentino. Quero mais é que ele me devore. 

Gabe 

A primeira vez que coloquei meus olhos em Josephine soube que teria que tê-la em minha cama e não pararei até consegui-lo. Quero colocar minhas mãos sujas em cada parte de seu delicioso corpo. Quero deixar sua pele pálida e macia suja de graxa enquanto devoro sua buceta. Quero bater em seu traseiro a ponto de dor enquanto a fodo. E irei fazer tudo isso, porque não há nenhuma fodida chance de eu recuar agora, não até reivindicá-la e ela saiba o que é ser tomada por um homem de verdade...


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhInFzXvG59TJFSCHvfcqJveFcxQQwc0WkFtzQJsvz1o1ZYrQArzMA0jTf5nbn128LlcIhnBJ2ApPWJ4Hqcl-CCbpiZKff1-XivrQ8-MpMNTdl9NDh-5Uj5AiLn4I6TpJACCJ7WPD_F8e4/s1600/A+Real+Man+9.jpg

Viking - livro 9


Ela será sua maior conquista. 

Ingrid

Deveria ter sentido medo dele: o homem brutal com a violência cobrindo-o de sangue em seu rosto. Mas ele me salvou de um destino pior do que a morte. Ele era um Viking, um homem que tomava o que queria porque podia, porque ninguém ousava enfrentá-lo e ir contra ele. E ele me reclamou. Eu era dele agora, e não queria lutar contra isso. 

Gunnar

Desde o momento em que vi Ingrid, sabia que a queria para mim, como minha esposa, a futura mãe dos meus filhos. Vou me esforçar para mantê-la ao meu lado, para fazê-la ver que não vou deixá-la ir. Posso dar a ela a opção de sair, de encontrar o seu próprio caminho, mas a verdade é que eu a seguiria até os confins da terra para mantê-la próxima. Sou um Viking, um selvagem, perigoso e violento. Não desisto quando vejo algo que quero. Estive procurando por Ingrid toda a minha vida, só não percebi isso até que olhei em seus olhos azuis. Ela será minha. Não importa o quê.

NOTA: Espero que gostem de um homem sujo, brutal e disposto a matar pela mulher que reivindicou, porque nesta história vocês estão recebendo tudo e mais do que isso. É sujo, totalmente inacreditável, e provavelmente não detém fatos históricos reais, mas é divertido e quente e atinge o local certo. É o que é... Assim, apenas leia e aprecie o passeio!!!

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhS3JswilWyNJOp-_25VdC9PluiJa4Ub6lx_iG6N7BezYOB1ilF2w5mR3hp7z2sgYzumIRbNOQvuE0NMHbvQSnUdseUfRRU9klMMWf9D_pcm9rr5ELj0zyitEU_fVFzhAzhDPutDNNPIfc/s320/A+Real+Man+10.jpg

Blacksmith - livro 10


O aço não é a única coisa que é dura. 

Maddie 

Deacon era mais velho do que eu, mas eu o queria independentemente disso. Ele tinha essa borda bruta nele, essa aura primitiva ao seu redor que me fez sentir totalmente feminina. Ele era o epítome de um homem... um homem de verdade. Até mesmo sua profissão era masculina: um ferreiro. Eu não tinha dúvida de que ele sabia como trabalhar as mãos sobre uma mulher, como usá-las para fazê-la sentir os lados suaves e duros dele. O que eu queria era que ele fosse meu primeiro... meu único. 

Deacon 

Ela pensou que eu não a vi me vigiar, que eu não sabia que ela me queria. Eu sabia, e eu a queria com uma ferocidade que rivalizava com qualquer outra coisa. O que Maddie não sabia era que eu já a havia reclamado. Não haveria outro homem além de mim. Eu era um bastardo possessivo, territorial quando se tratava dela. Chegou a hora de torná-la minha. Eu iria mostrar-lhe quão primal eu era realmente, quão áspero eu gostava, o quanto eu quis fazê-la gritar meu nome. Eu mostraria a ela como um homem cuidava de sua mulher de todas as maneiras que contavam. Ela seria minha. Só minha. 

NOTA: Você gosta de seus heróis com um toque de homem das cavernas? Não procure mais porque Deacon tem isso. Ele é todo homem, e depois um pouco mais. Segure firme, porque esta história é um estouro, sendo inacreditável na melhor das maneiras e tem insta-tudo.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhYs6UVRy3N2el1yHLJnh1xmwUIbQL9J6iFNuq2AiMpSOs9ynXArNfsYy4S8k8YBP_wwwZvCFlUtRwQLyKmFJfqpfIeronLtMACqazh1plJIfdnkotDizrqBg_Z8f7puTkJthVgQmilK03g/s320/A+Real+Man+11.jpg

Brutal - livro 11


Ele a amou por toda a sua vida... 

Axel 

Ela é minha melhor amiga, meu tudo. Ela é a garota que eu amei desde que eu soube o que aquilo queria dizer. Eu luto boxe sangrento para viver e, em cada luta, ela está lá, torcendo por mim, sendo minha – quer ela saiba ou não. Eu nunca estive com uma mulher porque, para mim, ela é a única. Roxie é a única que eu vou querer. Já passou bastante tempo. É hora de contar a Roxie como me sinto, porque não há como manter meus sentimentos em segredo por mais tempo. 

Roxie 

Eu quero pensar que os olhares, a possessividade que vem dele significam que ele me quer da mesma maneira que eu o quero. Ele esteve na minha vida por mais tempo do que me lembro, e nunca quero que isso mude. Estarei com ele até o fim. Meu amor por ele é tão profundo, tão forte que não consigo respirar às vezes. Eu vejo como ele empurra outras meninas para longe, seu olhar fixo no meu como se ele estivesse tentando me dizer que não há mais ninguém para ele. Mas tenho medo de transformar nosso relacionamento de amigos para amantes. Tenho medo de atravessar essa linha que poderia arruinar o que temos. 

NOTA Esta é uma história super doce de amigos-a-amantes. Não se preocupe, ainda temos esse herói alfa TDB que saltou de cabeça no amor com sua mulher, e homem das cavernas ao extremo. Pegue um pouco de gelo, porque vai ficar quente aqui!

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjO-hQdG5EvgkyPr43g1LXP1TArf50gUSzCOJ0bScFrsQ2Ncv2VoQMMJp7vN57jPJcHGLLP1ALnZQTJ8I2wK4-VOE-8gZzIxntg97M0ZvgjJM2PwQhIksa9O4S20S40BkIjnH5LXmFkD_iX/s320/A+Real+Man+12.jpg

Kilt Me - livro 12


Ele mostrará a ela exatamente o que está sob seu kilt. 

Molly... 

A primeira vez que vi o Sr. McGowan, ele estava entrando em nossa classe usando um kilt. Nosso professor substituto, era grande e meditativo, masculino e tinha um forte sotaque escocês sexy. Talvez não precisasse daquela tutoria extra, mas com certeza eu o queria. 

Alastair... 

Notei Molly no momento em que entrei na sala de aula. Era a garota pequenina com o cabelo cor de fogo, os intensos olhos verdes e um corpo que me fazia arder vivo. Não queria desviar o olhar dela porque sabia que ela era minha. Talvez houvesse uma regra sobre os professores não confraternizarem com os alunos. Mas dado que sou apenas o professor substituto, e que a queria como um demônio, estava prestes a cruzar algumas linhas e quebrar algumas regras.

NOTA: Já se perguntou o que está sob um kilt de um homem? Vamos, esta história não a deixará no escuro. É curta, direta e suja, e tem um herói escocês com um sotaque sexy. Ele só tem olhos para a sua heroína, e vai ensinar-lhe uma coisa ou duas sobre o quão bom pode ser se sujar.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiqF-qAGWJvO3aumJhA4usVp_tDxBDUIyAGFj-9oDwMAavhJD5BtI-rSLQfvdaE8PeAxMJhm3gQzfzsH3rrHvowxSQe44UuOU9pViWzoMb1lc4BNAr_CrknPaqkuc-Rr9rqLrz0SszvDuzM/s320/A+Real+Man+13.jpg

Mine - livro 13


Essa única palavra nunca significou tanto... 

Jana 

O balé era minha vida, mas, depois de me machucar, esse sonho desapareceu. Ainda precisava de dinheiro, então deixei de lado meu orgulho e decidi virar stripper. Os clubes podem usar uma stripper virgem, certo? Mas desde o momento em que vi Cole Savage, dono do clube de strip-tease, todo pensamento racional me deixou. Ele era escuro e perigoso, e sua personalidade gritava arrogância. Eu o queria e, na maneira como ele olhou para mim, sabia que ele também me queria. Mas deveria manter estritamente profissional. Isso foi o que disse a mim mesma de qualquer maneira. 

Cole 

Desde o momento em que vi pela primeira vez Jana, a queria. Ela precisava de um emprego no meu clube, mas meu lado possessivo se levantou e exigiu que fosse apenas minha. Talvez tenha acabado de encontrá-la, mas já estava tão malditamente territorial dela. Se ela quisesse um emprego, lhe daria um, mas ela ficaria com suas roupas. Eu fora celibatário por anos, mas era hora de mudar isso com ela. Jana logo perceberia o que significava ser minha. 

NOTA: Esta é uma história breve, com um herói possessivo além do possível, que não faz segredo para que a heroína seja dele. Tem danças sujas, cenas atrevidas, mas é confiável e tem o "felizes para sempre" que vem com a leitura de uma história da Série A Real Man.


Alpha Male - livro 14


Layla 

Nos últimos dois anos, Lachlan tem sido meu guarda-costas pessoal. Mesmo que não me sinta em perigo e não precise de alguém constantemente me observando, mas, sendo o Lachlan, não posso deixar de me sentir segura. Eu o amo. Ele é grande e forte, com um treinamento que o torna mortal. Quem é estúpido o suficiente para enfrentá-lo aprende isso rapidamente. Mas estou com muito medo de dizer-lhe o quanto o quero. Estou com muito medo de dizer a ele que eu o desejo. 

Lachlan 

Fui contratado para ser seu guarda-costas, para ter certeza de que ela estava segura porque seu pai é um senador. Mesmo que seu pai não tivesse me contratado, não teria conseguido deixá-la sozinha. Eu a amo, a quero como minha e preciso mostrar a Layla que ela era perfeita para mim. Preciso mostrar a ela que, se alguém olhar para ela, falar com ela ou pensar que tem o direito de tocá-la, vou colocá-lo em seu lugar e não pensarei duas vezes. Ela é o meu mundo, e ninguém, além de mim, a terá. Já cansei de esperar. É hora de fazê-la minha. 

NOTA: Tenha uma cinta de pescoço na mão porque esta história lhe dará chicotadas. É curta e direta ao ponto, mas é assim que gostamos delas. Nada falta no departamento de calor, tem um herói alfa além do normal e uma doce heroína virgem. Então não se preocupe, você terá uma leitura segura com um felizes para sempre e algum processo de fazer bebês.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjNviNZPMwhJTEb-dh-muK8x4EbCKlCX7o1e-dDpyx-YFQE7aCXXrLQbgnNHV1kuUy5KtRuRUAIlzBglxUaJubR9yHU-ToAwlg5mRwKfvEr-R485-kV9zEW9p3dNapG3tWe-Rn1WdPsrQ3D/s320/A+Real+Man+15.jpg

Animal - livro 15


Ser ruim nunca foi tão bom... 

Rye 

Havia sido chamado de ruim, perigoso... um criminoso. E não neguei isso. Todos sabiam disso, especialmente a única mulher que eu queria, mas não podia ter. 
Deveria ter ficado longe, deveria tê-la deixado sozinha. Jessa era a filha do meu parceiro de negócios, muito jovem para mim, inocente também. Mas eu a queria na pior das maneiras, e nenhuma quantidade de autocontrole poderia me impedir de tê-la. Queria reivindicar todas as suas partes, fazer-lhe saber o que era ter um homem de verdade entre suas coxas. E eu a teria. 

Jessa 

Ele era mais velho do que eu, perigoso, masculino do melhor modo. Vi como me observava, os olhares que me dava quando ele pensava que não estava prestando atenção. Rye me queria, mesmo que ele não fizesse nada sobre isso. 
Eu era apenas a filha virgem de seu parceiro de negócios e não alguém com quem ele se envolveria. Mas isso não me impediu de persegui-lo, de imaginar seu grande corpo sobre o meu, suas mãos me tocando até eu gritar por mais. Mas estava cansada de esperar. Gostaria de fazer o primeiro passo, e foda-se as consequências.

NOTA: O herói desta história pode parecer o "cara mau", mas sem medos, porque é uma leitura segura, não há nenhum drama exagerado, e ele só tem olhos para uma mulher. É uma história quente e suja, curta e direta, e exatamente o que você espera da série A Real Man.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjjwwH7R0j0C79WMz55cHnqHV3lTDK8GZq_UnbHTFstMVnAV_Cu6tq1DPlY03iNfj268-gKoLm5-UoaJUwS_kacZHGLi6Mg1wMO2fJkeLzMoGvqtIUnEgcnyLZrXeEDs_YUbJJaTn5djFmq/s320/A+Real+Man+Natal.jpg

A Real Man: Limited Edition


Esta é uma coletânea de cenas bônus de Natal dos livros 1 ao 12 da série Real Man.












 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjfrqQN6lB139DeUomaQAOPlD96MqqZzewe9KYj6P7ZxUulSy4c0-Aje2P_0Z4jIdeb8UbIkF9k5IXC19DEL0Wp6LjO3UzUnH0MTZ4ghRFu1spVzNBoOPYIjV1fP9n4c3j9H_MTWK8KEQ-d/s320/A+Real+Man+16.jpg

Nailed - livro 16


O tamanho definitivamente importa... 

Eu queria Fiona há anos, mas boas intenções me fizeram ficar longe. Sempre a vi como minha e estava muito satisfeito quando ela dispensou todos os caras que vieram cheirando ao redor dela. E foi por causa da minha necessidade carnal por ela que não toquei em outra mulher, que fiquei celibatário por Fiona. 
Quando fui até ela, estava possessivo, territorial. Não a queria apenas em minha cama. Eu a queria como minha. 
Marcada por mim... Cuidada por mim. E de uma forma ou de outra eu a teria... Como minha esposa e a preenchida com o meu bebê. 

NOTA: Esta pode ser uma leitura segura com um herói celibatário e uma heroína virgem, mas é exagerada na melhor maneira de fazer bebês. Pegue um contraceptivo porque ler isso pode engravidá-la.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjh3y4A0KITT7QxtsbSSpbtI5Lwsf9eDdhsVGNHCv6tVOdwLIU0F4y8IPPcX3VQFXij351MdE4LoUDnbB3rthmRuak8jYG78CvPsjqgFhURyhAvMTnZXygzgjKCQys6jsiUS1YD4o8h4SXF/s320/A+Real+Man+17.jpg

Baby Maker - livro 17


Tex 

Existe apenas uma mulher que desejo, e estive secretamente a cobiçando por anos. A amiga da minha irmã. Aquela primeira vez que vi Calissa foi como um gancho de direita no rosto, me levando para baixo até que não restava mais nada. 
Ela é o meu mundo. Ela é jovem demais para mim, inocente demais, mas isso não vai me impedir de fazê-la minha. Não há como parar, não posso controlar essa necessidade possessiva e primitiva de reivindicá-la. 
Terei Calissa, não importa o quê, como minha mulher, minha esposa... com meu bebê dentro dela. 

Calissa 

Era um desejo proibido querer o irmão mais velho da sua melhor amiga, mas é a minha realidade. Tex é grande e forte e um bem sucedido proprietário de uma empresa de segurança. Ele definitivamente é todo homem. Pensei que ele nunca me veria como algo mais do que a amiga de sua irmã. 
Como estava errada. Sem mais olhares ou fantasias de nós estarmos juntos. Ele sabia o que queria da vida, e aparentemente sou eu... grávida de seu filho e só dele. 

NOTA: Este herói realmente sabe o que ele quer: a nossa heroína, e quer deixá-la grávida! Mas não se preocupe, esta história ainda é doce - mesmo que seja suja - e você ainda conseguirá um felizes para sempre.



Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

2 comentários :

Unknown disse...

As histórias são curtinhas...e sem ligação entre si...interessante pq não é muito repetitivo...

jogos de video game disse...

A Série foi finalizada?

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat